História Te dou tudo menos o meu coração - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kankuro, Karin, Matsuri, Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Shikatema
Visualizações 72
Palavras 925
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Recordações


                        ( Temari on )

Quem diria que depois de cinco anos eu voltaria para cá . Se Gaara não houvesse me precionando tanto quase me obrigando, eu nem teria voltado . Mesmo eu sendo a CEO da filial de New York ele ainda é o presidente do grupo , é meu irmão eu sei além de meu chefe , infelizmente não posso ir contra ele , e isso é um saco . 
_ Gaara tem certeza que eu preciso ir ? Por que não manda o Kankuro? _ meus dois irmãos só me dão dor de cabeça . Gaara é um doce e Kankuro nem tanto . Isso é tão frustrante .
_ Temari ,eu prefiro que seja você . _ simples assim . Direto e objetivo. Gaara me tira da minha sala , da minha cidade e da minha vida , para fazer o trabalho dos seus subordinados . Não é que eu não goste é só que , eu ralei para chegar onde estou meus 24 anos de idade foram divididos entre família , estudos e carreira , justo agora que quero viver Gaara me vem com uma dessas . 
_ Me explica direitinho por tem que ser eu _ ele suspirou do outro lado da tela , estou em conferência com ele via Skype e tem sido assim nos últimos cinco anos , não tive contato direto com meus meus irmãos só desta forma ou por ligações , eu não tenho a menor vontade de voltar para a minha cidade. Não tem nada lá para mim . Não mais .
_ Tema eu não posso estar em dois lugares ao mesmo tempo , e essa conferência será no mesmo dia em que tenho essa grande reunião com essas empresas são dois compromissos inadiáveis , e você é mais do que capaz de representar a empresa . E você conhece o pessoal então não será problema .
_ por que ele faz isso comigo ? Mas que droga . E que merda de grude é esse com esses caras que querem fazer essa porra juntos ? Eu sei que são amigos de praticamente berço mas poxa até eu entro na dança ? Não faço ideia do que se trata esse projeto Gaara só me disse que é um presente para a cidade das cinco maiores e mais lucrativas empresas do momento , que por mais ridículo que possa parecer os presentes destas empresas são os amigos do Gaara . Mas para ser sincera eu quero distância dos amigo do meu irmão . Foi por causa de um deles que fui parar em New York . Acontece a um pouco mais de cinco anos , eu estava voltando da faculdade e resolvi ir na empresa visitar meus irmãos eu tinha 19 anos na época e estudava economia . Eu entrei na sala da presidência e vi Gaara conversando com um lindo homem moreno , com um sorriso preguiçoso , e cabelo preso e espetado , eu perdi a fala por um momento e Gaara nos apresentou , Shikamaru Nara era tão bonito e sua voz arrogante vazia um frio atravessar minha espinha . Eles eram muito amigo de muito tempo mas eu não o conhecia , eu conhecia os outros palermas , o Sasuke Uchira , Naruto Uzumaki , Neji Hyuuga que é irmão de uma grande amiga minha  Hinata Hyuuga . Minhas amigas são meio loucas mas nós amamos muito , meu grupo de amigas é bem variado , agrada gregos e troianos . Sakura tem o cabelo rosa e belos olhos verdes , Hinata é uma linda morena de olhos perolados , Ino é loira de olhos azuis . E eu como já devem ter notado me chamo Temari , sou loira e tenho olhos verdes . Mas infelizmente da mesma forma que eu não via meus irmãos eu também não via minhas amigas só quando elas ficavam loucas e vinham para o meu apartamento o que me agradava demais , mas infelizmente eu nunca disse o motivo de ter ido morar em New York , o motivo tinha um sorriso matador : Shikamaru Nara , que era mais experiente que eu em tudo , afinal ele foi meu primeiro amor , primeiro namorado , e primeiro homem da minha vida , ninguém nunca soube disso ele nunca contou e nem eu , ele era 6 anos mais velho que eu muito inteligente , um cara interessante e eu era só uma estudante Gaara sempre falava que seus amigos eram pegadores e isso me incomodava muito. Mas nosso relacionamento era um segredo entre nós mesmo ele não querendo . E bem por causa desta situação de esconder nossa relação eu acabei flagrado ele e a vaca que namorava o Gaara não época se beijando eu não queria ouvir sua disculpinhas de merda então na manhã seguinte fui pra New York transferi minha faculdade para lá e me formei ergue a filial e assim abrimos outra . Nara me magoou profundamente mas isso é passado . 
Mas é hora de volta a realidade.  Eu olho os documentos que tenho tenho em mãos e não vejo o nome de Nara só dos amigos dele e de Gaara dou um longo suspiro que bom que não irei vê-lo . Não tenho nenhum problema de confiança ou de falta de alto estima não é isso neste quesito sou bem resolvida . E simplesmente por que não quero vê o idiota . 
_ Está bem Gaara amanhã estou aí meu irmão então durma bem . 

 

 

Continua ....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...