1. Spirit Fanfics >
  2. Te amo -(Tobidei,Obidei) >
  3. Quarto

História Te amo -(Tobidei,Obidei) - Quarto


Escrita por: Hey_Hery

Notas do Autor


Boa leitura!



Todas as imagens que eu pego para a fazer as capas são la do Pinterest, vão ter fotos de pessoas reais, mas sem mostrar os rostos. Espero que não se importem.

Capítulo 23 - Quarto


Fanfic / Fanfiction Te amo -(Tobidei,Obidei) - Quarto

Deidara  já estava com cinco meses de gravidez, o mesmo não sentia mais tantos enjoos, nem desejos, a única coisa que sentia era muita sonolência. 

O nascimento de Tayler estava previsto para dia 22/11, ainda tinha muito tempo pois estavam em julho.

Durante esse tempo, algumas coisas aconteceram, Pain finalmente pediu Konan em casamento, Itachi estava grávido de dois meses e Sasuke e Naruto foram morar juntos.

Quinta-feira 

[07:49]

Deidara e Obito estavam tomando café da manha, o moreno iria para a empresa pois tinha que trabalhar, Deidara se afastou da empresa por um tempo, seguiu os conselhos de seu pai, e como estava de férias da faculdade resolveu usar o tempo para montar o quarto do Tayler. 

-Amor, você pode tirar o dia de folga amanhã para compramos os moveis do quarto do Tayler?-Pergunta Deidara comendo um pão com presunto. 

-Claro, amor!-responde Obito terminando seu café.-Já estou indo para empresa!-Fala levantando-se da cadeira.-Qualquer coisa me liga, tchau, te amo!-Fala dando um selinho em Deidara.-Tchau filho.-Beijou a barriga do loiro. 

-Tchau, também te amo, se cuida e se alimente.-Fala Deidara retribuindo o beij.o 

-Pode deixar!-Fala Obito saindo de casa. 

Deidara também terminou seu café, tirou a mesa, lavou a louça e guardou tudo. Como estava sozinho não tinha muito o que fazer então resolveu assistir anime.

[12:00]

Deidara estava terminado o almoço quando ver a porta ser aberta revelando seu marido. 

-Que surpresa boa.-Fala Deidara indo abraçar o moreno. 

-Resolvi almoçar em casa hoje!-Fala Obito abraçando Deidara.-Você tá bem?-Pergunta separando-se do abraço. 

-Sim, vai lavar a mão tô terminado o almoço.-Fala Deidara seguindo para a cozinha. 

Deidara colocou a mesa com a ajuda de Obito e em seguida foram almoçar.

-Que macarronada dos deuses, Dara.-Fala Obito se deliciando da comida. 

-Fiz apenas isso pensei que iria almoçar fora!-Fala Deidara. 

-Sem problemas. Eu estava pensando, qual vai ser a cor do quarto?-pergunta Obito. 

-Não sei ainda...que tal azul bebe com...-Fala Deidara, logo Obito completa a frase. 

-Com cinza, acho uma combinação perfeita, as paredes azul com as decorações cinzas, que tal?-pergunta Obito. 

-Eu gostei bastante. Temos que comprar tanta coisa ainda, será que ele vai nascer e não vai estar nada pronto?-pergunta Deidara com voz chorosa. 

-Não se preocupa, temos quatro meses ainda, só falta o quarto e algumas coisas do enxoval, por que fraldas e lenços humedecido temos muito!-Fala Obito. 

-Verdade, acho que temos mil e quatrocentos pacotes de fraldas!-Fala Deidara. 

-Acho que vou tirar a tarde de folga hoje para comprarmos as tintas e começar a decoração do quarto para comprarmos os moveis e depois arrumar as roupinhas e tudo mais.-Fala Obito colocando o prato na pia.

-Pra você não perder muito trabalho por que não compramos algumas coisas na internet?-pergunta Deidara. 

-É uma boa ideia!-Fala Obito.

-Ah, nem te mostrei, mas chegou hoje um ténis que comprei pro Tayler!-Fala Deidara pegando uma caixa que estava em cima do armário.-Um all star preto.

-Ai, que bonitinho.-Fala Obito pegando os sapatinhos.-É tão pequenininho.

-Não é fofo?-Pergunta Deidara.

-Muito, não vejo a hora de por no pé dele!-Fala Obito. 

-Eu tirei uma foto com ele!-Fala Deidara mostrando o celular para Obito (imagem da capa).

-Já tenho um papel de parede novo!-Fala Obito beijando a testa de Deidara.

(...)

[15:56]

-Eu tô morto!-Fala Deidara se jogando no sofá.

-Somos dois.-Fala Obito fazendo o mesmo. 

-Vamos comprar os moveis agora?-pergunta Deidara pegando o notebook. 

-Vamos, só vou no banheiro primeiro.-Fala Obito levantando-se do sofá.

-Ta.-Fala Deidara abrindo um site.

Um tempinho depois 

-Compras finalizadas, chegara daqui uma semana.-Fala Deidara espreguiçando-se no sofá.

-Já estou ansioso.-Fala Obito deitando-se no sofá.

Celular do Deidara Vibrando.

Whatsapp aberto. 

~Albino do meu coração 

| Tu não sabe loira kkkkk 

O que tu aprontou dessa vez?

| Comprei uma fantasia de barata pro Obito kkkkkkk 

Kkkkk 

Mentira, Dan você não presta. 

| Coloque no endereço da tua casa, acho que vai chegar segunda-feira. 

| é muito foda a fantasia você vai ver. 

Ai jashin, Hidan. 

| Figurinha 

Whatsapp fechado 

-Amor tu não vai acreditar.-Fala Deidara chorando de rirm 

-O que o Hidan fez?-Pergunta Obito. 

-Ele...pera ai como tu sabe que é o Hidan?-pergunta Deidara parando de rir. 

-por que a única pessoa que tu responde de imediato é ele.-Fala Obito rindo da cara que o loiro fez.

-Nossa....mas enfim ele comprou uma fantasia de barata pra voce!-Fala Deidara voltando a rir? 

-Mentira que ele fez isso-fala Obito.

-Sério. kkkkkkk 

-Albino desgraçado!-diz começando a rir também.

(...)

Na semana seguinte 

Obito e Deidara já tinham pintado o quarto, e posicionado os moveis  nos locais desejados, faltava algumas coisas como: jogo de berço e algumas decorações, mas ambos já tinham comprado estavam só esperando chegar. 

-Esta ficando tão lindo!-Fala Deidara arrumando a cómoda.

-Sim, mal posso esperar para vê-lo dormir aquim-Fala Obito passando a mão no berço.

-Espero que esses quatro meses passem logo.-Fala Deidara com a mão na barriga. 

-Nos não compramos a saída de maternidade ainda não né?-Pergunta Obito.

-Ainda não, mas já dei uma olhada em algumas...estou tão indeciso, quero comprar algo para personalizar junto com as bolsas que também já compramos.

-To apaixonado naquelas bolsas, sabe o que eu vi esses dias?-pergunta Obitom

-o que?-pergunta Deidara 

-Era uma espécie de prateleira, que servia para colocar as coisas que o bebe mais usa, tipo fraldas e bodys brancosm-fala Obito. 

-Será útil para nos?-pergunta Deidara. 

-Creio que sim!-Fala Obito. 






Notas Finais


Capitulo revisado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...