1. Spirit Fanfics >
  2. Te amo ? ou Te odeio?. >
  3. Provocações nem sempre acabam bem.

História Te amo ? ou Te odeio?. - Provocações nem sempre acabam bem.


Escrita por: Kj2003

Notas do Autor


Espero que gostem anjinhos.

❤️

Capítulo 4 - Provocações nem sempre acabam bem.


Fanfic / Fanfiction Te amo ? ou Te odeio?. - Provocações nem sempre acabam bem.

                      Autora Pov.

Há , Como Hoseok  odiava  Min Yoongi, por causa do garoto azedo o tadinho  do Taehyung  foi parar na diretoria com o Jimin.

                 Hoseok Pov.

 Horas antes.

Jin hyung é uma pessoa maravilhosa, ontem ele  ficou me esperando com a Cl e um loiro chamado Park Jimin, eles esperavam  que eu terminasse  meu castigo e não foi surpresa pra mim ver que Cl e Jimin já conheciam Taehyung.  

Hoje era um novo dia, graças a Deus o castigo já havia terminado e eu quero distância daquele azedo.

Hoseok- Taehyung espera aí!.- Estava gritando pra aquele loiro aguado me esperar. 

Taehyung- Yah! você é muito lerdo, fica aí suspirando olhando pro nada e eu tentando conversar com você  Hoseok. Concorda comigo Seokjin?.- Ele passa os braços por cima dos ombros do outro.

Jin- Ei! quando foi que eu te dei essa intimidade  toda?  Nós conhecemos ontem.

Taehyung- Não seja chato Hyung, com o Jimin você fica abraçado né.

Jin- Tá tanto faz, mais e aí já terminou o castigo?.

Hoseok- Sim,  ela disse que não era mais necessário irmos limpar.

Jimin- Ficaram sabendo?.

Hoseok- Que susto não chega assim não sem avisar.

Jimin- Desculpa.

Taehyung-  Naja. 

Jimin- Calado.

Cl- Tá fala aí as novidades.

Taehyung- Lá vem a naja mais fofoqueira da escola. 

Jimin- Calado Taehyung, você também não fica atrás não. 

Jin- Okay, chega vocês dois, conta aí o que houve?.

Jimin- Parece que houve o conselho com o dono da escola e com umas pessoas importantes, a diretora será substituída por outra.

Cl-  Pronto o  Yoongi agora vaí conseguir o que quer,  vai fazer a escola do habitate dele.

Taehyung- Um zoológico? Por que  ali com excessão de alguns, só tem piranha, cobra, vaca, boi.-lê se Corno.

Cl- Verdade nem tinha pensado nisso.

Hoseok- Há  eu quero ir embora.

Jin- Ainda nem começou as aulas e você já quer ir?.

Hoseok- Sim, não quero dividir o ambiente com aquele doido azedo.

Cl- Por falar em aula, vamos entrar na sala logo  porque se não vamos nos atrasar.

Entramos na sala e o professor já estava nós esperando e lá se vai um dia longo, a única hora boa é a hora do intervalo.

Aquele azedo não parou de provocar um minuto, ficou jogando bolinhas de papel em mim e esse professor corno fingia não estar vendo nada,  Deus me daí paciência.

Taehyung- Aleluia, não aguentava mais aquele velho falando sobre comprimento de onda credo.

Hoseok- Mais a aula estava tão boa o ruim era aquele filhote de Smurf jogando papel em mim.

Jimin- Yoongi?

Hoseok- Sim.

Taehyung- Ignora, já  já ele esquece que a gente existe.

Jin- Vamos  comer logo né?. 

Hoseok- Eu tenho dó de quem for namorado do Jin hyung futuramente, ele come muito vai ser dinheiro só em comida.

Jin- Calado você é mais bonito Hobi.

Procuramos uma mesa bem afastada da mesa daquele embuste e de seus amiguinhos, achamos uma próxima a janela no fim do refeitório e nos sentamos lá.

Taehyung- E olha ali o Jungkook, por quem o jimin tem uma quedinha.

Jimin- Só eu? falou como se você não gostasse dele também.

Cl- Que isso trêssome agora?.

Taehyung - Se for, Jimin está ferrado porque eu tenho certeza que aquele ali é a ativo e eu também sou, então né.

Cl- Credo Jimin, você vai ser arrombado por duas rolas .

Jimin- Yah! modera seu palavriado, Hoseok ainda é um neném.

Jin- Vai, se ilude com esse rostinho de anjo, que de anjo não tem nada.

Hoseok- Querido eu sou santo tá.

Jimin- Só se for santo do pau oco. Aí meu deus, gostoso Wang acabou de entrar no refeitório.

Jin- Quem?.

Jimin- O chinês baixinho.

Taehyung- Jimin,  falando de outro homen quando eu estou aqui, seu futuro marido?.

Jimin- Tá se achando demais não querido?.

Taehyung- Yah ! eu também sou gostoso.

Jimin- Sonha,  mano só tem deus grego naquela mesa .

Taehyung- Então vai lá sentar com eles e aproveita e fala  pro seu gostoso Wang te passar as respostas da prova quando precisar.

Jimin- Será? É eu vou lá.

Taehyung- Desisto de você, vou virar hétero. 

Cl- Você? hétero? ha,ha.

Hoseok- Taehyung querido você é mais gay que tudo vai virar hétero?.

Taehyung- Vou.

Hoseok - Eu  Duvido.- Assim como eu meus amigos falaram, me acompanhando em seguida nas risadas.

