1. Spirit Fanfics >
  2. Te amo como nunca amei ninguém >
  3. Desastre !?

História Te amo como nunca amei ninguém - Desastre !?


Escrita por: Otarianna

Capítulo 1 - Desastre !?


Pov Bianca

Acordo com o insuportável barulho do despertador. Chuto as cobertas para que elas saiam de cima da minha cama.Sento em cima da minha cama e fico olhando pro nada, (e isso durou uns 5 minutos) até que decido me levantar. Me levanto,e faço minhas H.P, me arrumo (coloco uma calça legging preta,uma blusa cinza e meu moletom preto da vans) desço as escadas,sento na mesa (na verdade é na cadeira,mas tudo bem) e minha mãe começa a conversar comigo.

Tk: Bom dia filha - Diz ela colocando as panquecas no meu prato.

B: Bom dia mãe. Cadê o papai ? - digo preocupada,porque ele não veio pra casa ontem.

Tk: Não sei,deve ter ficado até mais tarde no trabalho - Diz ela se sentando junto a mim.

Não digo mais nada,apenas tomo meu café da manhã. Até que nós escutamos o telefone tocar. Minha mãe atendeu. Ouço um barulho,corro até o local que minha mãe está, quando chego lá vejo minha mãe chorando e paralisada, e o celular caído no chão.



Notas Finais


Cntt ou não?

Bom pessoal essa é a minha primeira fic então não sei se ficou Boa ou não... Me digam aí nos comentários o que acharam da fic,se ela precisa melhorar e etc... Um beijão pra todos vocês e faloou ❤😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...