1. Spirit Fanfics >
  2. Tbate - o demônio celestial >
  3. Rumo a cidade flutuante de Xyrus

História Tbate - o demônio celestial - Rumo a cidade flutuante de Xyrus


Escrita por: Vitoso_delas

Notas do Autor


Espero que estejam gostando da história, e Jajá o menino Viktor vai se encontrar com o menino Arthur, eles vão lutar? Quem vai ganhar?

Capítulo 3 - Rumo a cidade flutuante de Xyrus


POV VIKTOR

Já se passou uma semana desde a minha luta com meu pai, e agradeço aos céus que ele não desconfiou de nada, mas ainda não acredito que eu eu chorei daquela forma vergonhosa e humilhante, embora eu seja uma criança, a minha mente já é de um homem crescido, o lorde da seita divina, Chun Ma. De dois dias para cá, a casa tem estado em um grande alvoroço, ao que tudo indica, iremos nos mudar, para qual cidade eu ainda não sei, acho melhor eu perguntar a minha mãe aonde o pai está para que eu possa ficar por dentro do que está acontecendo.

Quebra de tempo até a sala de estar

Viktor: Mãe, a senhora sabe onde está o pai? - pergunto a minha mãe

Mary: Ele deve estar no escritório querido. - responde minha mãe com um belo sorriso no rosto, apesar de já ter passado 8 anos desde o meu nascimento e eu estar prestes a completar 9, ela continua bela e com aparência jovial.

Viktor : Muito obrigado mãe.

Mary : De nada, querido.

Viktor: a propósito, porque iremos nos mudar?

Mary : Seu pai recebeu uma oferta de se tornar sócio da família helstea, que administram uma casa de leilões em Xyrus, iremos através da nossa mineradora, fornecer matéria prima para a fábrica de armas que serão vendidas no leilão.

Viktor : Entendo, agora irei para o escritório do pai.

Quebra de tempo até o escritório

Ao chegar ao escritório, bato na porta e digo:

Viktor: Pai, sou eu, posso entrar?

Edward: Sim, entre meu Filho.

Viktor: A mãe me disse que iremos nos mudar para Xyrus.

Edward: Ah sim, iremos após guardar todos os móveis desta casa e encaminharmos para a casa que eu comprei na capital, e lá será muito bom para você meu filho, terá muita mais facilidade de progredir com sua magia e esgrima.

Viktor: Sim, como nunca fui à capital antes, tenho curiosidade de como lá é, e também de como é a melhor academia de magia do continente. - digo sem expressar muita emoção em minhas palavras.

Edward: Soube que os Helstea tem uma bela filha da sua idade, cuidado para você não fazer ela se apaixonar, seu bonitão, a genética é realmente boa.

Viktor: P-Pai, eu ainda sou muito jovem para pensar nessas coisas. - respondo um pouco vermelho e constrangido pela fala do meu velho, mas ao mesmo tempo feliz, não tive uma presença paterna como essa além do guarda Kang na minha outra vida.

Edward:HAHAHAHA, realmente, realmente, a propósito, como está o seu núcleo de mana?

Viktor: Está bem, tenho treinado duro e atingi recentemente o estágio vermelho claro. - digo com orgulho, apesar de não mencionar que sou quadra elemental e tenho um bom domínio no relâmpago e na gravidade, no gelo e no magma tenho um domínio muito básico, quase que caiu inexistente.

Edward: Muito bem meu filho, mas para atingir o estágio de amarelo escuro do seu pai vai demorar um pouquinho hahahaa. - diz meu pai rindo de felicidade.

Viktor: Agora pai, se me der licença, irei arrumar minhas malas para a mudança.

Edward: Ok filho, iremos partir amanhã ao amanhecer.

 

Quebra De Tempo De Um Dia

POV AUTOR

Já estava tudo pronto para a viagem, a carruagem estava a esperar a família Clark e logo eles embarcam para sua longa jornada rumo a Xyrus, que fica a aproximadamente 500 km de distância, uma viagem que duraria em média 10 dias, que ao longo do trajeto eles iriam parar em estalagens para descansar e assim os 10 dias foram se passando e eles chegaram a capital do reino Sapin.

 

POV VIKTOR

Ao chegarmos logo noto algo peculiar, a cidade está flutuando, é realmente como dizem "Xyrus, a cidade flutuante" não pensei que fosse realmente ao pé da letra, chega a ser até impressionante. Vamos diretamente ao portal de teletransporte e mostramos nosso emblema de nobreza

Guarda: Sejam bem vindos, família baronesa Clark.

Todos : obrigado

Logo adentrarmos no portal e irmos para a cidade, sinto um enjôo e uma tontura, deve ter sido por conta do teletransporte, a primeira vez que entro em um desses, tento sair da carruagem, mas logo caiu sentado.

