1. Spirit Fanfics >
  2. Te Conheci Por Acaso - Jeon Jungkook (Imagine BTS) >
  3. Capítulo 2 - discussão

História Te Conheci Por Acaso - Jeon Jungkook (Imagine BTS) - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Capítulo 2 - discussão


Fanfic / Fanfiction Te Conheci Por Acaso - Jeon Jungkook (Imagine BTS) - Capítulo 2 - Capítulo 2 - discussão

🎮S/N PoV 🎮

Me chamo S/N, Bom... eu tenho 20 anos e trabalho na nova loja de jogos do meu avô. Sou muito apegada a meu velho, desde quando eu era pequena ele resolveu me viciar nos jogos, ele e meu pai. Meu avô trabalha com lojas de jogos e produtos relacionados a isso a 30 anos, ele tem algumas lojas no E.U.A, na Italia, Portugal, e no meu país natal Brasil.

Nossa loja não vende apenas jogos, meu avô tem uma empresa de jogos que ele mesmo produz, ele e meu pai tomam conta da empresa, eu como queria viver algo "diferente" resolvir assumir a loja aqui na coreia. Eu gosto de trabalhar aqui, é um pouco cansativo, mas é muito divertido.

Já são 18:40, eu saio só 20:00. A loja esteve bem movimentada pela tarde, eu tive que limpar ela inteira, estou bem cansada. Eu realmente quero minha camaaa, Eu começo a contar o dinheiro do caixa e ouço a porta abrir. Olho quem entrou e foram dois rapazes, um estava muito animado ao entrar e o outro apenas observava. Resolvo deixar eles decidirem o que comprar e focar na minha tarefa de comprar dinheiro.

 Eu Sinto que estou sendo observada e olho ao meu arredor e vejo que o garoto que estava desinteressado na loja me observava. Ele percebe que eu percebi e ele se atrapalha todo, ele derruba alguns CD's, eu rio e vou ajudar o garoto.

- Pode deixar eu arrumo. - sorrio e começo a recolher os CD's

???: N -não, pode deixar... eu derrubei. - ele abaixa cabeça e eu vejo que ele esta corado por vergonha.

- é o meu trabalho. - sorrio para ele.

???: Eu te ajudo. - ele estava visivelmente vermelho. -... Jeon... Jungkook. - ele se apresenta e eu acho fofo.

- s/n/c. é um prazer Jungkook. - eu me levanto.

JK: O prazer é todo meu - ele sorri e se atrapalha na fala, mas logo se corrige. - Digo, é um prazer também

-Então... Eu tenho que voltar ao trabalho, nos vemos por aí. - Vou até  o caixa.

Alguns minutos se passam e Jungkook e um amigo dele vão até o caixa, eu os atendo e dou boa noite. Eu olho pela janela e percebo que os mesmos estão conversando, ao terminar a conversa parece que jungkook se xinga mentalmente.

As Horas se passam e enfim deu 20:00. Eu espero os últimos clientes irem embora e fecho a loja. Eu Destravo minha bicicleta e subo na mesma. Resolvo ir até um fast food, eu fico na fila do trailer e um casal começa a ter uma discussão na fila.

A mulher começa a gritar com o cara, pelo visto por ciúmes. Resolvo ignorar e simplesmente peço meu lanche. Quando eu vou me virar eu vejo o mesmo casal brigar novamente, a mulher desfere um tapa no rosto do mesmo xinga e vai embora. Eu vejo ele passar a mão no rosto e se jogar na cadeira. Todos olham para ele como se nunca tivessem presenciado uma briga. Eu fico ressentida e me sento ao lado do mesmo.

- Licença, moço.  - toco o ombro do mesmo. - Você está bem? que pergunta idiota, claro que você não está. - ele ri um pouco pela minha fala. - COMO VOCÊ ESTÁ SE SENTINDO?

???: Um corno? - ele ri e seca algumas lagrimas. - eu estive com ela por 6 meses e eu descobri que ela me traiu com o primo dela. - eu olho espantada para ele. - é, o primo dela. Eu falei que queria terminar e ela começou a gritar e me xingar, basicamente ela surtou. - ele passa a mão pelo rosto.

- oh, sinto muito. Você quer um abraço? - ele me olha e exita por um minuto, mas acaba me abraçando. ele começa a chorar e eu o abraço. - shii, respira. Se ela fez aquilo é porque ela não vale a pena.

???: Você tem razão. - ele seca as lágrimas. - obrigado.

- Por nada. - ouço o cozinheiro chamar meu pedido.

C: X-Bacon, Fritas com cheedar e refrigerante! - eu me levanto e pego. - X-Tudo e refrigerante! -  O garoto estava ao meu lado pega o último pedido.

- Obrigada! - eu digo ao cozinheiro. - Então... Você vai embora a pé?

???: Vou pegar um ônibus. - ele fala ainda meio triste. - você está a pé?

- De bicicleta... quer que eu fique no ponto com você? -  eu olho para ele.

???: Eu quero, não quero ficar sozinho. - ele coça a nuca.

- Então vamos! - eu pego minha bicicleta e emeu lanche que estava em uma sacola e começo a andar ao lado dele.

O ponto é na pracinha que é 1 quadra daqui. A todo momento eu falo coisas idiotas, apenas para arrancar sorriso dele. ele já não está mais chorando ao menos, chegamos no ponto, eu me sento na calçada mesmo e ele me acompanha.

- Eu vou comer aqui mesmo.- ele ri e eu abro a sacola pegando meu lanche.

???: Obrigado por hoje, eu não sei o que eu faria se não fosse por você. - ele ri. - eu ainda não acredito que eu fui corno.

- Relaxa, olha pelo lado bom!

???: tem lado bom? - ele pergunta rinod.

- Sim! seu chifre quase não aparece, por causa dos chifres grandes tem amigos meus que nem pação pela porta.

???: omg. - ele quase se engasga com seu lanche que ele começou a comer. - qual seu nome?

- S/n! - eu continuo comendo meu lanche. - e o seu?

???: Park jimin. - ele sorri para mim.

 Nós terminamos de comer nosso lanche e ficamos na calçada conversando por mais uns 10 minutos. O ônibus dele chega, eu me despeço e saio com minha bicicleta indo em direção a minha casa.

Guys estão gostando? Querem continuação? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...