História Te Amo Desgraça - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 29
Palavras 738
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fluffy, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


sem tempo pra atualizar minhas fics, parças

Capítulo 1 - Parabéns Pra Nós


Fanfic / Fanfiction Te Amo Desgraça - Capítulo 1 - Parabéns Pra Nós

antes de tudo, eu queria dizer a vocês que isso é uma declaração de amor a minha namorada/noiva. Pode sim ter erros de digitação, falta de acentos e blá blá blá mas foda-se ignorem.


[11.10.2019]


Cara Yasmin,


Venho por meio dessa plataforma de alto publicação livros para declarar todo esse amor que sinto por você. Eu sinto que temos uma ligação enorme, e porra, cada segundo meu ao seu lado vale a pena, mesmo com as nossas brigas e desavenças, eu continuo te amando. eu sinto um amor tão imenso por você que nem eu sei de onde sai isso tudo, eu queria ter uma forma melhor de demonstrar isso à você mas pra mim é difícil poxa, você é a pessoa que me fez assumir 'pra minha mãe e pra minha família, quem eu realmente sou e eu tenho orgulho disso. Você é a pessoa que eu quis mostrar 'pra minha mãe que eu estou sendo feliz ao lado e porra, mesmo a gente brigando e tudo mais eu tenho certeza que ela sabe que sou feliz assim, ela me xinga, discute comigo, fala coisas que me deixam totalmente 'pra baixo mas eu quero que ela me entenda. Nosso namoro pra ela foi um choque sim, foi bastante porque ela tava esperando um namoro tradicional e não foi isso que levei até ela, eu fui lá e dei minha cara a tapa e mostrei quem realmente sou, quem realmente amo e quem eu me sinto bem ao lado. Minha mãe sofreu muito com o nosso passado conturbado de família e pra ela hoje é muito difícil, mais do que imagina.


Eu quero que saiba que eu te amo, amo mais que tudo velho, não tem ideia do quanto eu te amo. Somos duas surtadas que estão aprendendo a conviver ao lado da outra, nosso jeito de pensar e totalmente diferente, mas um diferente bom sabe, estamos aprendendo a ficar mais forte com tudo isso que estamos passando e que ainda vamos passar, espero que todas essas brigas sirvam de aprendizado para você, assim como servem pra mim, me deixam mal, acabada, chorona, me dá crises e tudo mais, mas eu estou aprendendo, mesmo com os meus próprios erros mas estou. Eu sei que não sou fácil de lidar e você muito menos, seu gênio forte e emburrado, seu jeito chorão e bobão que me fazem aprender a cada dia mais sobre você e seus pequenos olhinhos misteriosos e carentes. Às vezes eu pergunto como seria sem você, porra, isso me dói só de pensar.


Meu amor, te peço uma única coisa, seja mais sábia em tomar suas decições, tomar qualquer uma delas de cabeça quente pode gerar mais do que arrependimentos e tudo o que eu falo, pergunto e respondo não é sem pensar, eu penso mil vezes antes de sair tomando qualquer decisão, seja qual for. Caralho, eu quero ter o meu futuro ao seu lado, eu pensava que ia terminar a vida que nem uma velhinha gaga e dona de inúmeros gatos.


Eu... Eu...


Eu amo seu abraço, amo seu cheiro, amo seu sorriso, seus olhinhos puxadinhos e sedentos por carinho, suas mãozinhas gordinhas, sua barriguinha linda e fofinha. Amo você por completo minha bailarina, minha baterista preferida. Saiba que tens o meu total apoio pra tudo meu amor (menos usar drogas e se cortar, claro) quero você bem, sorrindo, feliz e saúdavel. Tu és o meu orgulho, minha inspiração, um pedaço de mim e minha vida por inteiro, porra, você é perfeita garota, perfeita pra mim e para o futuro que imaginei somente ao seu lado e do nosso futuro neném.


Esses dias me falaram uma coisa que me fez refletir, é assim: — Se o que você sente por ela não é amor, eu não sei o que seria. Porra, nem eu sei cacete, eu sinto um amor inesplicavél por você, é mais forte que tudo, até palavras de ofensas e ódio vindas até mim, se você estiver comigo,temos o mundo na palma da mão. Eu tô com muito sono e vou encerrando por aqui, espero que goste porque eu fiz de todo o coração, meu dia ao seu lado hoje foi maravilhoso, sem reclamações para hoje, quero replay. 

Esse texto poderia muito bem ter ficado melhor, mas algo melhor ainda te espera. 


Até logo princesa, não se esquece, eu te amo mais que tudo e obrigada por estar comigo esse tempp todo.




Notas Finais


eu te amo sua filha da puta, porque mexe tanto comigo heim? porra...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...