1. Spirit Fanfics >
  2. Te amo desde os 10 anos -- TodoDeku >
  3. 28 -- Casamento

História Te amo desde os 10 anos -- TodoDeku - 28 -- Casamento


Escrita por: Lavs_Leo_May

Notas do Autor


Oi
Esse é o último cap
Talvez (lê-se claro q sim) vai ter uns extras
S2

Capítulo 28 - 28 -- Casamento


Autora

Izuku se lembrava de cada detalhe enquanto arrumava seu casamento. Se lembrava de quando estava escolhendo seu smoking com Shoto, quando escolheu as flores para seu buquê e sua decoração, enquanto fazia os convites. Amou todas as partes. Até a despedida de solteiro, que ele passou com Katsuki, Mina, Denki, Ochaco, Tsuyu, Sero e Fuyumi 

- Eu me sinto tão ansioso sabendo que meu casamento é amanhã... MAS EU ME SINTO TÃO TRISTE SABENDO QUE EU TENHO QUE ESPERAR ATÉ AMANHÃ PRA VER O SHOTO AAAAAAAAAA!

- Calma, Midoriya. Você ainda pode ligar pra ele. -- Mina tentou confortar o mesmo.

- Sim, também foi duro para mim e para Saori esperarmos para ver uma a outra. -- Fuyumi colocou a mão no ombro de Midoriya.

- Vocês ao menos transaram semana passada? -- Katsuki perguntou, tomando um gole de seu vinho.

- Sim. Foi muito bom...

- Que bom. Toma. -- Bakugou ofereceu o vinho para Izuku.

- Não posso tomar muito, então vamos só terminar essa garrafa e eu vou pro hotel.

- Por que você vai pra um hotel, Midoriya-chan? -- Tsuyu perguntou.

- Ele não pode ver o Todoroki. -- Sero respondeu, enquanto Denki confirmava com a cabeça.

- Ah, entendi, kero.

Enquanto isso, com os meninos:

- Ô saudades do meu homem. -- Shoto disse, com uma carinha triste.

- Calma, Todoroki-kun. Amanhã você vai ver ele. -- Iida disse, colocando uma mão no ombro de Shoto.

- Sim. -- Tokoyami concordou com o de cabelos azuis.

- Mal posso esperar pra ver ele com o smoking. Foi tão fofo ver ele escolhendo a roupa dele e as flores para a decoração... -- Shoto soltou um sorriso lembrando do esverdeado animado enquanto escolhiam as coisas.

- Ei, Todo, você vai pra casa ou pra um hotel? -- Kirishima perguntou, tomando um gole de sua cerveja.

- A mãe do Izuku disse que havia arrumado tudo para nossa chegada depois do casamento, e não queria a gente lá hoje à noite, então eu vou pra um hotel.

- Entendi. Bem. -- Saori, a única garota no grupo, levantou a caneca de chopp. -- Aos noivos.

- Aos noivos! -- todos brindaram por Todoroki e Midoriya.

No dia seguinte...

Izuku e Shoto acordaram animados. Izuku colocou seu smoking branco com uma gravata verde que combinava com seus olhos esmeraldas. Colocou sua coroa de flores e seu véu, depois pegou o buquê de rosas brancas que estava amarrado com as pulseiras que o mesmo deu para Shoto. Quanto ao bicolor, o mesmo acordou disposto e se arrumou, prendeu seu cabelo em um rabo de cavalo arrumado, colocando uma flor onde havia amarrado. Estava com seu smoking preto e uma gravata vermelha. Colocou a coroa de flores como Izuku havia pedido e ajeitou a mesma.

Shoto em seu carro, Izuku no carro do ex-símbolo da paz.

Mesmo destino, mesma intenção.

Shoto já havia chegado a igreja, entrou e ficou ao lado da cerimonialista, uma garota de cabelos acinzentados. Izuku chegou, as portas foram abertas mostrando o esverdeado ao lado do padrasto, Toshinori. Quando Shoto viu Izuku e vice versa, sentiram seus olhos se encherem de lágrimas. Até que finalmente Izuku chegou ao altar, em frente ao noivo. Deixou o buquê com Toshinori e segurou as mãos do bicolor.

- Você tá lindo, Izuku. -- sussurrou o bicolor para o esverdeado.

