1. Spirit Fanfics >
  2. Te amo eternamente! -Jack Dylan Grazer >
  3. Uma simples garçonete!!

História Te amo eternamente! -Jack Dylan Grazer - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


🐼🐼

Capítulo 2 - Uma simples garçonete!!


Fanfic / Fanfiction Te amo eternamente! -Jack Dylan Grazer - Capítulo 2 - Uma simples garçonete!!

Acordo as 5h da manhã ao som de "love of my life" da banda Queen, uma das preferidas, levanto-me faço minhas higienes e vejo no meu guarda-roupa meu uniforme rosa, odeio rosa!! Minha cor predileta é preto mas não deixaram eu mudar meu uniforme.

Chego no restaurante 

O meu local de trabalho é um restaurante temático dos anos 80 e as garçonetes cantam, incluindo eu. Agradeço ao meu chefe por não fazer a gente entregar os alimentos de patins, eu já não sou muito boa entregando com a bota imagine de patins, na verdade já era para eu ter sido demetida, só não fizeram isso porque eu "canto muito bem", é isso que meu chefe diz.Nós também temos o karaoke e uma vez ou outra, os clientes cantam com as garçonete,e dessa vez eu fui escolhida. Subi ao palco e quando vejo quem subiu comigo, me assusto pois é o menino mais bonito que vai ao café sempre, já decorei o que ele pede e tudo. Nós cantamos a música "As long as you love me", foi tão mágico, eu senti a química, mas eu sei como ele é. Terminamos de cantar e então ele foi para mesa dele e eu fui falar com a Fernanda, minha melhor amiga e cozinheira. 

-Fê, você viu??

-Mas é claro que eu vi!! Muita química em!!

-Que nada, eu não sou esse tipo de garota e foi muito fácil, parece até cena de filme romântico e você sabe que não faz meu tipo.

-Ta bom, mas vamos voltar ao trabalho.


Notas Finais


Vou continuar mais tarde💜🌻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...