Taehyung- Claro que vou, espera, pensando bem não vou não.

Jimin- Pare de olhar pra ele! eu estou aqui também!.

Taehyung- E daí? Jimin ele é mais bonito que você, atraente Também.

Taehyung  olhava  pra um  ruivinho que se sentou em uma mesa na nossa frente, realmente ele é bonito.

 Como já tínhamos terminado de lanchar nós  levantamos e colocamos as bandejas no balcão,  viramos as costas  para  ir pra fora do refeitório. Quando o garoto ruivinho se aproximou

Felix- Eu tenho  chances? O garoto  se aproximou e abraça Taehyung de lado enfiando seu rosto no peitoral do mais alto. 

Jimin- Nenhuma né.- Jimin ficou com   com ciúmes, ele afastou o ruivinho de perto do Taehyung.

Felix- Você tem?.

Jimin- Meu bem eu convivo com ele todo dia, dormimos na mesma cama, já tomamos banho juntos várias vezes, claro que eu tenho mais chances, vaza daqui, vaza. Que menino abusado.

Taehyung- Não conhecia esse seu lado ciumento, não era você que estava babando no Wang?.

Jimin- E nem era pra conhecer, eu estava só brincando vamos logo pra aula.

Taehyung- Aqui meu número.- Ele dá seu número pro ruivinho e uma piscadinha

Jimin- Não precisa ir com a gente! fica aí com seu ruivinho de Farmácia vamos gente.- Ele saí  na frente.

Cl-  isso não vai dar certo.

Jin- Concordo,  bom vamos pra aula?.

Saímos do refeitório e fomos pra aula de educação física preferi apenas ficar olhando e me sentei do lado da Cl Noona observando  nossos amigos jogando  que infelizmente teriam que jogar contra o time do azedo.

Jimin apareceu logo depois, ele foi o último a terminar de se trocar e só de ver o modo que ele estava vestido percebemos que ele quer dar o troco em Taehyung pelo ocorrido mais cedo no refeitório.  

Ele usava a blusa do uniforme de educação física que era comprida e cobria metade de suas coxas e um short curto que realmente deixava a bunda dele maior do que já era.

                   Jimin Pov.

Quem aquele ruivinho acha que  que é   pra dar em cima do meu Taehyung?.

 Fiquei com tanta raiva que nem tinha percebido que todos já haviam saído do vestiário, mais já sei o que vou fazer, vou dar o troco nele.

Peguei meu short mais curto o vesti, baguncei um pouco meus cabelos e passei um gloss de cereja,  perfeito. 

 Fui para quadra. Como estavam se aquecendo me juntei a eles Hoseok e Cl que observavam tudo sentandos,   parecem ter percebido meu plano já que riram pra mim, percebi que aquele ruivinho de farmácia e Taehyung estavam conversando entre si.

Me aqueci bem na frente de todos os garotos e me empinei bem a bunda quando o professor me  pediu pra abaixar .

Professor- Continuem aquecendo vou buscar as bolas pra jogarem formem duplas por favor.

Jimin- Taehyung  quer ser minha dupla?.

Taehyung- Foi mal Jimin já vou ser a dupla do ruivinho bonitinho.

 Nem pra vir formar dupla comigo Taehyung veio, isso não vai ficar assim. Vi a oportunidade perfeita de me vingar quando Wang veio em minha direção e me pediu pra ser sua dupla aceitei na hora, Taehyung que me aguarde.

Professor- Voltei,  vamos jogar,  temos seis redes então se revesem e joguem .

Taehyung se distanciou com o ruivinho e foram pra última rede eu até iria se Wang não tivesse me arrastado pra jogarmos contra Jungkook e Yoongi.

Até que não foi tão ruim assim, ficamos empatados e quando fizemos alguns pontos Wang me abraçava e girava no ar levando as mãos dele a minha bunda pra me sustentar no ar.

Jackson- Até que você não é ruim baixinho.

Jimin- Você também não é alto sabia? Mais tenho que concordar foi ótimo, bem, agora vou voltar pros meus amigos até mais.- Saí de lá o mais rápido possível e me sentei do lado do Hoseok e da Cl.    

                  Hoseok Pov.

Cl- Meu Deus  Jimin,  se  queria dar  troco no Taehyung  conseguiu, ele saíu daqui puto quando viu Wang te girando no ar.

Jimin- Ele começou com isso,  que aguente ele estava lá com o ruivinho.

Hoseok- Não está mais, o ruivinho trocou ele pra dar em cima do Namjoo.

Jimin- Pra onde ele foi?.

Cl- Vestiário.

Jimin-...

Hoseok- Vai atrás dele?.

Jimin- Sim, tchau.

            Hoseok Pov.

Cl- Nossa que rápido.

Continuei conversando com com Cl até ouvirmos um barulho alto, todos se direcionaram pra fora da quadra pra ver o que era e ficamos  surpreendidos  ao ver Taehyung e Yoongi brigando aos murros .


Professor- JÁ  CHEGA PRA DIRETORIA OS DOIS AGORA!   e você  Jimin o que houve aqui?.

Jimin- Esse abusado do Yoongi tentou me agarrar a força, Taehyung viu e eles começam a discutir depois partiram pros socos .

Yoongi- Que culpa eu tenho? Jimin você tá um delícia nesse short.

Taehyung- CALA A BOCA!.

Yoongi-  E se eu não calar?.

Taehyung- Eu calo ela pra você com um soco.

Hoseok- Você é um escroto, azedo de merda .

Professor- Já chega venham comigo os três agora .


Continua.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...