1. Spirit Fanfics >
  2. Tatuajim >
  3. Querer

História Tatuajim - Querer


Escrita por: Mhajik

Notas do Autor


Boa leitura 🖤

Capítulo 12 - Querer


— Boa sorte e orgulhem a escola! — Jackson deu um último apoio e todos o acompanharam até o lado de fora, anexo recebidos por vários aplausos.

Namjoon procurou o irmão mais novo e o achou na primeira linha de arquibancada acenando para si junto com Yoongi, Lisa, Jin, Mark e Baekhyung.

Ultimamente todos estavam virando grandes amigos, principalmente Kai e os ômegas que treinavam secretamente na piscina.

Recentemente Namjoon e Kai foram em um desses treinos e ajudaram individualmente cada um, dando dicas e apoio.

Entretanto, do outro lado, nas últimas arquibancadas estava Jungkook e o seu grupo, observando como estava fazendo praticamente todos os dias Jimin.

Havia ficado obcecado no ômega, mas não ia em momento algum falar com o ômega por um simples motivo: Não havia o que conversar.

Um apito agudo e alto soou, incomodando alguns alfas que tinham a audição mais apurada, e os nadadores se posicionaram. Se preparam e um grande silêncio se instalou, fazendo a tensão aumentar mais ainda.

O apito soou novamente e os nadadores empulsonaram seus corpos para frente. Alguns segundos depois o ginásio estava só aos berros, torcendo para sua escola.

Jimin sorriu orgulhoso ao notar Namjoon na frente e na forma ágil que nadava.

Entendia o básico de natação, graças ao seu irmão.

A mesma ação se repetiu até que finalmente acabou e os resultados finalmente ficarem prontos.

O diretor segurou o microfone e demorou alguns segundos para anunciar o vencedor.

Não pegos muito de surpresa por saber como os alfas eram bons, comemoraram ao ouvir o resultado.

A escola havia ganhado mais um ano seguido.

Os nadadores se cumprimentaram de forma respeitosa e desejaram parabéns aos seus adversários.

O treinador chamou todos para o vestuário para tomarem banho e se trocarem para comemorarem com os amigos a vitória.

[...]

— Nossa... Isso foi tão incrível que por um momento eu quis estar no seu lugar — Jimin abraçou Namjoon.

— É assim que nós nos sentimos — Jin complementou.

— Eu quero fazer isso!

— Isso o quê? — Namjoon perguntou confuso.

— Nadar! — Yoongi arregalou os olhos enquanto sorria e abraçou o amigo, Lisa e Jin acompanharam o abraço de Mark apenas riu.

— Você só sabe nadar pra não se afogar, Jimin

— Eles me ensinam.

— Nem ferrando, quem vai te ensinar vai ser eu! — Disse olhando sério o irmão. Jimin apenas deu de ombros assentindo.


Notas Finais


Continua~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...