1. Spirit Fanfics >
  2. Te amo bobo idiota ( Hayato and Hidetaka) um amor possível >
  3. Passado NomiHayato ( Katsuo e NomiHaya dormindo juntos)

História Te amo bobo idiota ( Hayato and Hidetaka) um amor possível - Capítulo 16


Escrita por:


Notas do Autor


Bom gente mais um cap vou falar um pouco sobre o passado de NomiHaya eu sei que vocês vão falar

Vcs: Há mais ele foi criado pela opala

Bom na verdade Opala só apagou as memórias dele

Boa leitura

Capítulo 16 - Passado NomiHayato ( Katsuo e NomiHaya dormindo juntos)


Fanfic / Fanfiction Te amo bobo idiota ( Hayato and Hidetaka) um amor possível - Capítulo 16 - Passado NomiHayato ( Katsuo e NomiHaya dormindo juntos)

Pov NomiHaya

Lá tava eu e katsuo fora da caverna katsuo olhando pra o céu e eu de olhos fechados pensando sobre o meu passado não consigo me lembra do meu passado só consigou lembra de gritos e logo katsuo toca em mim e eu me assunto com o toquei dele me fazendo cai de 

Katsuo: Ué pensei que você não tinha medo de nada

NomiHaya: Seu imbecil

Katsuo: Você tava muito pensativo oque aconteceu

NomiHaya: Há... Não e nada não

Katsuo: Ai não precisa me esconder nada okay não vou contar pra ninguém

NomiHaya: Hm... Você tem uma língua grande 

Katsuo: Ah qual é Nunca contei ser quer um Segredo seu pra Opala

NomiHaya: Não, sei não

Katsuo: Ai pode confiar em mim eu prometo 

NomiHaya: Okay... *respiro fundo* Eu só tava pensando sobre o meu passado, só... 

Katsuo: Do seu passado? Mais você não foi criando pela Opala

NomiHaya: Sim eu foi... Mais não consigo realmente lembra do meu passado antes mesmo de ser criando pela Opala

Logo quando eu katsuo ia falar comigo eu me levando dali e começou a correr da ali e katsuo sair indo atrás de mim mais eu foi muito mais rápido deixando ele pra atrás indo pra qualquer lugar ficou correr por algumas minutos e então eu descansou um pouco e me sento em uma árvore e então ficou de cabeça baixa e os meus braços em volta das minhas pernas e então fiquei ali por um tempo e logo começou a pegar no sono e então começou a ouvir uma voz vindo da ali não sabia ser era katsuo atrás de mim ou alguém desconhecido 

? : Moço o senhor ta bem? 

NomiHaya: Hmm.. Quem e você 

E então eu levando a cabeça e vejo um garoto igual a mim mais como não era possível eu me ver criança o podia o olha do garoto parecia triste por algo então Ele estende a Sua mão e pegou a mão dele e me levantar ali e logo o garoto da um pequeno sorriso pra mim pois já que ele era eu não tinha como eu sorrir daquele jeito

? : Qual é o seu nome Moço

NomiHaya: E-e, o meu nome e NomiHayato

? : porque você tem o meu nome moça e quantos anos você tem

NomiHaya: Tenho 17 e você

NomiHaya pequeno: tenho 9 moço

Fiquei supreso com isso o ele e meu mais pequeno mais como e possivelmente será que eu voltei para o meu passado esquecido será que Opala apagou as minhas Memórias ela não seria capaz de fazer isso comigo ou sera... 

Mulher: NomiHaya Venha aqui Agora

NomiHaya pequeno: Já vou mamãe bom moço preciso ir agora

NomiHaya: Há.. Ta bom até logo

NomiHaya pequeno: Até moço

Logo me vejo indo embora até a minha mãe não sabia que tinha uma mãe e então vejo a minha mãe me pegando na Angola da minha camisa e logo então ela começa a me batendo em mim eu tentou ir ate a minha mãe mais não conseguia me mexer e eu vendo aquele cena da minha própria mãe me batendo e então só puxando para abaixo me levando-o pra uma casa que ficavam numa Vila então logo escutous gritos das pessoas da vila e quando eu vejo quem era e não podia acredita

NomiHaya "Opala"

Então ela não podia me ver e então vejo ela tirando várias vidas de pessoas Inocentes e então indo em me que tava ali no chão com a boca sagrando e então ela chega perto de mim e entender a mão para o pequeno eu... 

