1. Spirit Fanfics >
  2. Tattoos and Flowers >
  3. 11. Camélia Branca

História Tattoos and Flowers - 11. Camélia Branca


Escrita por: Writer_John

Notas do Autor


OI GENTE
MIL DESCULPAS
TEVE PROVAS
PREGUIÇA
TIVE QUE ESTUDAR
PREGUIÇA
TIVE QUE APRENDER A FAZER UMA BOA REDAÇÃO (o que eu acho que ainda sou ruim)
E PREGUIÇA.


POIS É GENTE, Não vou tomar o tempo de vocês, vão ler. Boa leitura

Capítulo 11 - 11. Camélia Branca


Fanfic / Fanfiction Tattoos and Flowers - 11. Camélia Branca

Camélia Branca simboliza a beleza perfeita…

— Já pegou tudo? — Perguntou Sehun olhando para Luhan que já fechava sua mala.

— Sim Hunnie — Falou o ômega endireitando a calça jeans que usava, fechou logo em seguida a sua mala e a puxou com as mãos conseguindo levá-la até o chão, então por ser de rodinha, facilitou na hora de levar para fora da casa.

— Meu bebê tá ficando tão forte — Comentou Sehun com um sorriso no rosto, puxando Luhan pela cintura e tomando seus lábios, ambos adoravam aqueles momentos doces que passavam, era algo tão inesquecível — Vamos.

Luhan assentiu e puxou a mala consigo enquanto segurava a mão de Sehun, que se encarregou de levar a sua mala, uma mochila com seu console de video game – que de tanto implorarem aceitou levar – junto dos jogos nas costas e sacolas de supermercado com doces e lanches que o ômega gostava, pois, fazia tudo para ver Luhan alegre em um momento desses.

O colégio em que estudavam, acabou pegando fogo por conta de uma brincadeira do time de basquete no qual Yifan era líder, ele quis matar todos eles, mas Tao havia lhe impedido e pediu para o mesmo contar sobre o acontecimento com o diretor da escola que teve de tomar providências e arcar com as consequências do time. Kris deu um grande sermão em todos os seus colegas de time, principalmente naqueles que causaram a destruição, porém não os tirou do time por pensar muito e decidir dar mais uma chance a eles, contanto que aquilo não se repetisse.

Siwon não teve escolhas a não ser deixar os alunos com duas semanas sem aula e como não podia sair da cidade por conta do estrago, deixou seu filho ir para a sua casa de veraneio na ilha de Jeju onde permitiu que o mesmo levasse o namorado e os amigos para passar o tempo ali e se divertirem durante a reforma do colégio, mas também por outro motivo, o filho estaria voltando a trocar o namorado pelo estudo e tudo que os pais de Suho menos queriam era ver o alfa voltar a sofrer, mesmo que ambos estivessem marcados. Afinal, médicos afirmaram que existe tratamento para a retirada da marca de um alfa em um ômega, então alertaram o filho sobre isso e Suho concordou, não queria correr o risco de perder seu Lay novamente.

Voltando…

Luhan estaria morando na casa de Sehun desde que ele quis, afinal, quando o ômega apresentou o alfa para seu pai, ele não o tratou muito bem por ele ter aquilo tudo de tatuagem pelo corpo, mas ao ver que o rapaz cuidava muito de seu filho decidiu autorizado namoro dos dois, o que acabou levando a Luhan pular no braços do pai e agradecer muito, saindo apenas para poder beijar os lábios do namorado que se prontidão aceitou o ato.

Uma semana depois do começo do namoro, o pai de Luhan chamou Sehun e lhe contou que passava muito tempo viajando a negócios e quase sempre deixava ele com a tia, mas a mesma tinha problemas financeiros e que não poderia ficar cuidando do ômega sempre, então pediu para o Oh que ele pedisse para Luhan morar consigo para que assim ele não se sentisse tão sozinho desde a perda da mãe. Luhan aceitou morar com Sehun no momento em que eles se amararam pela primeira vez e quando o ato havia acabado, o alfa fez a pergunta, logicamente ficou muito feliz pelo ômega ter aceitou e automaticamente voltaram a se amarem na cama.

Assim como Chanyeol, Luhan perdeu a mãe quando era muito novo, porém, a mesma morreu quando alguém ultrapassou o sinal vermelho e a acertou, Luhan se lembra desse dia como se fosse hoje. A mãe caída morta ao chão enquanto gritava implorando pela a ajuda de pessoas que logo vieram ajudá-lo, o homem saiu do carro pedindo mil desculpas, só que foi preso e está lá até hoje. Sehun ao saber da história, abraçou o seu amado e disse a ele que estariam para sempre juntos e jurou a Luhan que quando fossem mais velhos e formados na faculdade, teriam uma família muito grande e que o ômega sentia uma ótima Omma.

