1. Spirit Fanfics >
  2. Te amo -(Tobidei,Obidei) >
  3. Retratos

História Te amo -(Tobidei,Obidei) - Retratos


Escrita por: Hey_Hery

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 7 - Retratos


Fanfic / Fanfiction Te amo -(Tobidei,Obidei) - Retratos

______________________________________

-M-Mãe...é você?-pergunta Obito olhando a mulher em sua frente. 

-Sim filho, sou eu-fala a mulher sorrindo. 

-Mãe, meu sonho era te conhecer-fala Obito chorando e abraçando a mais velha.

-Você realizou, tenho orgulho do homem que se tornou, tão bonito-Os olhos da mulher encheram de lágrimas-Agora volte pra la, você será muito feliz ao lado de Deidara, ele te dará tudo o que você sempre sonhou-fala Aiko sumindo.

-Não vai, mãe-fala Obito vendo Aiko Sumir.

-Eu estarei sempre ao seu lado. Eu Te Amo, meu filho-fala Aiko sumindo completamente. 

_____________________________________

-Ele esta voltando-fala o medico que estava socorrendo Obito. 

-Ainda bem-fala uma medica suspirando aliviada.

3 semanas e 6 dias depois 

Na casa dos Uchihas...

-O que você tá fazendo amor?-pergunta Hashirama se aproximando de Madara com uma xícara de café na mão. 

-Estou vendo o álbum de fotografias do Obito-fala Madara folheando as páginas do álbum-Quer ver também?-pergunta olhando para o marido. 

-Quero-respondeu Hashirama sentando ao lado de Madara. 

-Aii que bunitinho'-fala Hashirama olhando a foto do Obito bebe, no colo de Madara. 

-Já viu Uchiha feio?-pergunta Madara com um tom de deboche.

-Nunca-fala Hashirama-O Obito não era feio mas esse óculos dele, misericórdia.

-Ei, eu que escolhi a armação do óculos dele-fala Madara fazendo bico. 

-Ainda bem que ele não usa mais esse óculos-fala Hashirama levantando as mãos para o alto. 

Passaram mais um tempo olhando as fotos ate que Hashirama nota que Madara estava chorando. 

-Amor, o que foi?-pergunta Hashirama preocupado com seu marido. 

-Tô com medo Hashi, tô com medo de perder meu filho-fala Madara com as mãos no rosto tentado secar as lágrimas que insistiam em cair.

-Ei, você não vai perder o Obito ele é forte, ele já passou por isso uma vez e vai passar novamente-Fala Hashirama abraçando Madara na intenção de conforta-lo. 

-Espero que você esteja certo-Fala Madara se ajeitando no colo de Hashirama.

-Ele vai acordar e vai voltar melhor do que nunca-Fala Hashirama -Sei que foi difícil pra você ter que criar o Obito sozinho sem a Aiko, a vida já te tirou a sua esposa, mas  ela não vai te tirar o Obito, lembre-se tudo que acontece de ruim na nossa vida é pra melhorar. 

-Acho que você tem razão, nossa veio ate uns flashback de quando o Obito era bebe, foi difícil cuidar dele nos primeiros dias de nascido-Fala Madara secando as lágrimas e dando espaço para um sorriso bobo.

-Conte-me assim nos distrai-mos um pouco-fala Hashirama com um semblante curioso.

-Quando ele tinha duas  semanas de nascido ele começou a sentir cólicas e era sempre a noite, ele nunca sentia cólicas durante o dia, e teve uma noite que ele sentiu tanta cólica que vomitou...-Fala Madara. 

-E ai? O que você fez?-pergunta Hashirama curioso.

-Eu me desesperei, enrolei ele em uma Manta e corri para o Hospital, chegando la as enfermeiras deram um remédio pra ele o fazendo dormir na hora-Fala Madara.-Mas mesmo com todos as dificuldades ele foi a pessoa que mais me deu orgulho na vida. 

-Eu lembro quando ele ainda estava no ensino médio passava a noite estudando-Fala Hashirama. 

-Mas ele nunca teve notas boas na escola, pelo contrario ele era péssimo a nota mais alta que ele conseguia tirar era um cinco e era isso o que mais me orgulhava nele, ele tentava ao máximo sempre, dava o seu melhor pra melhorar na escola e em todos os seus aspectos.

-Obito é um menino de ouro, não vejo a hora dele acordar, voltar com o Deidara e nos dar um netinho, quem sabe?-pergunta Hashirama com um sorriso no rosto.

-Seria legal ter mais um membro na família, ele com certeza iria parecer com o Obito-Fala Madara convencido. 

-Como pode ter tanta certeza?-pergunta Hashirama incrédulo. 

-A genética é forte, veja o Tobirama e o Izuna é 99,9% de certeza que a Emi  nasça parecida com o Izuna, o Obito é minha copia fiel a única coisa que muda é o cabelo...aliás a maioria do Uchihas se parecem só mudam o corte de cabelo-Fala Madara. 

-Agora que você falou é verdade nunca reparei, principalmente o Sasuke e o Itachi as únicas coisas que diferenciam um do outro é o corte de cabelo e as linhas que o Itachi tem no rosto que ninguém sabe de quem ele herdou-Fala Hashirama. 

-Bom, vamos continuar vendo as fotos do meu filho pequeno-fala Madara pegando o álbum.

Na casa dos uzumakis...

-Deidara o que foi?-pergunta Konan olhando Deidara que estava em frente ao espelho se encarando.

-Será que os testes estavam corretos?-pergunta passando a mão na barriga. 

-Por que tá perguntando isso?-pergunta Hidan que estava deitado no colo de Konan. 

-Por que eu não sinto mais enjoos, não vejo nenhum volume em minha barriga-fala se estressando. 

-Deidara é normal, quando eu estava grávida de você eu também era assim, passava uma semana enjoada depois sumia os enjoos, depois voltava tudo de novo-fala Kushina que estava deitada no sofá perto da janela.  

-Tia, tem foto?-pergunta Sasori que estava deitado no chão.

-Tenho, vou la buscar o álbum-fala levantando-se do sofá e indo em direção a porta. 

Um tempinho depois...

-Aqui esta-fala Kushina colocando o álbum do chão. 

-O Deidara era tão  bonitinho-Fala Hidan com uma voz irritante. 

-Ele é bonitinho-Fala Sasori.

-Ele é lindo-Fala Kushina e Konan juntas. 

-kkkkkkkkkkkk-todos riram.

-Sei disso-Fala Deidara se exibindo.

Eles ficaram a tarde inteira vendo fotos, rindo e se lembrando dos tempos que eram bebes.

Na casa dos Uchihas...

*celular tocando*

-Alô-Hashirama fala.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


🔴Capitulo revisado🔴


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...