Opala: Tadinho os seus país são muito mal para você não e garotinho

NomiHaya pequeno: quem e você

Opala: eu só sou uma feiticeira e vir você sofrendo por seus pais eles te batendo e eu sei que você tá com muito odio deles

NomiHaya: Sim.. 

Opala: eu posso te ajudar com isso só você precisa Matar os seus próprios país

NomiHaya: M-matar os meu país

Opala: Sim você só precisa fazer isso

NomiHaya: Mas... 

Logo vejo Opala me puxando para perto dele olhando bem Fundo mudando as cores dos meus olhos em vez de vermelhos ficaram rosas então ela me colocar no chão e então evoca uma espada e então ela manda eu ir até a minha casa e então eu sigo o pequeno eu e então eu chego em casa e vejo os meus pais de costas para mim e então o pequeno eu andar até eles e então ele usa a espada os matandos sem emoção e então os meus olhos voltam ao normal e então vejo o pequeno eu olhando aqueles dois no chão cheios de sangue e então opala me chama e então ela usa dois dedos em minha testa me fazendo apaga as essas memórias e então escutou outra voz mais não era aqui e então o meu corpo começa a ser sacudido 

Katsuo: NomiHaya, NomiHaya

NomiHaya: Hm.. Katsuo mas oque... 

Logo ele me abraça com toda força e eu ali sem entender oque tava acontecendo mais já sabia que deixei ele muito preocupando comigo e olhando para o céu escuros que já tinha ficando de Noite tão rápido e também ta bem frio e então começei a espirrar e logo vejo Katsuo me olha supreso e com um sorrisinho e eu ali olhando ele assim já sabia o que ele ia falar

Katsuo: Meu Deus que espirrou mais fofo que já escutei

NomiHaya: Não sou fofo *dei uma tapa na cabeça dele de leve* porque Você e então imbecil em? 

Katsuo: Sei lá haha... 

Vendo ele sorrindo da aquele jeito me deixa corado de vergonha mais dei um sorrisinho de Lever pra ele não ver e então o vento frio começar a tomar conta e katsuo taba de casaco e eu sem e então começei a tremer de frio e katsuo olha pra mim me vendo de frio e ele tira o seu casaco o colocando em volta de mim e então ele me pegar nos braços no estilo noiva andando no meio da floresta andamos pela floresta e eu já tava pegando no sono e então agente chega na sua casa e a casa tava apagando e então agente entrar escondido na sua casa e indo até o seu quarto o quarto dele e bem grande e tem uma cama de casal

Katsuo: Ai você pode tomar banho a água ta quetinha 

NomiHaya: Há... Não precisa 

Katsuo: ah vai nomiHaya Você tá todo gelando por causa do frio 

NomiHaya: hm.. Ta bom mais não tenho roupa

Katsuo: pode usa as minhas roupas não tem problema 

NomiHaya: Okay.. Então vou lá 

Katsuo: Ta bom

Então começou a tomar banho demorei um pouco e então saio do banho e vejo que katsuo colocou uma camisa um pouco grande por me tamanho e um shorter preto e então colocou as roupas e saio do banheiro e vejo ele sentando na cama sem camisa e mexendo no laptop

NomiHaya: terminei o banho

Katsuo: Uou você tá bonito desse jeito 

NomiHaya: Obrigado... * bocejo de sono*

Katsuo: E melhor você dormir você ta muito cansado 

NomiHaya: Hm.. Okay

Logo me deitou na cama dele era Masia e então peguei no sono e logo katsuo deitar do meu lado me abraçando e eu ali calando e ficando todo vermelho e então vejo ele no sono e dei um pequeno sorriso pois não mais foi abraçando por alguém mas agora tenho alguém que seja assim comigo

NomiHaya "he..Pelo visto você não e tão imbecil como pesavam"


Será que eu to ficando com sentimentos por ele?... 


Continua... 



Notas Finais


Bom opala só manipulou NomiHaya pra matar os próprios país dele

Mais ne ( ͡° ͜ʖ ͡°) dormiram juntinhos hehe

Bom e só isso mesmo

💫Um beijo pra vcs💫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...