História Te dou tudo menos o meu coração - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kankuro, Karin, Matsuri, Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Shikatema
Visualizações 75
Palavras 1.122
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Problemático


                     ( Shikamaru on)

Não sei por que nas a minha mente resolveu voltar para o passado recente . Lembrei-me dos olhos verdes do cabelo da pela macia , da voz rouca , e do jeito sexy mesmo para uma garota de 19 anos na época . Temari no Sabaku , ela foi um sopro de felicidade e de frescor na minha vida . Era irmã de um grande amigo , eu lembro com detalhes o dia em que nos conhecemos , eu estava conversando com seu irmão na empresa de Gaara quando a porta foi aberta e uma linda garota loira com um sorriso radiante entrou , quando Gaara nos apresentou eu analisei ela dos pés a cabeça . Ela estava de calça jeans uma camiseta e tênis , segurava um caderno em uma das mãos e uma mochila nas costas . Gaara estava super orgulhoso da irmã , que estava fazendo faculdade de economia . E depois deste primeiro encontro eu não pude e nem queria evita-la , então nós aproximamos , nos envolvemos , e foi quente e doce , fui o primeiro homem da vida dela e mesmo eu sendo 6 anos mais velho que Temari ela foi meu primeiro amor por mais louco que possa parecer . Mas o destino resolveu agir feito um grande filho da puta . Nós já estávamos juntos a seis meses e ninguém sabia nem os irmãos dela não por escolha minha mas foi Tema que quis assim , Gaara nos apresentou uma garota dizendo que era sua namorada chamada Guren , e cara aquela vadia fudeu tudo para mim . Eu estava esperando a Temari no corredor para que ninguém nos visse mas aí a vadia da Guren vem me convidando para o seu quarto , falando um monte de sacanagem e eu a olhava com nojo pela falta de respeito dela com Gaara , mas do nada a louca me beijou e para piorar Temari viu eu ainda tentei ir atrás mas quando cheguei na calçada ela ja havia ido embora . Eu fiquei feito um louco ligando para ela , que se recusou veementemente a me atender , até que dois dias depois eu fui fazer uma " visita " social ao Gaara só para descobrir que a minha doce menina havia ido embora para New York e aquilo me quebrou por que eu estava completamente apaixonado por ela e a perdi por causa de uma cretina que nem ficou com o Gaara , pouco tempo depois ele deu um chute na bunda dela . E neste momento estou ao telefone com meu amigo .
_ Shikamaru eu não poderei ir a nossa reunião , mas mandarei alguém tão capaz quanto eu talvez até mais . Então o que ela decidir está feito _ quem ele irá mandar não faço ideia o importante é resolver logo esse problema e dar andamento ao projeto .
_ Ok Gaara você quem sabe só mande alguém bom . E vamos marca aquela saída meu amigo _ Gaara da uma risada do outro lado da linha .
_ Ei Nara , boa sorte viu , você vai precisar _ eu ouvi mais não entendi o motivo de eu precisar de sorte .
_ Eu não preciso de sorte cara , mas obrigado mesmo assim _ ele deu outra risada e desligou .
Eu não sei por que isso me trouxe lembranças da minha menina mas agora depois de cinco anos , e aquele sentimento ainda estava em mim mesmo que eu não quisesse admitir , mesmo com várias mulheres na minha cama a cada semana , mas Temari ainda estava no meu sistema lá no fundo mas estava , aqueles olhos , os lábios os sussurros doces , os leves gemidos , aquilo nunca saiu da minha mente . Não nos vimos mais durante esses cinco longos anos mas eu tinha notícias suas frequentemente através de Kankuro e Gaara fiquei sabendo que ela se formou e que é a CEO de uma das empresas do Gaara e pelo que eu conheço dele ela deve ser boa no que faz por que Gaara não admite erros . Amanhã irei ter uma reunião com meus grandes amigos ,para resolver logo essa chateação de uma vez para que eu possa voltar a minha vida entediante . Depois de Tema eu não consigo ficar mais de uma semana com uma mulher mas eu estou tentando  , só que elas são tão problemáticas que me dão nos nervos . Tão diferentes da minha Tema , mas ela se foi e pelo visto não irá voltar . Bem devo afastar esse pensamento e ir ao bar encontrar meus amigos idiotas , Sasuke , Naruto e Neji . Esses babacas conseguem me trazer um pouco de diversão . E assim eu fui até eles e logo de cara vi Hinata e suas amigas patricinhas que são bem legais na verdade . Eu até gosto destas garotas elas me lembram a minha patricinha , eu aceno e vou até os meus amigos .
_ Ei por que as meninas estão aqui ? _ perguntei olhando para Neji já que sua irmã estava bebendo todas e Naruto estava tão vidrado olhando para elas que não iria me ouvir , afinal ele é arriado por Hinata que aparentemente não percebeu isso . Aff que problemático .
_ Hina me disse que uma amiga dela irá voltar amanhã . Parace que ela ficou cinco anos fora ou alguma coisa assim então estão comemorando e quando a garota chegar farão outra zona dessas _ ele suspira mas adora as meninas principalmente uma que se juntou ao grupo há uns quatro anos mais ou menos , ela era muito bonita mas me lembrava a Pucca cabelos compridos castanhos olhos amendoados combina com Neji . Não sei por que eles ainda não chegaram nas garotas e isso também vale para o boçal do Uchira e comia Sakura com os olhos e não com o p** bando de homens frouxos . Ao menos eu vivi minha paixão com verdadeira intensidade devo admitir mas não me arrependo disso , torna Tema minha foi uma das melhores coisas que já fiz .
_ Sei , parece que as loucuras delas irão aumentar consideravelmente não é mesmo _ ele riem dizendo que sou muito sério mas eu não ligo para isso . Afinal perdi aquela me fazia rir mesmo . Fiquei com os caras por mais algum tempo e fui para casa não estou com paciência hoje afinal passei a porra do dia inteiro me lembrando de como eu tive tudo e depois perdi por causa de uma vadia filha da puta . Mas amanhã é um novo dia .

 

 


Continua .....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...