1. Spirit Fanfics >
  2. Te amo a Beça >
  3. Capitulo 9

História Te amo a Beça - Capitulo 9


Escrita por: viihmarquestw

Notas do Autor


Gente essa é a Luísa ⇧⇧

Capítulo 9 - Capitulo 9


Fanfic / Fanfiction Te amo a Beça - Capitulo 9

Viih: Igor oq aquela nojenta ta fazendo aqui?
Igor: Não sei amor!!  Você sabe que quando eu terminei com ela eu disse que nunca mais ia ver a cara dela na minha vida.
Viih: Então faz o seguinte deixa ela comigo.
Renata: Oiie igozinho
Viih: AFF que apelido mais broxante
Renata: Olha como fala comigo garota.
Viih: Oshe querida to tratando uma vaca,  cachorra e galinha como deve ser tratada,  não gostou posso fazer nada.
Renata: Igor você vai deixar ela fazer isso comigo?
Igor: Renata tudo que ela falou é verdade! 
Viih: O sua galinha agora da licença e vai procura outro quintal pra cisca.
Renata: O que você falou?
Viih: Exatamente o que você ouviu não sou replay pra repetir.
Renata: Querida da uma segurada que você ja passou do seu limite.
Viih: Fofa a única que ja passou dos limites aqui foi você!  Até porque quem é mal amada aqui é você
Renata: Eu vou embora ja cansei dessa garota.
Viih: Vai tarde fofa!! 
Eu realmente tinha achado que aquela vaca iria embora mas ela pegou e me deu um tapa aí eu não aguente e dei um soco na cara dela no qual a mesma caiu no chão e eu subi em cima dela e comecei a esmurra-la até que o Igor pegou e me tirou de lá.
Cocielo: Por que você tirou ela de lá?  Ela tava batendo.
Igor: Você sabia que ela podia ter matado a outra garota e que ela não pode ficar nervosa né?
Cocielo: Puta eu tinha esquecido foi mal!  Mas iae Viih você ta bem?
Viih: Só com vontade de arrebentar a cara daquela garota só isso.
Igor: Mas você ja bateu nela o suficiente,  mano até deu medo de você agora!
Viih: Você sabe muito bem que aquela vagabunda mal comida me estressa.
Igor: Disso eu sei mais eu não sabia que você iria chegar nesse ponto.
Viih: Ta bom vamos pra casa porque eu preciso ligar pra  Luísa!!
Igor: Quem é essa Luísa vitória?
Viih: A namorada do Aruan.
Igor: Ah.
Depois disso fomos pra casa em silêncio,  Julio nos deixou no apartamento e saiu pois o mesmo disse,  que seria chato ficar la sem fazer nada ja que viemos foi para nos diverti.
           Ligação On
Viih: Fala Vaca
Luísa♡: Iae vadia!!
Viih: Miga eu preciso te contar tanta coisa mas antes, que tal passar o fim de semana na praia?
Luísa♡: Demoro!  Mas que horas a gente vai?
Viih: Que horas você vai vim eu ja não sei porque eu ja to aqui a muito tempo.
Luísa♡: Sua vaca nem me avisa nada né!
Viih: Desculpa amiga é que os meninos me arrastaram pra cá hoje mais cedo!
Luísa♡: Que meninos safada!! 
Viih: Oshe doida o Julio e o Igor!  Por falar em Igor nos estamos nos pegando.
Luísa♡: Mintira meu shipper preferido ta acontecendo a meu Deus !!!!!!
Viih: Ok agora sossega a pepeka porque assim que você chegar aqui tenho que te contar a treta!  Mas vai dormi pra amanha tu ta aqui bem cedinho!!
Luísa♡: Beleza é me passa o endereço pelo whats fecho?
Viih: Fecho!!  Flw vaca
Luísa♡: Beijos vadia
       Ligacao Off
Bom eu conheço a Luísa a muito tempo ela sempre me apoiou em tudo mesmo quando eu tava errada ela é como uma irmã pra mim,  a gente ja teve tanta história juntas,  ela foi a primeira pessoa pra quem eu contei que gostava do Igor,  então ela sempre me apoiou falando que nós iriamos dar certo e que ia fazer de tudo pra juntar nos dois ! Luísa é minha xodó mexeu com ela mexeu comigo e vise versa, Luísa namora com da uns pega no Aruan ela é louquinha por ele na verdade o normal dela é ser louca mas eu nunca vou a trocar por ninguém!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...