Luhan havia corado e concordou com a cabeça, aceitando aquela proposta e estaria mentindo para si mesmo se dissesse que não gostará do outro ter comentando sobre querer uma família grande, essa frase não sai da cabeça do ômega até os dias de hoje, são como um sonho para o mesmo.

Sehun mora sozinho, afinal, os pais nunca aceitaram a sua maneira de se vestir, então pediu aos mesmos que lhe alugassem um apartamento até ele terminar a faculdade e conseguir um emprego fixo para poder aos poucos ter seu próprio dinheiro. Os dois aceitaram a oferta e disseram que só pagariam o apartamento e as contas da casa, porém, a comida ficaria por sua conta. Antes de Luhan, o alfa vivia a base de macarrão instantâneo e refrigerante por não saber cozinhar nada a não ser fritar ovo e comer com pão, e como tinha idade, bebia cerveja em casa sozinho, mas aos fins de semana para não atrapalhar seus estudos, afinal, quer ter um futuro excelente quando se formar. Quando o ômega se mudou para sua casa, Luhan o fez ir ao super mercado e lá, ambos compraram suprimentos para um mês inteiro e logicamente o loiro cozinhou para o de olhos bicolores e o ajudou na limpeza da casa. As noites do alfa sempre eram tediosas quando vivia sozinho, e com o ômega ao seu lado agarradinho em uma grande coberta deitados no sofá, o tedio simplesmente sumia e dava sua total atenção a Luhan que sempre ria envergonhado quando Sehun beijava sua bochecha ou seus lábios uma vez ou outra. Para os dois, são momentos mágicos que nunca esquecerão.

— Hunnie, se precisar de ajuda, eu estou aqui! — Luhan disse vendo a dificuldade do outro em se locomover com tudo aquilo de bagagem e o mesmo sabia que seu namorado era teimoso o suficiente para dizer que está tudo bem.

— Não, está tudo bem! — Exclama Sehun andando até a porta do apartamento e tentando abrir com fracasso, Luhan sorri e anda até lá segurando algumas das sacolas do outro consigo, Sehun e seu péssimo ato de achar que pode fazer tudo sem ajuda de ninguém.

— Entenda que não podemos fazer nada sozinhos Daddy — Falou o ômega saindo corredor a fora até o elevador escutando murmúrios do alfa que parecia chateado por saber que ele estava certo. Sehun até podia ter dezoito anos, mas parecia uma criança emburrada — E nem tente reclamar, eu consigo carregar essas sacolas sim!

— Eu não estou reclamando disso, é que você rebolando essa bunda na minha frente me deixa extremamente louco — Falou sincero, o loiro lhe olhou com indignação e com uma mão livre, deu um tapa em seu braço. — Que foi?! Só estou sendo honesto, essa calça marca muito bem a sua bunda, mesmo eu preferindo que você estivesse usando saia.

— Deixe de ser pervertido pelo menos uma vez Daddy — Comentou Luhan, emburrado. — E para o seu governo, minha bunda não se compara a sua, ela é maior e bem durinha.

— Quem diria que Oh Lu Han estará sendo pervertido comigo em frente a um corredor. Imagina as pessoas escutando nossa conversa — Riu o alfa, mas parando um pouco para pensar — Quero dizer, semana passada reclamaram da gente estar fazendo muito barulho de noite, sendo que era você que estava gritando enquanto eu…

— OH SEHUN NÃO SE ATREVA!!! — Luhan berrou, foi no mesmo momento em que as portas do elevador se abriram e pegou suas coisas entrando no cubículo logo em seguida e Sehun veio depois, ficaram em silêncio por um tempo, até o ômega perceber o que o alfa havia lhe falado — Você me chamou de Oh Luhan?

— Chamei — Sehun sorriu percebendo que o namorado havia se tocado — Gostou?

Luhan pareceu pensativo e ao mesmo tempo com brilho visível em seus olhos, fazendo o alfa cogitar na ideia de que o mais velho havia adorado a ideia de ter sido chamado desse jeito. Sehun sorriu novamente muito vitorioso dando um beijo na bochecha do namorado.

