1. Spirit Fanfics >
  2. TDI (Taegi) >
  3. Perdão.

História TDI (Taegi) - Perdão.


Escrita por: Taehyungodness

Capítulo 49 - Perdão.


Min Yoongi Pov

Abri meus olhos lentamente e os cocei, peguei meu celular para ver que horas eram e constava 09:12, revirei os olhos, eu odeio acordar cedo, eu só fico de bom humor se eu dormir mais de 12 horas seguidas, mas terei que me acostumar, amanhã oficialmente eu e o Taehyung voltaremos a estudar.

Encarei Taehyung que dormia agarrado em um travesseiro e sorri, ele não consegue dormir sem estar agarrado em mim, mas por algum motivo ele dessa vez ele preferiu o travesseiro.

Tentei tirar o travesseiro dele com cuidado para não acorda-lo, assim que eu consegui ele rapidamente se agarrou em mim e afundou seu rosto na curva do meu pescoço, eu ainda estou um pouco bravo por ele querer tanto ir na festa do irmão dele, mas ele sabe o meu ponto fraco e ficou me provocando ontem, mais um pouco e eu fodia ele lá na banheira mesmo.

— acordo cedo meu bebê. — ele sussurra ainda com os olhos fechados.

— milagres acontecem. — ele deu risada e depositei um beijo em seus cabelos.

— estou irritado com você, dormiu sem ao menos me responder se eu podia ir ou não na festa. — ele finalmente abriu os olhos e me encarou.

— você não precisa da minha autorização para nada Taehyung, eu sou seu namorado, não seu dono, se você quer ir a festa, pode ir eu não ligo.

— mas eu quero que você vá comigo, não quero passar o meu aniversário sem o homem que eu amo do meu lado, a sua presença é importante para mim. — ele sugou a minha pele deixando uma bela marca de chupão, uma bela maneira de marcar seu território.

— se você não fosse teimoso a gente faria aqui mesmo, mas está tudo bem, eu vou com você, mas com uma condição... não, melhor, duas condições. — falei.

— me diz quais são então.

— o primeiro: você leva os meninos também, e segundo: quero que o primeiro pedaço do seu bolo seja para mim. — ele me olhou indignado e se sentou de frente comigo cruzando os braços.

— pensei que a outra condição fosse a gente fazer sexo. — não sei porque mas ver ele bravo dessa forma foi a coisa mais fofa que eu poderia ver hoje.

— não tem dó da sua bunda não Taehyung? Nunca vi alguém tão faminto pelo meu pau que nem você.

— eu não tenho culpa de ter o namorado mais gostoso do mundo, mas fazer o que né, se ele não consegue me satisfazer talvez eu deva pedir para o Agust fazer isso por mim. — ele conseguiu pegar no meu ponto fraco, isso não vai ficar por assim mesmo Kim Taehyung.

— o que você disse? — puxei seu braço com brutalidade colando nossos corpos, um sorriso safado e sapeca se formou em seus lábios.

— que só o Agust consegue me foder com vontade, se você não concorda me prove agora que é melhor do que ele.

— você vai se arrepender amargamente de ter dito essas palavras. — antes que ele pudesse responder o empurrei com tudo na cama e tirei as minhas calças e a minha box, fiz o mesmo com Taehyung e abri as suas pernas.

Não deu nem tempo dele falar algo, apenas soltou um gemido alto quando o penetrei com tudo, apoiei suas pernas em meus ombros e apertei sua cintura com as minhas mãos enquanto eu estocava bem fundo nele.

— yoo-yoon...ah...me fode.. —Taehyung gemia ofegante enquanto meu corpo se chocava com as suas belas nádegas que apertavam o meu pau com força.

— você vai passar o dia todo mancando.  — afundei minha cabeça em seu pescoço e chupei sua pele macia e suada com vontade, deixando grandes marcas roxas, usei uma de minhas mãos para apertar seu pescoço.

