História Tattooed Heart (Jikook) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), EXO, Girls' Generation
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, Cl, Hyoyeon, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Sandara Park, Sehun, Seohyun, Sooyoung, Suga, Sunny, Taeyeon, Tao, V, Xiumin, Yoona, Yuri
Tags Hoseok!alpha, Jihope, Jikook, Jimin!ômega, Jungkook|alpha, Namjin, Namjoon!alpha, Seokjin!omega, Taehyung!ômega, Yoongi!omega, Yoonseok
Visualizações 28
Palavras 785
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
E ai meus fanlocos, como eu sei o quanto é difícil chamar a atenção pra um trabalho novo na plataforma, eu to aqui de novo, pra poder atualizar mais uma vez.

Acho que até uns 20 episódios eu farei atualizações duplas, pra chamar a atenção dos leitores, e conseguir um público maior, mas é compensador ver o resultado que meu esforço com esse novo projeto ta me trazendo.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Capítulo 2 - Hello Jungkook


Fanfic / Fanfiction Tattooed Heart (Jikook) - Capítulo 2 - Hello Jungkook

 

Finalmente era um novo dia, Jimin virou na cama á noite toda, e sua cabeça estava vaga em outro lugar, não conseguia firmar seus pensamentos, apesar de relaxar, seus sentimentos eram puros, que o martilhavam toda vez que se lembrava. 

O maknae da casa se levantou cedo, sem que Dara precisasse o chamar, como era feito toda a manhã, foi até o banheiro aonde encheu sua banheira, e colocou diversos sais de banho e sabonetes de vários cheiros diferentes. 

Ao entrar seu á água quente tocar sua pele, e em um grunhindo baixinho de prazer, submergiu toda seu corpo, deixando apenas sua cabeça submersa, apoiada na beirada da banheira, ali seus pensamentos voaram, ele pairava sobre lembranças boas, e até mesmo nas ruins. 

Passou ali um tempo, até se esfregar, tocando bem cada parte do seu corpo, até enfim terminar e se secar, colocou sua roupa de costume, e quando terminava de arrumar seu cabelo, Dara veio o chamar como de costume. 

O menor apenas terminou de se arrumar, pegou sua pasta cheia de papéis, e seguiu em direção a cozinha, iria trabalhar mais cedo naquele dia, pelo menos lá, sua cabeça seria ocupada, sem tempo para voltar ao passado. 

Chegando na cozinha seus pais ali estavam, seu pai surpreso ao ver o menor já pronto tão rápido. Pronto á essa hora da manhã? -Kan-soo- disse em um tom surpreso ao ver o menor se sentado. Pois é, perdi o sono logo cedo. -Jimin- consluiu sem expressar sentimentos. 

Bom já que esta acordado, vou delegar á você uma reunião que seria do Suga, mas como você acordou mais cedo, é a pessoa perfeita. -Kan-soo- disse, chamando a tenção do ômega mais novo. 

E com quem eu tenho que tomar café? -Jimin- respondeu, visto que Yoongi só fazia reuniões em cafeterias ou restaurantes. Bom, o filho do dono da nossa antiga concorrente, ele vai assumir o cargo de gerente de finanças afim de selar nossa nova marca. -Kan-soo- respondeu bebericando sua xícara de café. 

Então a vaga que seria minha, vai ser passada ao filho do que antes era sua concorrente animador! -Jimin- respondeu expressando indignação, quase se engasgando com a própria saliva. 

Vamos não seja rude, eu te dei o cargo de presidente júnior, que esta muito acima da vaga desse rapaz. -Kan-soo- retrucou sem nenhum entusiasmo. O peso que o cargo trás, não carrega com ele a responsabilidade que eu quero assumir. -Jimin- dessa vez falou um pouco mais alto, com um tom de deboche na voz. 

Já falamos sobre isso, a reunião é as 8:00 no restaurante do hotel Houston, não se atrase. -Kan-soo- completou com a voz já um pouco alterada. Não se preocupe, eu não basearei o que o menino irá pensar de seu futuro chefe, igual você sempre faz com os seus funcionários. -

Jimin- disse ríspido se levantando e saindo, enquanto ajeitava seus papeis nos braços. 
Jimin queria muito o cargo que agora fora oferecido á esse novo rapaz, apesar de estar no topo da empresa, mesmo sendo o mais novo dos irmãos, o loiro não gostava do que fazia, e sentia seu trabalho desvalorizado, ao olhar no relógio que já marcava 7:35, Jimin se apressou em estacionar perto do local. 

Pouco tempo depois estava no restaurante, á procura do mais fino rapaz que pudesse encontrar, não seria difícil, visto que os recepcionistas o indicaram aonde se sentar, e para sua surpresa, havia sim um raapz esperando por ele, mesmo estando alguns minutos adiantado, o ômega mais novo caminhou fervoroso até a mesa. 

Ao chegar os olhos do rapaz dançaram por todo seu corpo, Jimin era um ômega bonito, de personalidade forte, e olhos brilhante. Você deve ser Yoongi, não é isso? -Jungkook- perguntou se levantando tímido. Bom na verdade eu sou Jimin, meu irmão teve problemas e não pode comparecer. -Jimin- disse esticando a mão e sendo retribuindo para um cumprimento. 

Jimin, tipo... o presidente da empresa? -Jungkook- perguntou tímido e quase engasgado. Presidente junior... e sim. -Jimin- não deu muita confiança e continuou a falar. Então você é o nosso novo gerente de finanças -Jimin- perguntou sem nenhum interesse. Bom, acho que esta falando com o irmão errado também, Hoseok vai assumir esse cargo. -Jungkook- respondeu, levando um olhar frio como resposta. 

Então, o que estamos fazendo aqui? -Jimin- perguntou sem querer parecer rude, mas curioso com a resposta que receberia. Bom você não deve saber, acho que não te falaram, mas eu sou Jeon Jungkook, o novo presidente de marketing da empresa, e seu mais novo braço direito. -

Jungkook- disse o moreno com um sorriso singelo no rosto, arrancando um sorriso de Jimin que abaixará as vistas, ao ponto que bate seus dedinhos na mesa. 
 


Notas Finais


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Na verdade esse não é um episódio original, ele era pra estar fundido no episódio piloto, mas seria muita informação pra ser digerida, então eu preferi separar as informações.

Jungkook já chegou arrancando sorrisos, apesar de que a gente nunca sabe o que esperar do imprevisível Park Jimin!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...