- Você também, Shoto. -- Izuku riu para o noivo.

A cerimônia começou, tocava ao fundo o instrumental acústico de "The Night We Met", que Izuku e Shoto consideravam ser a música predileta do casal. 

Vamos pular a cerimônia para a parte do "sim e não" e dos votos do casal.

- Izuku Midoriya, você aceita Shoto Todoroki como seu esposo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte vos separe? -- perguntou a cerimonialista.

- Claro que sim! -- Izuku disse, se segurando para não chorar.

- E você, Shoto Todoroki, aceita Izuku Midoriya como seu esposo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte vos separe?

- Sim... -- Shoto não conseguia conter tamanha impaciência. Queria agarrar o esverdeado e levá-lo para casa, cuidar muito bem e dar muito amor e carinho. Bendita hora que tinha que ser paciente.

- Bom, se ninguém tem nada contra esse casamento, eu vos declaro marido e... marido! Pode beijar o noivo. E depois, dêem seus votos.

Izuku não se segurou e se aproximou de Shoto, deixando um beijo calmo e confortável em seus lábios. Shoto segurou a cintura do mesmo e ambos deixaram as lágrimas escorrerem por seus rostos. Nunca se sentiram tão felizes em todas suas vidas. Se separaram e Shoto pegou o microfone para dizer seus votos para Izuku.

- Ah, Izuku, você não imagina como eu esperei por esse dia. Desde a primeira vez que eu te vi, eu percebi que você era único para mim. Você é a pessoa que eu sempre quis ao meu lado, você sempre tem solução para todos os problemas, você é forte, inteligente, bonito, carinhoso, calmo, fofo... Você é o tipo de genro que toda sogra quer. Além de ser um baita gostoso. -- disse a última parte perto do esverdeado, que soltou uma risadinha dentre as lágrimas que escorriam por seu rosto. - Brincadeiras a parte, mas Izuku, você iluminou a minha vida sombria com seu sorriso verdadeiro e único. Eu te amo muito, Izuku, eu quero que você saiba disso todo o dia.

Shoto deu o microfone para Izuku, enquanto todos aplaudiam.

- Minha vez, certo? Ah, eu tô nervoso, mesmo que eu tenha praticado isso por dias! Ok, vamos lá... Shoto, eu amo tudo em você, sua cicatriz que você parece odiar, seus cabelos bicolores macios e lisos, seus olhos heterocromaticos que passam uma tranquilidade inexplicável, seu rosto lindo. Ai, se eu listar tudo aqui, a gente vai ficar aqui o dia inteiro, hahah. Enfim, você me deixa feliz de uma forma incrível, e tudo isso que estamos vivendo... Se isso for um sonho, por favor não me acorde. Eu me sinto sortudo toda a vez que vejo que você está ao meu lado. Eu quero evitar brigas o máximo possível, porque... Eu não quero ver você triste ou irritado, eu quero ver você sorrindo ao meu lado, e saber que eu fiz um bom trabalho estando ao seu lado. Eu te amo muito, Shoto.

Izuku devolveu o microfone à cerimonialista e abraçou o bicolor, que retribuiu o abraço.

Na festa, Katsuki pegou o buquê de Izuku, quase todos ficaram completamente bêbados, todos dançaram e cantaram a noite toda. Quando Izuku e Shoto chegaram no motel que haviam reservado, desmaiaram na cama de tanto cansaço. No dia seguinte, Izuku acordou, ainda vestindo o smoking branco. Sentiu o braço de Shoto em cima de si e sorriu quando olhou para o bicolor, que acordou segundos depois.

- Bom dia, Izuku. 

- Bom dia, Shoto.

- Dormiu bem?

- Mais ou menos, por conta do smoking. E você?

- Sempre durmo bem contigo.

Izuku soltou uma risadinha.

- Vamos trocar de roupa e descansar mais. 

- Ok.

Ambos trocaram um selinho rápido e se levantaram. Izuku sentiu uma felicidade invadir a si, e Shoto não pôde evitar de abraçar muito Izuku.

Se sentiram muito bem.

Estavam felizes.

Esse amor não pode acabar nunca...


Notas Finais


Oi
Obg por acompanhar a fic até aqui
Vai ter uns extras
S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...