1. Spirit Fanfics >
  2. Te amarei para sempre >
  3. Menino ou Menina?

História Te amarei para sempre - Menino ou Menina?


Escrita por: sweet_flair

Notas do Autor


Hellooo desculpem a demora!mais está aí o capítulo!espero que gostem e perdoem os erros!

Capítulo 23 - Menino ou Menina?


Fanfic / Fanfiction Te amarei para sempre - Menino ou Menina?

-O nosso bebê é....-olho pro Josh-

Josh-MENINO!!!!-grita-

"E logo começa uma gritaria e todos começam a comemorar e eu só rio,o pessoal vem nos parabenizar"

Sofia-Poxa eu preferia uma menina...-eu olho pra ela-mais um menino é bom também!vou ensinar ele o que o tio Krys me ensina!-diz e eu arregalo os olhos-

Noah-Krys o que você anda ensinando pra minha filha?-pergunta-

Krys-Eu nada!-diz-shiii!!-diz pra Sofia e eu rio-

"Ficamos conversando,comendo,bebendo(não bebidas aucolicas)e rindo!depois disso fomos todos embora!"

.

.

"Chegando em casa e subimos pro quarto,eu tirei meu salto e entrei no banheiro,me despi e entrei no box,liguei o chuveiro e deixei a água cair sobre mim, Josh entrou no banheiro e se despiu também,ele entrou no box e me abraçou por trás"

Josh-Daqui alguns meses nossas vidas vão mudar completamente!e eu estou muito ansioso pra isso!e eu já amo muito nosso baby!-diz e eu sorrio-Eu também lhe amo muito!

-Também te amo muito!-me viro pra ele e dou um selinho demorado-

.

.

"Terminamos de tomar banho!nós trocamos e vistimos nossos pijamas e depois deitamos na cama!eu abraço o Josh e deito no peito dele e ele faz carinho na minha cabeça e eu adormeço"

.

.

"Acordo com o loiro mais lindo desse mundo fazendo carinho no meu rosto,abro meus olho e ele sorrir"

Josh-Bom dia meu amor!-diz-

-Bom dia!-dou um selinho nele-

Josh-Tenho uma Surpresa pra você!-diz-Vai se arrumar e fica bem linda!

"Ele levanta da cama e eu sento na cama"

-Josh o que você tá aprontando?-pergunto-

Josh-Nada não!-mente-

-Joshua Kyle Beauchamp!-repreendo ele-

Josh-Vou fazer o café!vai logo se arrumar!-diz saindo do quarto-

"Desgraçado!a mais eu vou descubri!me levanto da cama,tomo um banho,lavo o cabelo e escovo os dentes!saio do banheiro enrolada na toalha e entro no closet!me enxugo e visto minhas roupas íntimas,visto um vestido florido de alcinha,ele é bem bonito e eu amo ele! calço uma sapatilha e saio do closet,ando até a penteadeira e sento nela,minha barriga já está um pouquinho grande,quem me vesse já saberia que eu estaria grávida!seco meu cabelo e redefinir meus cachos! faço uma make simples,me levanto e paço perfome,saio do quarto e desço pro andar de baixo,entro na sala e vejo Josh,ele já estava arrumado,ele me vê se levanta e bem até mim"

-Ja fiz o que me pediu!agora conta logo!-digo impaciente-

Josh-Calma aí Moany!temos que esperar a Surpresa chegar!-diz e eu encaro ele comfusa-

"Ele me dá um selinho e me puxa pro sofá,ele senta no sofá e eu sento só lado dele e apoio minha cabeça no ombro dele"

.

.


A campainha toca

"O Josh levanta do sofá e eu também,ele anda até a porta e abre a mesma,ele fala com alguém e depois duas pessoas entram na casa!uma era uma moça que aparentava ser mais velha que eu e a outra era uma criança,ela era bem fofinha,devia ter uns 9,10 anos,assim que a moça me viu os olhos dela se encheram de lágrimas"

-Josh oque está acontecendo?-pergunto-

Josh-Any conheça,Pricila e Isabela Soares!-diz-

"Meus Deus,meus olhos enchem de lágrima também,a moça mais velha vem andando até mim e me abraça apertado e choramos juntas!depois de anos eu finalmente sei o que é ser amada por uma mãe,eu me sinto completa"

.

.

Pricila-Nem acredito que minha filha já vai ser mãe!-diz-mais sei que vocês deram bons pais!-diz-

-Obrigada pri....mãe!-ela sorrir,me sinto confortável chamando ela de "mãe"-

"A Isabela tava bem quietinha"

-Então....Isabela?-ela assente-Posso te chamar de Belinha?-ele sorrir e assente-Você é muito bonita!sabia?

Belinha-Você também é muito bonita!-diz-parece uma princesa!

-Muito obrigada!-sorrio-Quanto anos você tem?

Belinha-Nove!-diz-

-Olha você já é uma mine adulta!-ela rir e eu também-

"Ficamos conversando mais um pouco e depois todos almoçamos juntos!descubri que minha mãe e a Belinha se mudaram pra cá e que moram aqui perto!depois de tardezinha ela foram embora,e agora o Josh estava sentado no sofá e eu estava deitada no sofá com a cabeça nas pernas dele enquanto ele fazia carinho na minha cabeça"

Josh-Eu amei sua mãe e sua irmã!-diz-

-Eu também!eu me senti muito avontade com elas!e como se eu já conhecece elas!-digo-

Josh-Ligação de mãe e filha!-diz e eu rio-

-Isso é tão louco né?eu sempre fui tão normal!aí eu perdi a memória e me apaixonei por você!depois minha memória voltou e a gente começou a se pegar..-rimos-mais do nada meu pai me obriga a viajar por cinco anos com um cara desconhecido que hoje em dia é meu melhor amigo!volto da viagem e minha vida vira do avesso!quando estávamos quase nós acertando meu pai me sequestra de novo!-rimos-mais aí um homem me ajuda a fugir e eu caio em um buraco e fico em um hospital por quase quatro dias!mais depois acordo e nós declaramos um pro outro,e hoje eu estou aqui,com quem eu sempre amei e ainda vou ter um bebê!-suspiro-minha vida foi bem louca!-rimos-

Josh-Concerteza!-diz-

-Mais agora eu já tenho certeza de algo!no avião quando eu fui obrigada a ir,eu me perguntava o porque de eu nunca poder ser feliz.....mais hoje eu intendo!nunca seremos felizes se não passarmos por dificuldades!e depois de tudo que eu passei agora sim eu e sinto feliz e completa!-ele sorrir-Eu te amo!

Josh-Eu te amo!-me beija-

.

.

.

.

.

.

.

.

.


Notas Finais


Gente já estamos nas retas finais da fic😢😢


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...