1. Spirit Fanfics >
  2. Te amo até o fim >
  3. Por que logo você...? Parte 1

História Te amo até o fim - Por que logo você...? Parte 1



Capítulo 7 - Por que logo você...? Parte 1


Fanfic / Fanfiction Te amo até o fim - Por que logo você...? Parte 1

* Autora on *


Eles estavam competindo com o cabelo da ruiva, para ver quem era mais vermelho e é claro que o Natsu e a Lucy ganharam.

Depois do susto com a Erza eles foram embora. A loira ainda estava chateada com o rosado e não o perdoaria tão fácil assim.

Lucy (pensando): Eu posso ter dito que te amo, mas isso não quer dizer que te perdoei.


* Na casa dos Heartfilia *


Lucy estava deitada na cama, ainda confusa com seus sentimentos por Natsu e Sting, a mesma não sabia por quem ela realmente estava apaixonada.

Juvia está um pouco confusa, não com os seus sentimentos e emoções, mas sim pelos de Grey que às vezes os correspondia e às vezes os magoava. Ela não sabia se ele a amava ou se estava a usando, e isso a preocupava.

Layla: Filhas! Vcs tem visitas!

A loira desceu e em sua cola estava a azulada, elas chegaram na sala e viram o Grey, Natsu e Sting sentados a suas esperas.

As mesmas ficaram surpresas e confusas, principalmente a loira que a sua espera estavam dois rapazes.

Lucy: O que vcs estão fazendo aqui?!

O loiro se levantou e foi a sua direção, em seguida pegou sua mão.

Sting: Calma princesa. - falou o loiro com um sorriso acolhedor estampado em seu rosto, o que fez a loira corar.

O rosado vendo a cena, se levantou, puxou a loira e a beijou.

Lucy corou ainda mais e o empurrou.

Lucy: O-o q-que v-você p-pensa que estava fazendo?!

Natsu: Te beijando, ué.

Lucy: Com que permissão?!

Natsu: E eu preciso?!

Lucy: M-mais é claro que precisa!

Layla: Lucy, deixa de ser chata.

Natsu: Isso mesmo sogrinha.

Lucy: Nani?! Desde quando eu estou namorando com vc?! Para ela ser sua sogra?!

Natsu: ...

Juvia e Grey estavam nas gargalhadas, por conta do que estava acontecendo.

Juvia: Dizem que os melhores casais são os que menos brigam, mas eu estou começando a achar que os melhores casais tem as brigas mais engraçadas! - falou a azulada caída no chão.

O moreno assentiu com a cabeça enquanto ajudava a azulada a levantar. Juvia corou, mas aceitou a sua ajuda.

Grey: Vc está bem, Juvia?

A mesma parou de rir e o olhou super corada, em seguida assentiu com a cabeça, o mesmo sorriu e falou:

Grey: Que bom!

A azulada sorriu e quando eles iam se beijar, se tocaram de que não estavam sozinhos no local, então se separaram e Juvia foi para o lado de Lucy, que a olhava com uma cara maliciosa. Natsu foi até Grey e eles começam a conversar, igualmente as meninas.

* Autora off *


* Dia seguinte *


* Grey on *


Acordei com os raios de sol em meu rosto (imagem da capa), ao meu lado estava uma foto da azulada, levantei e fui fazer minha higiene matinal.

Me olhei no espelho e lembrei da azulada, em nós quase nos beijando, o que me fez corar e o meu amiguinho acordar.

Grey: Como ela consegue?

Falei baixo para que somente eu pudesse ouvir, o que foi inútil...

Natsu: 'Ela', seria a Juvia?

Corei e assenti com a cabeça, o fazendo dar um sorriso malicioso.

Grey: Sai daqui?!

Natsu: Tá bom estressadinho.

Falou ele com um sorriso estampado em seu rosto.

O mesmo saiu e eu voltei a me olhei no espelho.

* Depois disso, na escola *

Eu estava com o Natsu na estrada da escola quando a Lissana chega por trás do Natsu, o abraçando.

Lucy passou por nós e fingiu não ver a cena, a azulada passou me olhando levemente corada e com um pequeno sorriso em seu rosto, eu retribui o sorriso e ela pareceu ficar surpresa.

Sai correndo atrás da mesma e em seguida falei:

Grey: Juvia, espera!

Ela me olhou e parou, em seguida veio em minha direção um pouco preocupada e me pergunta:

Juvia: O que foi Grey-sama?! Aconteceu alguma coisa?!

Eu a olhei surpreso e corado...


Continua... 






Notas Finais


Desculpa qualquer erro ortográfico


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...