1. Spirit Fanfics >
  2. Te amo como nunca amei ninguém >
  3. Como ele está?

História Te amo como nunca amei ninguém - Como ele está?


Escrita por: Otarianna

Notas do Autor


Bom pessoal,demorei um pouco pra postar mas tá aí.... Boa leitura ❤

Capítulo 3 - Como ele está?


Fanfic / Fanfiction Te amo como nunca amei ninguém - Como ele está?

POV BIANCA

Chegamos no hospital, fomos "correndo" para a recepção,A recepcionista deu o crachá pra mim e pra minha mãe.Já que minha tia resolveu ficar la em baixo,esperando. Pegamos o elevador, e o silêncio predominou. Assim que chegamos na porta do quarto minha mãe fala para entrar uma de cada vez,ela foi primeiro,quando saiu estava com uma cara tão abatida. Entro no quarto e vejo meu pai,ali naquela maca,com aqueles aparelhos,deu tanta vontade de chorar,mas eu consegui me segurar.

B: Por que ? Por que justo com meu pai ? uma pessoa que nunca faria mal a ninguém - Digo com a voz tremula

Sento na poltrona ao lado da maca ,seguro a mão do meu pai, e lembro de todos os momentos felizes que passei ao lado dele,começo a sorrir e algumas lágrimas caem sobre meu rosto,limpo elas, e decido sair do quarto,dou um beijo na testa dele e saio do quarto,vou direto ao banheiro e la eu não aguento e desabo,choro muito,sento no chão, dobro minhas pernas e as abraço,abaixo minha cabeça e fico me perguntando o porque da vida ser tão cruel.Sinto um corpo se aproximando e sentando ao meu lado.

B:Quem é ? - pergunto sem ao menos levantar a minha cabeça 

Xx:Meu nome é....


Notas Finais


Cntt ou n ?

Quem será ? Bom pessoal me desculpem mas não deu pra fazer maratona esse final de semana,espero que entendam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...