Mary: Puuff hahaha, calma querido, é normal se sentir tonto ao usar o portal. - diz minha mãe rindo de mim devido a queda.

Edward: Eae filhão, o que está achando do seu novo lar?

Viktor: Incrível, é enorme, e as construções são totalmente diferentes das do interior, tem um comércio gigante e… aquelas estátuas são do rei e rainha glayders?

Edward: Sim, exatamente, e eles um filho da sua idade, na verdade uma filha, e um filho de 12 anos, eu acho.

Viktor: Entendo aonde você quer chegar, não seduzir a filha do Rei

Edward : Eu não disse nada hahahaha, mas se você se aproximar dela….

Viktor: Pai!!!

Edward: OK OK, estou brincando.

Mary: a propósito querido, iremos para casa ou visitaremos os Helstea?

Edward: iremos logo cumprimentar meu amigo Vicent e depois iremos para nossa nova cara.

Mary: entendo, então é melhor nos apressarmos, faz muito tempo que não vejo a Tabitha.

Edward: Cocheiro, acelere um pouco, por favor.

 

QUEBRA DE TEMPO ATÉ A CASA HELSTEA

 

Ao chegarmos, noto que não é uma simples casa, mas sim uma mansão, deveras maior do que a nossa antiga, com uma arquitetura moderna e belos pilares de mármore, essa é realmente a diferença entre capital e interior, e rapidamente meu pai bate na porta e uma pessoa vem nos atender. Um homem magro e não tão alto, possuindo cabelos castanhos e um cavanhaque definido em seu queixo, esse era Vincent Helstea.

Vincent: Edward, Mary, a quanto tempo não os vejo. - diz o mais velho com um sorriso amigável.

Edward: Realmente, há muitos anos que não venho a Xyrus, em grande parte por causa daquele garotinho ali.

Vincent: Garotinho? Você me mandou uma carta dizendo que seu garoto tinha 8 anos, mas esse deve ter uns 12 pelo menos. - diz Vincent com espanto em sua voz devido a minha aparência física.

Edward: Não, não, ele tem apenas 8 anos, mas treina muito e é muito diligente, Viktor, se apresente para Vincent.

Viktor: Olá senhor Vincent, me chamo Viktor Clark, e estou muito feliz em conhecer um grande amigo de meu pai, espero que possamos nos dar muito bem. - digo encerrando minha apresentação.

Vincent: Nossa, como é educado, muito prezar Viktor, Edward, tem certeza que ele é seu filho? Hahaha, sem mais delongas, vamos entrar para eu apresentar minha família e meus amigos que moram comigo.

Assim, todos nós adentramos na casa do Senhor Helstea e me deparo com uma sala muito bem decorada com vários quadros e vasos ornamentando o ambiente, e no fim da sala, eu vejo 5 pessoas em pé, duas mulheres adultas, 1 homem, 1 criança da minha idade e outra com certeza de 5 anos.

Tabitha: Olá Mary, quanto tempo que não nos vemos. - diz uma mulher elegante e bonita, com a mesma idade da minha mãe, com uma pele branca e cabelo negros um pouco abaixo dos ombros.

Mary: Olá Tabitha, a quanto tempo, já estava ficando com saudades.

Tabitha: Eu também, a propósito, esse é o seu filho, Viktor, certo?

Viktor: Sim, madame, meu nome é Viktor Clark, muito prazer em conhecê-la.

Tabitha: além de bonito, é educado, essa é minha filha Lilia, apresente-se para ele.

Lília: O-Olá, meu nome é Lília, prazer em conhecer. - diz uma menina da minha idade parecendo uma versão criança da mãe.

Viktor: muito prazer em lhe conhecer senhorita Lília. - dou um sorriso amigável que a deixa vermelha.

Vincent : E esses são meus amigos Reynolds e Alice Leywin, e adorável filha Ellie.

Leywins: Muito prazer em conhecê-los. - dizem com um sorriso no rosto

Clarks: O prazer é todo nosso- respondemos com a mesma alegria deles.

O homem chamado Reynolds possui belo físico assim como meu pai e cabelos castanhos acinzentados, enquanto Alice era uma mulher bonita com cabelos ruivos com idade semelhante a da minha mãe e Ellie era uma criança sorridente com cabelos semelhantes ao do pai e rosto com o da mãe .

Estavam todos conversando sobre suas histórias e aventuras, o Reynolds sobre como foi sua vida como aventureiro e surpreendentemente meu pai também já foi um quando era jovem e eu fiquei conversando sobre como era viver em Xyrus com a Lília que estava vermelha junto a mim, o que eu achava fofo e Ellie com seu lindo sorriso. Quando de repente, alguém bate na porta.

 

Continua 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...