— Eu te amo — Disse e as portas do elevador se abriram novamente e ele saiu com a suas coisas — Vamos meu amor, o hyung já chegou.

Luhan saiu de seus devaneios e correu com todas as suas coisas até Sehun que foram para fora do prédio em que moravam, Luhan entrou no bando de trás do carro de Suho conversando com Lay lhe perguntando sobre como estava a gravidez enquanto os dois alfas colocavam as malas no porta-malas no carro. Quando tudo estava em ordem, Suho entrou no bando do motorista e Sehun sentou-se ao lado de Luhan, deu um breve selinho em seus lábios antes de colocar seu braço direito ao redor do pescoço do ômega e se ajeitar perto de si. E Luhan, talvez tenha cogitado a ideia de que talvez poderia pedir ao alfa para marca-lo, mas usaria essa viagem para pensar mais nesse assunto. O alfa mais velho perguntou se estava tudo em ordem e os três assentiram, Junmyeon deu partida no carro e seguiu em direção ao porto de Seul.

[…]

— Gente esse lugar é enorme — Comentou Zitao muito surpreso com o que via.

— O que você esperava? Uma casa pequena? Estas falando com Junmyeon, ele é o mais rico de nós todos — Kyungsoo comentou e olharam ao redor vendo todos assentirem, até mesmo Lay, menos Suho que revirava os olhos e negando com a cabeça abrindo as duas portas da frente deixando os meninos entrarem com as bagagem.

Jongin primeiro levou Kyungsoo para o sofá e depois foi atrás da malas, até porque, recentemente o ômega fez sete meses de gestação e o bebê não parava de chutar, claro que ele não reclama e agradecia do filho ser bastante agitado, porém, as dores constantes a noite não ajudavam nem um pouco, o que era visível em suas olheiras não muito carregadas perto de seus olhos. Jongin fazia massagem para seu pequeno dormir tranquilamente e isso ajudava bastante, ficava imaginando se quando o bebê nascer, eles teriam esse grande problema para a frente.

Yixing via o quão atencioso Kai era com seu amado, ele pensava que quando a sua barriga de apenas três meses fosse chegar a de Kyungsoo, acontecerá às mesmas coisas que acontece com o mais novo. Seus pés já encontravam inchados e a cintura ficava meio larga tendo que usar roupas emprestadas de seu primo Kris por Junmyeon ser mais baixo que si, soltou um pequeno riso com a ironia. Todos os ômegas da casa ficavam magrinhos perto das blusas de seus amados, menos Yixing que deixava Suho usar as suas roupas por ficarem grandes em si, era bastante engraçado até.

Quando todas as malas já estavam postas na sala, os garotos se sentaram no sofá para descansar e Kyungsoo estava com muita dor nos pés, o que fez Jongin imediatamente deita-lo no sofá em que estavam e começar a massagear os pés inchados, ninguém iria reclamar, o ômega se cansava rápido e tinha muitas dores por conta da gravides. Por isso, Jongin pediu para que os amigos lhe ajudassem a vigia-lo todos os dias dessa viagem para que nada de ruim aconteça a seu noivo e bebe que ele carrega.

— Muito bem, vamos decidir os quartos, temos seis suítes, quatro lá encima e dois aqui, claro que existe dois banheiros também. Se formos lá para trás tem a piscina e logicamente a área que dá para a praia. Como acabamos de chegar e não temos nada para comer, vão para a praia enquanto algumas empregadas compram o necessário para fazermos comida, já que somos doze e sabemos cozinhar. — Suho discursou e os amigos concordaram com a cabeça, Baekhyun e Luhan sorriram cúmplices sem que seus namorados soubessem e os alfas levantaram.

— Eu acho melhor Jongin e Kyungsoo ficarem em um quarto daqui debaixo — Disse Chanyeol, o casal concordou balançando a cabeça em positividade, ele está certo. Até porque, Kyungsoo não teria paciência para subir escadas sendo que estava gravido, ele não seria burro de fazer isso.

— Você e Lay também deveriam ficar aqui embaixo — D.O deu a ideia — Ele também está grávido e pela escada ter muitos degraus, vai poder cansa-lo rápido.

Yixing assentiu, Kyungsoo era expert nesse negocio de gravidez, então o ômega mais velho não queria discordar da ideia dele. Então os alfas levaram as coisas para seus quartos e todos se arrumaram para ir para a praia, ainda era hora do almoço, então eles teriam tempo o suficiente para arrumar as coisas mais tarde, eles querem mesmo é se divertir na praia.

