1. Spirit Fanfics >
  2. Tbate - o demônio celestial >
  3. Um novo mundo

História Tbate - o demônio celestial - Um novo mundo


Escrita por: Vitoso_delas

Notas do Autor


Essa historia será paralela à historia de Arthur, mas haverá um momento em que elas irão se coincidir, espero que gostem.

Capítulo 1 - Um novo mundo


 Eu era o grande líder da Seita Divina, Cheon yeo woon, mas agora sou apenas mais um esperando a morte, traído pelos súditos, envenenado durante uma refeição, patético não é mesmo? Tudo que fiz na minha vida se foi e apenas o além me espera, mas... o que é isso?? esse som, esse barulho de uma mulher gritando " força, força" esse é realmente o plano celestial do Murin? 

De repente uma luz invade a visão de yeo woon, ele não consegue abrir seus olhos devido a forte claridade, mas escuta barulhos e sons como se fossem palavras em uma língua que ele nunca havia ouvido, mas por algum motivo ele a entendia perfeitamente.

- Meus parabéns Senhor e Senhora Clark, é um menino. - falou uma mulher com roupas de empregada segurando uma criança em seus braços.

- QUE MARAVILHA!!! agora terei alguém para ensinar a arte da espada! - fala um homem alto e bem constituído fisicamente, com cabelos pretos e olhos castanhos escuros.

- EDWARD CLARK!! Ele mal nasceu e você ensinar já quer esgrima para ele???!! Ele será um grande mago conjurador como eu e não um aumentador como você - fala uma bela mulher com aparência jovial com longos cabelos de cor violeta e olhos em um tom roxo, olhando pra sua criança com um brilho no olhar.

- hahahaha, está certo Mary, veremos isso no futuro, agora temos que decidir qual será o nome dele? você tem alguma ideia?

-Sim..... o nome dele será... Viktor Clark..

 

***********************************************************************************************************************************************************

- Faz mais ou menos um mês que reencarnei nesse mundo, será que Buda tem algo haver com isso? não tenho como saber, mas pelo menos descobrir algumas coisinhas, primeiramente: Meu nome é Viktor Clark, sou filho de um casal de nobres de baixa que mora em uma cidade afastada no reino de Sapin, que é o reino onde vivem os humanos, existem mais dois, o reino dos elfos chamado de Elenoir e o reino dos anões chamado de Darv e um local inabitado chamado clareira das bestas e tudo isso junto forma o continente de Dicathen - o pequeno Viktor encerra suas notas mentais enquanto coça sua barriga no berço.

chega a ser cômico o grande demônio celestial, um dos guerreiros do Murin, se tornar um inocente bebê, mas tudo tem seu tempo, não é mesmo? mas você deve está se perguntando, como ele sabe de tudo isso? Bem, sendo ele muito esperto, sempre que ia dormir ele chorava e uma bondosa empregada sempre contava historias sobre Dicathen, os reinos e principalmente sobre magia, que era algo inexistente no Murin.

***********************************************************************************************************************************************************

6 MESES NO NOVO MUNDO

- Já faz 6 meses que estou nesse mundo, e já fiz uma conquista que nenhum outro ser já conseguiu, estou engatinhando baby!! agora fico perambulando pela minha casa, que diga-se de passagem é bem grande, 2 andares e vários cômodos que tenho preguiça de contar, as empregas acham super fofo quando me veem andando pela sala olhando para elas com um olhar analítico  e quando abro um sorriso é ai que elas se derretem. diariamente minha mãe me leva para passear pela cidade me mostrando tudo como se fosse uma guia, fico impressionado de como as coisas aqui funcionam, existe uma espécie de moeda que é usado para comprar coisas e as pessoas andam com diversas armas de todas as formas possiveis tranquilamente pelas ruas, mas o que ainda mais me impressiona é a magia.

1 MÊS ATRAS

O nosso menino Viktor estava na sala de estar junto de sua mãe e seu pai, que estavam conversando acerca de coisas do dia a dia quando o nosso pequeno escorregou do sofá e caiu de bunda no chão.

- BUHAAAAAAA!! - chorava Viktor devido a sua quebra e mentalmente se xingava devido a ter um corpo que ele ainda não tinha total controle, como por exemplo, quando ele fazia seu cocozinho nem ao menos sentir.