Eu ia devagar de dentro de Taehyung e depois o penetrava com tudo, e repetia os movimentos sem parar, nossos gemidos eram tão altos que seria impossível os meninos não ouvir, mas eu não ligava, aquele momento era só meu e de Taehyung.

— que-quero cava-cavalgar.. — ele sussurra e fiz o que ele pediu, mudamos as nossas posições e Taehyung ficou por cima de mim, ele começou a rebolar em meu pau que pulsava de tanto tesão, logo se sentou com tudo de uma vez arrancando um forte gemido meu.

Minhas mãos foram até suas nádegas e depositei vários tapas fortes enquanto ele cavalgava na minha rola, as paredes de sua bunda se remexendo e apertando meu membro me deixava cada vez mais excitado.

O tesão foi aumentando cada vez mais, não havia outra saída, eu estava prestes a gozar.

Rapidamente o tirei de cima de mim e fiquem em pé em cima da cama e puxei seus cabelos, Taehyung ficou de joelhos diante de mim e começou a masturbar o meu pau com sua mão, enquanto a outra masturbava seu membro, sua língua percorria por toda a extensão do meu pau, fechei os olhos enquanto puxava seus cabelos vermelhos e me desfiz de vez dentro de sua boca.

Não demorou muito para que ele gozasse também, melando todo o lençol com o seu sêmen e deixando o quarto todo com cheiro de sexo.

me deitei na cama completamente esgotando, Taehyung se agarrou em mim colando seu corpo suado ao meu e me dei um beijo demorado na boca.

— acho que você realmente me arrombou, meu buraco está um pouco maior do que antigamente. — ele deu risada enquanto escondia seu rosto no travesseiro completamente envergonhado, sorri satisfeito, acho que eu fiz um bom trabalho.

— desculpa atrapalhar, vocês não vão tomar café? — Jimin entrou no quarto fazendo eu e Taehyung levar um susto.

— caralho Jimin não sabe bater? — pergunto enquanto me cobria.

— como se eu já não tivesse visto vocês pelados antes, eu preparei café.

— vai aonde todo arrumado? — Taehyung pergunta.

— na minha entrevista de emprego, o Jungkook vai me levar, me desejem sorte, inclusive o Namjon ligou hoje mais cedo e disse que o pai dele quer ver o Yoongi, tchau meninos. — Jimin se despediu de nós e saiu do quarto.

— me esqueci completamente do meu pai.

— calma Yoongi, vai dar tudo certo, dessa vez você não vai deixar o Agust estragar tudo, e se precisar eu posso ficar aqui com você, eu aviso para a diretora do orfanato que irei entrar mais tarde. — ele pegou o celular mas eu o impedi.

— não amor, fique tranquilo, não quero que fique arriscando seu emprego por mim, pode ir trabalhar, eu me viro com o meu pai.

— está bem, eu vou tomar banho, estou muito suado. — ele se levantou da cama e percebi que ele mancava um pouco enquanto andava, mas não perdia a oportunidade de me olhar mordendo os lábios e rebolar, Kim Taehyung é a perdição em pessoa, a minha perdição.

Mas dessa vez a diversão tem que ficar para depois, meu pai está chegando e não vai ser agradável ele me ver transando com o meu namorado, já não me basta a vergonha alheia que eu senti quando o Namjoon e o Jin pegaram eu, Taehyung, Jungkook e Jimin dormindo juntos.

Me vesti e tomei café, Taehyung saiu do banheiro e tomou café também e em seguida demos um jeito na casa, limpamos toda a bagunça e deixamos o apartamento em perfeito estado.

Eu estava morrendo de nervosismo para conversar com o meu pai, não sei o que falar para ele, principalmente agora que ele sabe do meu problema de personalidade.

Escutamos batidas na porta e arregalei os olhos, deve ser ele.

— deixa que eu abro. — Taehyung abriu a porta e lá estava ele, o homem que eu tanto sentia falta, meu pai.