Os ômegas pediram para os namorados irem na frente e reservar uma mesa que eles iam logo em seguida, Lay e D.O foram juntos porque já estavam morrendo de fome e usavam sempre a mesma desculpa do "estou comendo por dois", o que na verdade não é uma mentira, mas usam isso para poderem comer o quanto quiserem. Baekhyun, Tao e Luhan correram para seus quartos para trocarem de roupa e deixaram um Xiumin parado no andar debaixo com um semblante confuso no rosto, se perguntava o que eles iriam fazer.

— Vocês estão tramando alguma coisa — Minseok soltou um riso nasalado enquanto comentava para si mesmo o que ele esperava que iria acontecer naquele momento. Ele tinha uma ideia do que eles estavam querendo fazer. 

[…]

Chanyeol estava sentado em uma cadeira qualquer com os óculos de sol, sem blusa mostrando seu corpo molhando e musculoso, já que havia entrado na praia por achar que estava fazendo um pouco de calor, e agora se encontrava ao lado do melhor amigo, Kyungsoo.

— E então, como tá a gravidez? — Chanyeol perguntou tentando puxar assunto, fazia tempo que os dois não tinham um momento entre amigos, onde sempre era dado como "o dia em que Chanyeol e Kyungsoo ficavam na frente da televisão vendo filmes", o que acabava em um Chanyeol totalmente medroso se escondendo atrás do sofá pelo fato do ômega adorar filmes de terror desde criança.

— Está tudo muito bem — Comentou o amigo alisando a barriga — Jongin é muito presente sabe, a todo momento ele tá fazendo coisas por mim — Disse o ômega risonho mas logo se virando para seu alfa que parecia estar lendo um livro qualquer sobre futebol — Nini, quero mais água de cocô.

Kai se levantou no mesmo instante e foi atrás da água de coco para Kyungsoo. Chanyeol gargalhou, se lembrava da época em que o outro abusava de seu jeito carinhoso lhe ameaçando caso o alfa não fizesse algo que ele queria. Se Jongin fosse amigo deles naquele tempo, acharia muito cômico os momentos sofridos que Chanyeol passou sendo capacho de Kyungsoo.

— Você ainda se aproveita das pessoas não é Kyungsoo? — Chanyeol perguntou e o ômega deu de ombros e ficou olhando para o mar, querendo poder nadar, mas preferia ficar na areia onde era um lugar seguro.

— Não estou nem aí — Foi sincero — Mas então? Como vai Yoora?

— Ah ela tá se recuperando aos poucos, os remédios finalmente estão fazendo efeito — O alfa comentou sorridente, se lembrando do que o médico disse para si e para sua avó em um dia de visita, Chanyeol e a avó ficaram tão felizes que compraram um bolo e comemoraram junto de Yoora em seu quarto soltando risadas contando coisas embaraçosas sobre o passado.

— E você já contou para o Baekhyun, você sabe… sobre aquilo? — Kyungsoo perguntou, ele e Chanyeol eram melhores amigos de infância e logicamente o ômega sabia sobre o passado do amigo e do que ele sofreu após a morte da mãe, todos os problemas que passou para estar ali naquela praia junto de amigos e do namorado que ainda não chegará, apenas D.O sabia do porquê seu melhor amigo ter chorado tanto em seus braços em momentos de desesperos antes de se relacionar com Baekhyun. 

— Ainda não… e eu pretendo não contar — Chanyeol disse firme olhando nos olhos do gravido — Está tudo bem na minha vida agora e não é um passado qualquer que vai estragar.

— Mas não é um passado qualquer, é o seu passado Chanyeol! — Kyungsoo quase gritou tirando os óculos escuros e olhando para o rosto do alfa. 

— Kyungsoo deixe pra lá, já aconteceu, não posso fazer mais nada — Disse o de cabelos, pintados recentemente de vermelho, voltando a pegar sol. Não queria mais falar sobre aquele assunto. Chanyeol era muito paciente, mas falar de seu passado lhe deixava com muita raiva. 

— Você não pode deixar para trás Chanyeol. Foi seu passado, o qual sua mãe morreu por conta de uma doença e ainda tem o seu pai que está preso por conta daquele… 

— KYUNGSOO PARE JÁ COM ISSO!!! — Vociferou Chanyeol se levantando de sua cadeira olhando com raiva para o ômega que se encolheu de medo, ao perceber que usou a voz de alfa com o amigo, ele se assustou e arregalou os olhos — Kyungsoo, me desculpe.

