História Te dou tudo menos o meu coração - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kankuro, Karin, Matsuri, Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Shikatema
Visualizações 88
Palavras 1.212
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Eu a quero


                      ( Temari on) 

Estou tão eufórica por saber que irei ficar com as minhas vadias durante a noite já que elas já me intimaram a um happy Auer depois do trabalho que eu irei alegremente por sinal , afinal eu só estudei , malhei e trabalhei durante esses cinco anos e hoje irei me divertir como nunca . Até porque eu nem namorado tenho , nunca me apareceu tempo para isso . E sexo kkkkkk não sei nem o que é isso kkkk . Por pior que possa parecer o único que já esteve no meu corpo foi o filho da puta do Nara e olha que não conseguíamos nos desgrudar ele sempre dava um jeito de me pegar na faculdade e íamos para o apartamento dele e eu ficava lá quase a tarde toda era quente , viciante e fodidamente gostoso e até hoje quero me bater por isso , mas de uma coisa eu tenho certeza isso não irá se repetir . Shikamaru Nara nunca mais irá me tocar . E hoje eu irei arrumar um boy nem que seja para um sexo casual e quente se bem que eu não tenho experiência com outros p** mas o vadio do Nara me levava as alturas com seus toques , beijos as vezes palavras sujas que me fazia arrepiar , ele me fazia gemer , suspirar e gozar tudo ao mesmo tempo . Mas por que eu estou me lembrando disso ?? Parra Temari esquece isso . Ele não vale seu tempo . Kkkkkkk estou perdendo o controle da minha vida kkkkkk eu preciso respirar e ir para o prédio da Uchira's onde será a tal reunião , onde irei reecontrar os amigos de Gaara e meus amigos afinal eu conheço os filhos da mãe a tanto tempo o único que eu não conhecia era o Shikamaru que foi a minha perdição , meu paraíso e meu inferno ao mesmo tempo . Eu me olho outra vez no espelho gostando do resultado , meu cabelo loiro está quase na cintura de tão grande , minhas curvas estão bem mais acentuadas por conta dos meus exercícios e meu treinamento de Muay Tay , minha roupa está impecável meus saltos perfeito então hora de ir . Tive que me hospedar em um hotel e pegar um táxi até por que logo eu irei embora . Em pouco tempo estou no prédio da Uchira's eu saí caminhando até a recepção e a garota autorizou minha entrada me indicando para onde devo ir , estou tão tranquila com os pensamentos em minha noite das garotas que nem presto atenção nos olhares das pessoas ao meu redor , o assistente pessoal do Sasuke , um rapaz novinho não deve ter nem 20 anos mas muito bonito , me diz que só um dos rapazes chegou então Konohamaru me leva até a sala de conferência e o cara estava de costas olhando para a vista , eu não dei muita importância .
_ A Srta aceita , alguma coisa , água ou café ? Os outros já estão chegando . _ Konohamaru é tão gentil .
_ Muito obrigada Konohamaru , mas estou bem assim _ eu estava de costas para o cara de terno e quando Konohamaru saiu eu me virei e nada me preparou para aquilo . Shikamaru Nara estava na minha frente tão lindo quando antes talvez até mais . Merda , merda, merda .
 
                         ( Temari off)

                        ( Shikamaru on)

Não consigui dormi direito , Temari não saiu da minha cabeça não sei por que isso agora , nem a garota que eu estava "ficando"  ou como os rapazes falam " fudendo" como se eles fossem muito  diferentes de mim , não me animava então já a dispensei então mais uma para a coleção de garotas fúteis e superficiais que já fiquei mas que droga . Porra , será que isso não terá fim nunca ? Mas que merda . Eu sou um cara completamente apaixonada por uma garota que a essa hora está rolando na cama com outro cara . Por que Tema é linda , divertida e gostosa pra caralho . Só de lembrar dela meu corpo reage , é melhor eu tomar um banho frio afinal tem a porra da reunião para ir o que só piora o meu humor  , bem que bom que hoje é sexta feira então é dia de ir a caça , e os caras já estão animados ,bando de retardados . Não entra na minha cabeça como eles pegam as garotas em baladas e não tem coragem de chegar nas mulheres que realmente querem , mas isso não importa não é da minha conta mesmo . Bem é hora de ir , detesto dirigir mas hoje como irei para a farra mais tarde preciso está com meu próprio carro mesmo , talvez eu nem venha para casa . Eu chego no horário para a reunião e os caras não estão aqui ainda . Porra bando de imbecis . Mas isso não deveria me surpreender eles devem estar entre as pernas de alguém por aí . As vezes eu quero bater neles é sério . Konohamaru assistente pessoal do Emo Uchira me levou até a sala de conferência avisando que logo eles estarão aqui , ele sai me deixando sozinho e eu me perco olhando a vista da cidade movimentada . Até que a voz de Konohamaru chega aos meus ouvidos 
_ A Srta aceita , alguma coisa , água ou café ? Os outros já estão chegando . _ eu sabia que não era comigo então nem fiz questão de me virar .
_ Muito obrigada Konohamaru , mas estou bem assim _ essa voz rouquinha fez meu corpo gelar e meu sangue bombear mais rápido ainda e meu coração acelerar não pode ser . Eu me virei e vi uma cascata dourada de costas para mim . Ela girou nos saltos devagar e me olhou eu juro que meu coração falhou uma batida neste momento . Temari estava na minha frente ainda mais linda que antes , madura e com um olhar penetrante . Mas antes que eu possa abrir a minha boca a porta é aberta e Neji , Sasuke e Naruto entram e ficam tão surpresos quanto eu a diferença era que ela sorriu para eles . Naruto vadio filho da puta agarrou ela e a girou no ar , ela ria divertida . Mas a minha vontade foi de esmurrar o Uzumaki . Eu dei um passo mas Sasuke me puxou para trás .
_ Aqui não Shika , depois _ eu olhei para ele com espanto .
_ É eu sabia .  Eu vi os dois juntos uma vez . Ela entrando no seu carro . E tive certeza quando ela foi embora e você virou um fodedor do caralho mas vamos conversar depois _ ela estava falando animadamente com Naruto e Neji . E eu a estava comendo com os olhos . As pernas torneadas os saltos a deixava sexy pra caralho . A cintura fina , e os seios perfeitos que eu me lembro tão bem , puta que pariu . Estou fodido . Eu a QUERO . E ela será MINHA outra vez .

 

continua .....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...