História Te dou tudo menos o meu coração - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kankuro, Karin, Matsuri, Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Shikatema
Visualizações 234
Palavras 1.105
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Um beijo


                         ( Temari on)

Ho merda porque isso só acontece comigo? Eu fui embora para me livrar desse escroto e é a primeira pessoa que eu vejo . PORRA . E agora o que eu faço ?? Antes que ele abra a boca a porta é aberta e meus três gatinhos entram mas Naruto é um anta me coloca nos braços e me gira no ar o que me faz rir muito .
Há se esse retardado soubesse que a pequena Hyuuga ficaria virada no Jiraya se visse isso . Ele me largava na hora . Kkkkk Hinata é louca por esse Imbecil que todos nós amamos mas o sentimento de Hina é bem mais que amizade mas ele parece não perceber é uma besta mesmo .
_ Oi Uzumaki , estava sentindo falta das suas brincadeiras toscas _ ele colocou a mão no coração se fingindo de magoado .
_ Assim você me mata Temazinha _ eu ri ainda mais do loirinho .
_ Então que bons ventos a trazem aqui minha querida ? _ Neji me dá um beijinho no rosto .
_ Está calorosa reunião meu querido , eu vim representar o Gaara _ ele sorri e me chama para sentar . Eu fico entre os dois ignorando completamente o Nara . Que tem fogo nos olhos por causa disso . Mas eu realmente não ligo .
_ Podemos focar na reunião por favor ? Ou vocês irão ficar nessa melação até o final do dia ? _ nos três olhamos para Shikamaru e Sasuke suspirou .
_ Deixa de ser cuzão Shika , não vemos nossa amiga a cinco anos , não amola _ ele fechou a mão , creio que o Naruto irá apanhar dele . Sasuke sorri para mim .
_ Oi Tema. Você está ainda mais linda minha querida . _ eu vejo Sasuke da um pulo da cadeira mas resolvo ignorar . 
_ Obrigada Sasuke . Bem vamos a reunião tenho um compromisso mais tarde . _ Shika me fulmina com o olhar e eu outra vez o ignoro .
_ Como você quiser Temari . Por quanto tempo pretende ficar ? _ Shikamaru me olhava curioso querendo saber também por quanto tempo eu ficaria . 
_ Só até resolvermos isso aqui afinal tenho uma empresa para cuidar e tão não posso demorar muito _ eu dei um sorriso doce e Uchira começou a reunião que durou a tarde toda eram quase 16:00 horas quando ele resolveu encerrar sem termos chegado a um acordo então ficou decidido que teríamos outra reunião na segunda , e o filho da mãe do Shikamaru ficou colocando dificuldade em tudo por isso não chegamos e nenhum lugar aí que imbecil .

                             ( Temari off )

                            ( Shikamaru on )

Temari é só sorrisos para os dois retardados do Neji e o Naruto , e isso está me deixando puto com os três , ao menos o Emo gay do Sasuke sabia sobre nós e não estava em cima dela como os outros dois imbecis .
_ Podemos focar na reunião por favor ? Ou vocês irão ficar nessa melação até o final do dia ? _ não preciso e nem quero esconder a minha irritação 
_ Deixa de ser cuzão Shika , não vemos nossa amiga a cinco anos , não amola _ eu quero muito bater neste idiota do Naruto .
_ Oi Tema. Você está ainda mais linda minha querida . _ eu chutei a canela do Sasuke por baixo da mesa e ele deu um pulo e me olhou com raiva . Foda-se eu não ligo .
_ Obrigada Sasuke . Bem vamos a reunião tenho um compromisso mais tarde . _ eu lhe lanço um olhar de advertência fulminante mas ela me ignora mas que droga 
_ Como você quiser Temari . Por quanto tempo pretende ficar ? _ parece que o Uchira pegou o espírito da coisa , já que eu também quero saber isso .
_ Só até resolvermos isso aqui afinal tenho uma empresa para cuidar e tão não posso demorar muito _ ela sorriu tão lindamente que perdi o foco . Mas o Emo começou a reunião para resolver tudo mas como eu sei que ela irá embora assim que isso terminar eu começo a colocar Obstáculos dos mais variados e ridículos . Ficamos andando em círculos mas parece que mesmo tarde o Uchira percebeu a minha intenção e resolveu encerrar a reunião que não deu em nada Tema sorriu e se despediu de todos e outra vez me ignorou . Que saco . Ela já estava saindo mas não poderia ir assim eu preciso falar com ela .
_ Sasuke segura os dois idiotas aqui _ eu falei para que só ele ouvisse e Temari já atravessava a porta indo embora . Eu caminhei até a porta mas antes que todos saibam o Sasuke chamou Naruto e Neji , que se despediram de Tema e eu fui atrás dela .

                              ( Shikamaru off)

                              ( Temari on )

Que bom que essa reunião acabou e eu posso ir embora afinal ainda tenho que ir encontrar minhas amigas a noite . Me despedi dos meninos e fui caminhando tranquila para o elevador , e quando as portas estavam se fechando o Nara entrou com tudo me encostando na parede feito um maluco.
_ Me solta ficou doido foi ? _ eu tentei falar alto mas falhei miseravelmente .
_ Por que você me ignorou ? Deu atenção a todos e nem me olhou _ seu rosto estava a centímetros do meu .
_ Eu não tinha assunto para falar com você _  ele sorri feito um filho da mãe discarado .
_ Que bom , eu também não quero conversar _ ele colocou meu braços acima da minha cabeça e os segurou com uma mão e com a outra me puxou pela cintura e me beijou , quente , duro e faminto , e por eu ser uma Idiota correspondia. Eu fiquei cinco anos sentindo falta daquele beijo gostoso e da pegada rude dele . Mas por algum motivo eu o empurrei e sai do elevador quase correndo mesmo de salto , e antes que ele podesse me segurar eu entrei em um táxi . Eu cheguei a cinco minutos e já estava me rendendo a ele mais que droga.  Porra Temari deixa de ser burra . Mas eu não darei outra chance a ele de me encurralar daquela forma não daquela forma . Mas por hora vou deixar isso pra lá tenho que ir encontrar minhas amigas logo mais a noite .

 

 

Continua ....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...