1. Spirit Fanfics >
  2. Amarei você...Até Depois Da Morte - Mitw >
  3. Eu não o vejo, e sim o escuto

História Amarei você...Até Depois Da Morte - Mitw - Eu não o vejo, e sim o escuto


Escrita por: Pacagnanzinhazi

Notas do Autor


oiiiiii, demorei um pouco né? é que a escola está me matando!, mas prometo trazer mais.
desculpe a qualquer errinho ortográfico que tiver no cap

Capítulo 5 - Eu não o vejo, e sim o escuto


Cellbit On

Será que ele está bem? Digo o Mike, por que ele parece meio... Como posso dizer?...Teve uma reação meio assim né...

Bom, n tem nada de ruim o perguntar isso ne? Ou eu posso deixa-lo pensar e absorver a ideia.. 1...ou...2?...

1...

-Tá tudo bem Mike?- pergunto preocupado

-está, está... Só preciso de tempo... Para absorver isso... - droga! Errei na escolha...

Já ia me preparando para ir para o quarto quando ele fala

-ei, n precisa sair, só quero que me explique melhor essa história de que você consegue ver o Tari... - pergunta ele, ainda na mesa, sentado, e com prato em mãos, já se levantando indo em direção a pia.

-bom... -comecei- eu não o vejo, apenas o escuto, mas consigo sentir onde ele esta e...-n da! N consigo terminar a frase de jeito nenhum...

-e? –Mike pergunta. Mas n tenho cabeça para isso agora, droga Rafael, seu idiota, podia ter deixado para amanhã! Que droga! Odeio essa sensação de culpa...

Ai você me pergunta, mas por que culpa Rafael?...Te digo o por que, o Mike está quase chorando, mas ele..... Está segurando...

-vamos deixar para amanhã? Ai você descansa, se acalma e eu te conto o que acha? –pergunto o dando uma sugestão, ele no começo parece recuar, mas logo após aceita.

-pode ser... -diz se levantando e colocando a louça na pia, mas logo fala- amanhã eu lavo Cell, pode deixar ai ok...?...-perguntou e eu assenti- eu vou para meu quarto, como o que sobrou é o do Pac, e eu n abro aquele quarto mais, você dorme na sala –ele olhou para mim e viu que eu estava com cara de quem não entendeu nada. E aquele quarto de hóspedes?

Mike On

Logo depois que falo olho para Cellbio e vejo que ele está com uma cara confusa, então eu o respondo.

-do quarto de visitas fizemos um de bagunça, entendeu? –o mesmo fez um gesto com a boca num som de “aaaattaaaa” silencioso.

-enfim, boa noite Cell  –falo.

-boa noite. -ele responde.

Vou para o meu quarto e tomo um banho, meu quarto n é um dos melhores mas tem pelo menos um banheiro. Depois do banho visto meu pijama e me deito, tentando processar o que Rafael tinha me falado... Até que pego no sono... zzzzZZzzz

Cellbit On

Vou para a sala e me sento no maior sofá, logo ouço.

-não vai vestir um pijama? –ele me pergunta e eu me assusto um pouco, o fazendo rir

-vou dormir com a roupa que estou usando hoje... - uma camiseta, e uma calça jeans- pac...

Não sei se chamei a atenção dele, mas continuo falando, sem saber se ele está prestando atenção ou não.

-por que eu e não ele? –pergunto, e sinto o mesmo se sentar no sofá também.

-quer saber...?- começa- nem eu sei na verdade..., simplesmente sinto que Mike não está pronto..., não queria fazer isso sabe......-começa a ter uma voz chorosa e manhosa- estou aguardando o momento certo...entende? –pergunta-

Sinto meu rosto já molhado...

-não, não entendo....(sniff)....você nos deixou pac...(sniff) –começo a chorar, não conseguindo conter as lágrimas

-Rafa... Eu não escolhi isso... E você sabe disso mais do que ninguém, não chora... Por favor... -explicou e pediu. - eu não deixei vocês, senão não estaria aqui com você né?...-perguntou.

-s..s...(sniff)...si...m- falei entre soluços.

-bom tá na hora de dormir, boa noite Cell- falou.

-b... (sniff)... Boa noite- e ele vai embora.

Não sei nem o que falar mais, sinceramente? O que tem pior do que perder alguém que ama?. Acho que essa é a pior coisa da vida, se eu pudesse, daria minha vida pelo Pac, mas a doença que ele tinha não ajudava muito, invés de melhorar com os tratamentos..., a doença piorava.

Não sei mais o que fazer, mas eu vim para ficar e ajudar o Mike, a pedido de Pac, disso eu tenho certeza...


Notas Finais


espero que tenham gostado!!!!!, próximo cap terá mais palavras!
ate bjsss S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...