História Te amo Jimin! (Park Jimin) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bae Suzy, Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Imagine
Visualizações 20
Palavras 873
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ola? Como vai?

♢cópia é crime;
♢divirta-se;
♢desculpe pelos erros!

Bjuss😘😘

Boa leitura pra todos vocês <3

Capítulo 1 - Á primeira vista!


Fanfic / Fanfiction Te amo Jimin! (Park Jimin) - Capítulo 1 - Á primeira vista!

-1, 2, 3 "MISS A"!- todos que estavam na sala batem palma, apoiando o grupo, que após alguns segundos entraria no palco, para se apresentar.

Minhas mãos estão tremendo, esse é um dos premios mais importantes que há para novatos, apartir dele que ficaremos mais reconhecidos nacionalmente.

Quando o telão começa a contar 1, 2, 3... nos apressamos, correndo. Uma sombra de fumaça sobe no ar, cada uma das membros ficando em sua posição. Grito no microfone, ouvindo as pessoas gritando, nos apoiando:

-LOVE AGAIN!- e wang o nome do grupo, com uma voz sexy.

-MISS A!- as pessoas cantam juntos todo o repertório preparado para o nosso Grupo. Seguindo o padrão de "Love Again" e "Bad girl, Good girl".

[...]

Descemos as escadas do palco, com o peito subindo e descendo, a emoção esta enorme, meu coracão certamente pula-rá de meu peito se bobiar.

Nos sentamos na mesa com um tecido vemelho sangue, em conjunto aos outros grupos, reparo em cada um deles quando vam se apresentar. Confesso que estou com muito medo de decpecionar, a promotora, a nossa equipe, e principalmente os nossos fãns.

-Estão confiantes meninas?- pergunto, com tom de preocupação na voz.

-Mas é claro!- diz Min, batendos as mãos de felicidade.

-Eu não... olha os grupos que á em volta, eles são otimos!- Meng roe as unhas  totamentede nervoza.

-Min-ji, eu vou morrer de nervozismo. Se eu ter um treco aqui, culpem o evento!- rimos de sua palhaçada, e principalmente de sua cara.

[...]

Eles entram um a um, todos bem animados, dando "oi" ao publico, apertando a mão de todos os grupos por quem eles passavam, quando ele foi apertar nossas mãos. Vi um garoto que me chamou muita atenção, ele é o contrario de mim, alto, mãos de bebe, carinha redonda, boca completamente carnuda, a coisa mais fofas, seus olhos eram as coisas mais lindas que eu ja tinha visto na vida, certamente ele seria a oitava maravilha do mundo.

Ele estende a mão, e por choque, apenas reverencio, ao mais velho, ele passa por mim, inalo seu cheiro docê que pairava no ar, um cheiro forte...

"Chega. To ficando louca!"- balanço minha cabeça em negação.

"Se recomponha"- respiro fundo, fechando os olhos apertadamente, voltando ao normal, esquecendo este homem de minha cabeça.

A anunciação esta perto, e perto do fim do evento.

Os grupos se abraçam quando os apresentadores dizem:

-Os votos foram feitos. Os jurados já escolheram!- um som de peneira faz-se em nossos ouvidos, causando apreenção.

Nós sussurramos juntas uma a outra, num unissono, diranro o nome do grupo:

-Miss a!- wang fefei fecha os olhos, levantando a cabeça para cima. Meng Jia, cruza os dedos, e Min aperta minha mão fortemente.

-O grupo vencedor dessa noite é...- diz a apresentadora fazendo suspense, e os dois se apressam desse suspense que esta me matando.

As meninas começam a sussurrar sem parar, torcendo para ao nosso grupo.

-Ai meu Deus eu vou morrer!- bufa ela nervoza, tremendo.

-"TWICE"!!!- todos gritam Twice, as meninas reclamam, dizendo como é possivel? Eu adimito, elas são realmente boas, mas se agente não estivesse em primeiro, quem deveria guanhar é BlackPink. Elas são poderozissimas, e increveis.

O grupo Twice anda quase desfilando perto do Bts, e isso me irrita, elas o olham fitando, deixando um dos membros do grupo desconfortavel, sorrindo nervozo. As entregam o premio, tiram algumas fotos, e se despedem, com uma abraço não devolvido pelo BTS.

-E em segundo lugar, ninguem mais, ninguem menos, que "BLACKPINK"!- elas pulam de alegria, se abraçando. Todas se apressam para receber o premio, elas se curvam para os mais velhos em sinal de respeito, e como o do grupo da Twice fez, elas tiram fotos.

-E o ultimo Grupo, e terceiro ganhador... "MISS A"!- ficamos chocadas, esperavamos não ganhar, nós nos abraçamos, e pulamos como se fossemos doidas, comemorando, não foi bom nem ruim, é melhor do que não ganhar nada não é ?!

Minhas melhores amigas, e integrantes do grupo vão na frente receber o premio daw mãos dos meninos. Quando uma garota do grupo Twice...(♡ lembrando que amo o grupo Twice ♡)... propocionalmente coloca o pé em minha frente, fazendo com que eu tropece nos meus próprios pés, tudo fica em camera lenta radicalmente, alguns fazem rostos surpresos, minhas amigas colocam a mão na boca horrorisadas, quando sinto que ia cair de cima do palco, fecho meus olhos, mas... sinto duas mãos macias e quentes acariciar minha péle, seus dedos finos e mãos pequenas me tocando, meu corpo respondeu rapidamente, me arrepiando das pontas dos pés até o ultimo fio que tenho na cabeça, sentindo leves cosegas no pé da barriga. Volta tudo ao normal, meu cabelo descobre meu rosto indo para trás, toco seu torço me segurando ainda mais nesse anjo na minha frente, foco em seus olhos, seu rosto, sua péle, sua boca, seu cheiro e ainda mais seus cabelos cubrindo sua testa, pois me segurava.

Fiquei o olhando, ficando assim por não sei quanto tempo, meu coração desparado, nunca senti algo tão profundo por alguem, como sinto agora.

-  Amor a primeira vista, como pode ser !?!... Te amo Jimin!- dispara meu coração fazendo com que as batidas do coração de Jimin mistura-se aos meus, fazendo musica.



Notas Finais


Ola!😊
Gostaram?😃
Espero que sim!😋
----------------------------
Quem quiser ouvir (MISS A), "love again" e "Bad Girl, Good Girl"...

"Love Again"
https://youtu.be/hY8ZPvupO14

"Bad Girl, Good Girl"
https://youtu.be/EYKO1za5mX0

(💜OBS: perdão aos erros se tiver algum, me perdoe. Desculpe!💜)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...