- oh meu Deus, meu amorzinho se machucou, não se preocupe que a mamãe vai ajudar - de repente, ao recitar algumas palavras, uma luz verde foi emitida pelas mãos de Mary e em poucos segundos toda dor que Viktor sentia foi embora.

- se senti melhor querido? - pergunta Mary olhando para seu filho que inconscientemente responde mexendo a cabeça, se esquecendo que era apenas um bebê, mas em pensamento dizia " Magia é incrível tão quanto o Ki". 

***********************************************************************************************************************************************************

- Se passaram 9 meses desde que reencarnei e minhas conquistas não param, agora o pai aqui consegue andar baby!! as meninas que se cuidem, com meus belos cabelos pretos com tons de roxo e meus olhos violeta, quem não se apaixonaria - falava ele em pensamento

- Olha o nosso jovem mestre como é um fofo, andando com apenas 9 meses de idade, nunca ouvi falar de uma criança fazer isso com tão pouca idade - dizia uma empregada da casa conversando com sua amiga de profissão ao vê- lo andar pela casa.

- Verdade, certamente o nosso jovem mestre será um grande mago do Reino, tendo um pai como o Senhor Clark como um aumentador do elemento terra e a Senhora Clark como uma emissora, com toda a certeza o jovem mestre será alguém importante - respondia a outra empregada.

Enquanto tudo isso acontecia, Viktor furtivamente se diria para a biblioteca de sua casa, onde passava grande parte do tempo desde que havia completado seis meses, em que descobriu um livro que mudaria sua vida totalmente, " o guia de magia para magos iniciantes", que passou a estudar desde então.

- Isso é muito semelhante ao método de cultivo utilizado no Murin, provavelmente devo tentar reunir mana no meu plexo solar para formar um núcleo de mana. - dizia ele enquanto se sentava no chão em posição de lótus.

- Segundo o livro, os núcleos são divididos de acordo com as cores, preto, vermelho, laranja, amarelo, cinza e branco, sendo o preto o mais fraco devido as impurezas do sangue e da mana presente no núcleo, e o branco o mais forte devido a sua extrema pureza, e também são divididos de acordo com o estado, sendo eles o escuro, o solido e o claro. - comentando para si mesmo, assim foi fazendo isso pelos próximos dois anos

***********************************************************************************************************************************************************

POV EDWARD CLARK

-  Fazem quase 3 anos desde que meu filho nasceu, mas tenho certeza que ele é uma criança diferente das demais, primeiro que ele não chorou ao nascer, o que é o comum ao nascer, também ele começou a andar e engatear muito cedo, mas apesar de tudo isso, o que mais me impressiona é o fato de ele "ler" todo o dia na biblioteca, tenho certeza que isso virou um hobby para ele, ver aqueles inúmeros livros nas estantes, mas fazer isso todo dia?... quer saber, é melhor deixar isso pra lá.- encerrando seu pensamento enquanto faz uma pausa do seu treino, até que ele ouvi um barulho.

-BOOOOOOOMMMMM!!! - um estrondoso som que pôde ser ouvido de toda propriedade Clark, e diversos tijolos começam a cair do primeiro andar.

- Espere, esse local não é onde fica a biblioteca??? VIKTOR!!!!!!!!!! - gritava Edward enquanto corria em direção a biblioteca.

- QUERIDO!! O QUE HOUVE ??!! ONDE ESTÁ VIKTOR??? - gritava Mary em desespero.

Ao entrar na biblioteca ele quase cai pra trás de surpresa, o porquê? ele nota Viktor flutuando em posição de lótus com uma aura o rodeando.

- Querida..... - fala Edward ainda trêmulo se dirigindo a Mary

- o que houve querido?!! onde ele está? - disse ela preocupada com seu filho, mas logo nota Viktor flutuando

- Edward, ele...- diz Mary tremendo.

- Sim, ele despertou, nosso menino é um gênio sem precedentes - fala Edward com convicção.

**********************************************************************************************************************************************************

 

 

- quem ousa destruir a biblioteca do Demônio celestial??! - pensa Viktor ao abrir seus olhos sem saber que a causa de tudo isso foi ele próprio.

 

CONTINUA.. 

 

 

 

 


Notas Finais


rapaize, espero que gostem, TBATE é uma obra que gosto muito e pretendo continuar com ela se o feedback for positivo, vle e flw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...