História Tattooed Heart (Jikook) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), EXO, Girls' Generation
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, Cl, Hyoyeon, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Sandara Park, Sehun, Seohyun, Sooyoung, Suga, Sunny, Taeyeon, Tao, V, Xiumin, Yoona, Yuri
Tags Hoseok!alpha, Jihope, Jikook, Jimin!ômega, Jungkook|alpha, Namjin, Namjoon!alpha, Seokjin!omega, Taehyung!ômega, Yoongi!omega, Yoonseok
Visualizações 30
Palavras 860
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Então ne meus fanlocos, eu não consegui me controlar, tive que postar mais um hoje.

Mas eu prometo esse é o último, eu precisava mostrar como seria depois daquela conversa, e eu não parei até postar.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Capítulo 3 - It May Not Be Bad


Fanfic / Fanfiction Tattooed Heart (Jikook) - Capítulo 3 - It May Not Be Bad

 

Jimin voltou a levantar as vistas, agora com um semblante sério. Presidente de marketing, não é mesmo? perguntará o loiro com um tom irônico e aveludado na voz. Não recebendo resposta e só um olhar penetrante, como se Jungkook visse dentro da sua alma. 

Me fale de você, esteve tão calado desde que chegou. -Jimin- voltou á alfinetar com o tom de voz, que não parecia nada receptivo. 

Eu sou o irmão mais novo de três, antes de nossas famílias  fecharem acordo, eu era presidente júnior, então agora parece que as coisas mudaram, mas só pra um de nós. -Jungkook- dessa vez foi a hora do moreno alfinetar. 

Acredito que você queria meu cargo, bem mais que eu mesmo. -Jimin- dessa vez respondeu, sem nenhuma animação. Acho que isso é visível, não é mesmo? -Jungkook- respondeu frio e ironico. 

Então vai ter que trabalhar por ele, ou lutar por ele comigo, e acredite, eu não caio antes de uma boa luta. -Jimin- disse levantando e se curvando bem perto do ouvido do moreno, que ao ouvir tais palavras sentiu seu estomago gelar. 

Nós vemos amanhã as 8:00, não se atrase, não se quiser trabalhar pra mim até o final do dia. -Jimin- deu as costas falando, enquanto colocava seu óculos escuro, e Jungkook apenas escutará tudo com um sorriso malicioso no rosto. 

O ômega mais novo entrou no carro furioso, apoiou as mãos no volante, e tremia como se tivesse visto um fantasma, uma lágrima se formou e escorreu pela sua bochecha, sendo limpa pelas costas da mão do mesmo, que ligou o carro e saiu decidido até um lugar... 

Minutos depois o ômega para seu carro em frente á um prêmio lindo, um dos mais bonitos de Seul, é recebido como um rei pelos funcionários, e simplesmente sobe como se sua vida estivesse por um fio. 

Papai esta ai dentro? -Jimin- o loiro pergunta á Seohyun que esta sentada mexendo em uns papéis. Sim senhor Jimin, ele esta, mas não quer ser incomodado. -Seohyun- responderá o ômega que quase á ignora e passa direito. 

Bom, ele sempre esta não é mesmo? -Jimin- o menor responde passando direito e batendo as mãos na porta que se abriram, revelenaod seu pai atrás da mesa, bastante concentrado. 

- Então o café não era uma delegação e sim uma afronta? -*Jimin começou* 
- Não esperei que fosse ver dessa forma. -*Kan-soo respondeu ainda olhando papéis* 
- Fez isso pra me consolar, ou pra se sentir bem, achando que esta fazendo alguma coisa? -*Jimin alfinetou incrédulo com seu pai* 
- Fiz isso por que havia uma vaga, e ele se encaixava nela. -*Continuou o pai do ômega, ainda quase não notando o mesmo* 
- Oh então obrigado por contratar alguém pra ocupar uma vaga na minha equipe, sem meu concentimento. -*Jimin elevou seu tom de voz* 
- Jimin, acho que esqueceu quem é o dono dessa empresa, seu pai e o alfa da família. -*Kan-soo respondeu levantando da cadeira e apoiando uma das mãos na mesa* 
- E eu acho que você esqueceu que esse cargo foi ocupado por alguém que eu amava muito. -*Jimin deu as costas antes que seu pai pudesse responder, fazendo a porta bater atrás de suas costas*

A empresa Park estava mudando de nome, e estava virando P/J, uma junção dos nobres sobrenomes Park/Jeon, que agora dariam inicio á um império na Coreia e no mundo. 

Jimin dirigiu como se o mundo fosse acabar até aonde trabalhava, ao chegar no prédio, avistou do alto o novo nome já estampado, e seu sangue ferveu, subiu as escadas o mais rápido que pode até seu escritório, e quando chegou lá viu um rosto familiar. 

Achei que tinha dito que você começava amanhã. -Jimin- praguejou com raiva nos olhos, seguindo até sua mesa. Bom, meu pai não iria aceitar que eu voltasse pra casa, sem antes ver o que agora é metade dele. -Jungkook- disse sem maldade, só respondendo. 

Bom, fique á vontade, á muito pra ver. -*Jimin- respondeu seco e com nenhuma educação, o alfa mais novo abaixou as vistas, evitando falar mais alguma coisa, que pudesse virar um conflito, Jimin sentiu pelas suas palavras e se sentou atrás de sua mesa com remorso. 

Me desculpe por isso, não é um bom dia. -Jimin- o menor contestou limpando algumas lágrimas que escorriam em seu rosto. Eu sei de quem era essa vaga, e o que essa pessoa representou pra você. -Jungkook- disse se aproximando com as mãos em seu bolso. 

Pelo jeito já falou com algumas pessoas por aqui. -Jimin- disse enxugando as lágrimas e se recompondo, levantando suas vistas até as de Jungkook. Não é difícil conseguir informação aqui. -Jungkook- completou sorrindo de lado. 

Eu não pretendo ficar no seu caminho, mas eu quero ser um amigo, não quero que me veja como alguém que vai apagar a imagem da pessoa que trabalhava antes de mim. -Jungkook- disse colocando sua mão sobre a de Jimin que repousava na mesa. 

Jimin corou ao ter sua mão sendo tocada, olhou para cima e pairou vendo aqueles lindos olhos te encarando, e por um momento sentiu seu estomago virar, e seu rosto corar.
 


Notas Finais


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Pois então, parece um clichê adolescente, mas eu vejo uma história tão bonita.

E vocês? o que esperam no próximo episódio, o que já gostam e o que já não gostam?
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...