Ele me olhava com lágrimas nos olhos e sorriu fraco, ele não mudou nadinha, só a cor do cabelo mesmo, que agora dava para ver alguns frios brancos aparecendo.

— po-posso entrar? — meu pai pergunta.

— pode sim, fique a vontade, eu vou para o quarto para vocês dois terem mais privacidade. — Taehyung deu espaço para ele entrar. — vai dar tudo certo. — Taehyung sussurra para mim e me deu um beijo na bochecha, em seguida entrou no quarto e fechou a porta, deixando eu e meu pai sozinhos na sala.

Um silencio desconfortável surgiu entre nós dois, eu não sabia o que falar e apenas encarava o chão.

— você cresceu tanto desde a ultima vez que eu te vi, quando era uma criança. — meu pai foi se aproximando de mim e finalmente o olhei, lágrimas se formaram em meus olhos e eu me controlava para não deixar nenhuma cair.

— se você não tivesse me abandonado talvez teria acompanhado o meu crescimento, talvez eu não teria esse minha doença, minha mãe estaria aqui comigo e talvez nunca tivesse conhecido aquele monstro que tentou abusar de mim.

— Namjoon me contou tudo o que houve com você depois que eu fui embora, você tem toda a razão em me culpar, eu não fui o melhor pai do mundo para vocês e quebrei a minha promessa, mas eu quero mudar tudo isso.

— não tem como mudar o passado.

— mas podemos fazer diferente no futuro.

— porque foi embora? eu sei que você e a mamãe brigavam todos os dias, mas você me prometeu que a gente ia continuar se vendo, mas não, você nunca voltou, eu ficava todos os dias na janela tendo a esperança de te ver de novo, mas nada disso aconteceu, você mentiu para mim.

— eu não era feliz com a sua mãe. Todos os dias a gente brigava e eu estava cansado de tudo isso, até que eu me apaixonei por outra pessoa.

— VOCÊ TRAIU A MINHA MÃE? — gritei furioso e ele negou.

— não, por mais que o nosso casamento não estava indo bem, eu continuei a respeitando, por isso eu pedi o divórcio para depois me casar com meu marido.

— marido?

— sim, eu tinha me apaixonado por um homem, sua mãe nunca soube lidar com isso, era muito preconceituosa, quando a gente se separou, eu tentei contar a você e ao Namjoon, mas ela sempre me ameaçava, dizia que ia contar que eu sou um homem bissexual e que vocês dois jamais iriam aceitar isso, por isso eu achei melhor me afastar de vez. — me sentei no sofá tentando entender todas essas informações que eu recebi, minha mãe impedia meu pai de tentar me ver?

— mas e agora, porque mudou de ideia?

— anos depois do meu marido falecer, descobri que eu tinha uma doença muito grave e que me restam poucos dias de vida, eu precisava concertar meus erros, passar os meus últimos dias do lado dos meus filhos que eu não via há anos, eu entrei em contato com o Namjoon, tive a sorte de descobrir que ele é um advogado conhecido, fui aos poucos conquistado o perdão dele e agora eu preciso do seu, para morrer em paz. — ele explica e limpei as minhas lágrimas, o fato de que meu pai não ia viver por muito tempo fez o meu coração doer.

— eu estou muito confuso, toda essa história, você voltando para a minha vida, e-eu preciso de um tempo.

— eu fico muito feliz só de você ter deixando eu vir aqui conversar com você e me dar uma chance para eu me explicar, sei o quanto deve estar confuso, mas quero que saiba que eu te amo e tenho orgulho do homem que você se tornou hoje, você é a pessoa mais forte que eu conheço Yoongi, eu não quero mais tomar o seu tempo, por favor, pense com carinho e tente me perdoar, adeus. — ele fez um gesto para me abraçar mas logo recuou, ele sorriu fraco e saiu de casa me deixando sozinho.

— PAPAI ESPERA. — sai correndo para fora do apartamento e corri pulando em seus braços. — eu quero te perdoar, eu quero muito. — o abracei forte enquanto chorava em seus braços.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...