— Não se preocupe Chanyeol, foi minha culpa — Disse o ômega com uma voz fria, o alfa se virou para os amigos que lhe encaravam surpresos por ele ter usado a voz de alfa, afinal, ele nunca usava esse tom com os outros. Porém, Kyungsoo não se ofendeu nenhum pouco, ele que causou todo o tumulto e Chanyeol não tinha nenhum pouco de paciência para comentar sobre seu passado turbulento, principalmente desde o dia em que seu pai… ops, vocês não podem saber ainda.

Jongin havia chegado logo em seguida e todos voltaram a agitar normalmente e Kyungsoo sorriu quando o noivo trazia sua água de coco para si, lógico que não deixou de admirar o abdômen moreno dele que brilhava ao protetor solar com os reflexos do sol. Kyungsoo cogitou na ideia de que adoraria apimentar a relação entre eles naquela noite.

Chanyeol se sentou na cadeira de novo, mas dessa vez sem dirigir nenhuma palavra ao amigo, estava muito envergonhado e se sentindo culpado, conversaria com ele mais tarde para esclarecer as coisas. Por outro lado, Kyungsoo só estava pensando se queria estar com Jongin na cama agora ou quando todos estiverem dormindo. 

— Meninos, acho que vocês têm de ver isso — Suho falou e todos se dirigiram para a direção em que ele apontava.

E lá estavam eles. Baekhyun usava uma sunga preta que deixava sua bunda bem visível, além das tatuagens do braço esquerdo e algumas perto da cintura, os cabelos loiros jogados para trás e os óculos de sol o deixavam com um charme incrível. Logo atrás vinha Luhan que usava uma bermuda jeans curta que não passava do começo de suas coxas deixando o zíper aberto mostrando a sunga azul e com a coroa de flores posta nos cabelos cacheados e loiros que o deixavam parecidos com os de um anjo. Zitao vinha com uma sunga roxa e usando óculos escuros enquanto segurava uma bolsa de praia que ele pediu para Kris comprar para si, além de estar andando com sandalhas masculinas que estavam na moda. E por ultimo Minseok que parecia envergonhado por mostrar as suas tatuagens, porém, deixavam Jongdae ir a loucura ao ver o corpo malhado daquele ômega que usava uma sunga vermelha.

Os namorados admiravam aquelas obras de arte vindo em suas direções, os ômegas receberam muitos olhares e obviamente ignorados com sucesso.

— Jesus você quer me matar? — Chen perguntou ao ver como estava Xiumin — Você é mais malhado que eu e… você está muito gostoso.

— Obrigado eu acho — O ômega corou, o que deixou o alfa ainda mais encantado e começar a lhe tomar seus lábios.

Zitao chega perto de Kris e o mesmo segura em sua mão lhe girando para ver mais ângulos do corpo do chinês e lhe desferindo um tapa bem dado.

— Estas maravilhoso assim — Foi sincero.

— Obrigado, fiquei assim especialmente para você — Ambos sorriram sacanas.

Sehun estava paralisado olhando Luhan que sorria inocentemente para si, entrelaçado suas mãos nas costas.

— Como estou Hunnie? — Perguntou o ômega com a sua voz doce.

— Estas fantástico baby — Confessou Sehun colocando a mão no coração por não aguentar parar de admirar aquela cena de Luhan todo delicado usando aquele tipo de roupa em uma praia. Era o paraíso.

Baekhyun chegou até Chanyeol e lhe deu um beijo nos lábios, o alfa retribuiu o ato segurando em sua cintura e aprofundaram ainda mais o ato abrindo os lábios para deixar as línguas se tocarem durante o beijo, só saíram de perto um do outro quando precisaram de ar e o mais alto fez questão de deixar os lábios do mais novo inchados. Baekhyun sorriu malicioso para Chanyeol e ambos pensaram numa coisa só.

Aquelas duas semanas seriam as melhores que já passarão na vida.


Notas Finais


ESSE HUNHAN NE GENTE, QUEM NÃO ADORA NÉ? O PASSADO DO CHANYEOL ESTÁ DEIXANDO VOCÊS CURIOSAS(OS)? Espero que sim e esse final de capítulo foi quente não? Espero que tenham gostado

Não tenho muito o que falar, só sei que vou responder os comentários do capítulo passado amanhã, pq estou com muito sono e tenho prova amanhã e mais uma coisa…

Esta vindo fic Namjin novinha em folha…

BOA NOITE A TODOS VOCÊS E FELIZ DIA DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...