História Te amarei para sempre (JIKOOK) - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Drama
Visualizações 172
Palavras 494
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem a demora essa semana de dia dos pais é difícil pra mim então estou sem muita criatividade . Me desculpem se não estiver tão bom . Amo vocês e obrigada por gostarem de minha fic e pelos comentários ❤❤

Capítulo 23 - Os pensamentos de Jimin


Fanfic / Fanfiction Te amarei para sempre (JIKOOK) - Capítulo 23 - Os pensamentos de Jimin

Desde pequeno eu sonhava em ser empresário , as pessoas diziam que eu dançava bem mais eu queria ser dono de uma empresa famosa , eu não dançava também por ter medo de palco então as vezes eu dançava por diversão . 

Nunca pensei que meu último ano na escola ia ser assim tão agitado. 

Revi Jungkook e o mesmo me iludiu , fiquei com ele durante seu cio e logo depois ele terminou comigo, estou esperando um bebê do mesmo e pelo visto sai ser um bebê sem pai , vi ele e uma menina na sorveteria, seria a nova namorada dele ? 

Esses dias quem mais me ajuda é o Hobi por ele ser meu irmão por parte de pai . 

Quando minha omma casou com meu Appa , meu Appa veio com um bebê que era o Hobi , nos crescemos juntos mais infelizmente nossos pais morreram , Hoseok tinha 15 anos e eu tinha 13 anos . Nós sentimos muita saudade deles mais Camile e Hang são ótimos é como se eles fossem nossos pais de verdade . 

Não só Hobi mais os outros também são especiais é me ajudam .

Desde que eu revi o Jungkook minha mente está uma bagunça , uma bagunça que eu não consigo arrumar então achei melhor ficar alguns tempos longe para ver se eu consigo arrumar essa bagunça . 

Não queria me afastar dos meus amigos , da minha omma Camile e nem do meu irmão Hobi , mais eu precisava . 

Decidi viajar para o Brasil pois já escutei coisas muito boas desse país, coisas como -as pessoas de lá são bem simpáticas- ou -as comidas são maravilhosas - , eu estava curioso para conhecer o Brasil . 

Talvez eu esquecesse meus problemas . Talvez no Brasil eu seja feliz . 

Jimin off e altora on 

Jimin estava em estado de dar pena , dentro da banheira afogado em seus pensamentos , não tinha absolutamente um momento que ele parasse de chorar . 

Se esticou um pouco e pegou uma gilete que estava perto , começa a cortar seus pulsos em um corte profundo . 

Queria se matar ? Sim ele queria . Mais não parava de pensar nas pessoas que amavam ele e também no bebê que ele esperava . Jimin poderia estar triste mais ele ainda tinha consciência do que fazia . 

Logo o sangue entrou em contato com a água da banheira . Era muito sangue ? Muito mais muito mesmo a ponto de ele estar em uma banheira que parecia mais que ele estava tomando banho de vinho , a água já não era mais branca e sim vermelha , Jimin parecia satisfeito com o que fez .

Saiu da banheira e pegou a toalha logo se enrolou nela e sentou se no chão escorando suas costas na banheira, o braço ainda estava sangrando mais ele não estava incomodado com isso , apenas olhou seu braço se permitindo chorar novamente.  


Notas Finais


Caramba que profundo . Vcs não imaginam como eu chorei para escrever isso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...