1. Spirit Fanfics >
  2. Te amo até o fim >
  3. Ela vive comigo!

História Te amo até o fim - Ela vive comigo!



Capítulo 13 - Ela vive comigo!


Fanfic / Fanfiction Te amo até o fim - Ela vive comigo!

* Autora on *


Natsu acorda e vê que Lucy não está com ele na cama.

Natsu: a Luce não falou sim ontem. Será que nós realmente estamos namorando?

Lucy: não sei. Por que não pergunta para mim?

O rosado a olha suspreso e em seguida sorri, o mesmo vai na direção da mesma e se ajoelha.

Natsu: então... Você aceita namorar comigo?

A loira coloca a mãe no queixo e em seguida suspira.

Lucy: não sei se eu deveria.

Natsu a olha decepcionado e a mesma sorri e fala:

Lucy: ainda está muito cedo para um compromisso desses, mas depois com certeza!

Os olhos do mesmo se iluminam novamente e ele puxa a loira para um beijo.

Natsu: sem compromisso!

Lucy: é!

Fala a loira que em seguida o puxa para outro beijo.

Juvia: olha como a minha irmã ficou atrevida Grey-sama.

Grey: acho que é só amor sem compromisso.

Natsu e Lucy se separam e os olham, logo em seguida a loira se levanta e vai até a azulada, a mesma vai para detrás do moreno que no momento estava rindo da situação.

Natsu/Grey: mulheres!

Lucy/Juvia: o que tem as mulheres?

Falaram as mesmas com auras maliguinas em volta de seus corpos.

Natsu/Grey: é que... Ela são perfeitas!

As duas se entreolharam e começaram a rir igual a duas retardadas. Os meninos confusos riram também.

Natsu: por que estão rindo?

Lucy: porque vocês são muito engraçados.


* Quebra de tempo *

* Noite *


Lucy estava deitada em sua cama ao lado de sua irmã.

Juvia: Lucy?

Lucy: hum?

Juvia: quando você vai contar para o Natsu o que aconteceu entre você e o Sting.

Lucy: ...

Juvia: Lucy...

???: você devia parar de guardar tudo para si.

Lucy/Juvia: quem está aí?!

???: ninguém importante.

Lucy: cadê você?!

???: estou aqui, na sua frente.

A loira se levantou e viu uma silhueta feminina parada a sua frente.

Lucy: quem é você?! Ou melhor, o que é você?!

Yumi-chan: eu sou a Yumi-chan e sou uma deusa.

Juvia: deusa do que exatamente?

Yumi-chan: bem... Eu não sei. - falou a mesma sem jeito, o que fez com que aparecessem gotas na cabeça da loira e da azulada.

Lucy: como não sabe?!

Yumi-chan: não sabendo! Foi por isso que vim aqui.

Juvia/Lucy: como assim?

Yumi-chan: minha missão é descobrir o porquê de eu ter nascido como deusa, ou melhor, qual a minha função como deusa.

Lucy e Juvia se aproximaram e finalmente conseguiram ver como era a criança. 

Ela tinha longos cabelos azuis escuro e em seu cabelo havia uma grande e linda flor cor-de-rosa, a mesma usava um quimono marrom com flores de variadas cores e entre elas estava a cor Violetta, que em Magnólia representava o amor (menina da capa).

Lucy/Juvia: como é linda.

Lucy: como disse que se chamava mesmo?

Yumi-chan: me chamo Aihara Yumi, mas podem me chamar de Yumi-chan, é um prazer!

Juvia: que fofa!

Disse a azulada enquanto apertava as bochechas rosadas da azulada menor.

Yumi-chan: por favor, tenha dó de mim!

Lucy: você realmente é muito fofa e precisa de um lugar para ficar, então seja bem vinda a casa dos Heartfilia!

Juvia: jura que você fez todo esse discurso só para no final fazer uma rima?

Lucy: sim!

Juvia: aí que decepção. - disse a mesma enquanto colocava sua mão na testa e assentia que não com a cabeça em tom de reprovação.

A azulada menor ria com o decorrer da situação, em seguida a loira e a azulada maior também riram.

Yumi-chan: vocês são engraçadas, gostei de as conhecer!

Lucy: nós também pequena. - falou a loira com a mão em cima da cabeça da pequena megami (deusa).

Juvia: você se parece com a cupido.

Lucy: verdade.

Yumi-chan: cupido? O que é isso?

Juvia: um ser místico que faz com que um casal se apaixone de uma hora para a outra, mas para que isso ocorra é preciso o arco e a flecha mágica.

Yumi-chan: e como se chama essa arco e flecha?

Lucy: Arc Mystic, que traduzido significa arco místico, entendeu?

Yumi-chan: hai! Incrível, mas eu acho que eu não sou Ai no Megami (deusa do amor).

Juvia: você pode até não ser, mas que você se parece muito com ela não tem como negar.

Yumi-chan: eu me pareço com ela, porque eu sou filha dela.

Lucy/Juvia: o que?!

Lucy: e quem é o seu pai?!

Yumi-chan: Hikari no Kami (Deus da luz).

Juvia: então é por isso que você não sabe qual a sua função! Mas é claro! Seu pai é o Hikari no Kami e sua mãe Aí no Megami! Que incrível!

Yumi-chan: pode até parecer, mas não é. Por eu ser filha de pessoas de Auta classe, eles esperam que eu seja como eles, mas eu não sou e foi por esse motivo que eles me mandaram para a terra, para eu descobrir qual a minha magia.

Lucy: que triste, mas não precisa ter pressa, fique aqui o tempo que precisar. Amanhã eu falo com meu pai e com minha mãe.

Yumi-chan: tá!





Continua...



Yumi-chan: espero que tenham gostado da minha participação no capítulo! Até a próxima!




Notas Finais


Desculpa qualquer erro ortográfico.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...