História Te dou tudo menos o meu coração - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kankuro, Karin, Matsuri, Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Shikatema
Visualizações 181
Palavras 1.649
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - Vestido curto e tequila


Fanfic / Fanfiction Te dou tudo menos o meu coração - Capítulo 5 - Vestido curto e tequila

                  ( Shikamaru on)

Ela fugiu outra vez , mas ao menos eu lhe beijei e seus lábios são mais doces do que eu me lembrava e sua reação foi a mesma de quando estávamos juntos . Temari vai me tirar o sono agora que está por perto . Mas eu tenho que volta até o escritório do Sasuke , deixei meus papéis lá . Bem assim eu converso com os caras afinal hoje continua sendo sexta feira e a nossa saída ainda está de pé . Eu voltei para a sala e Sasuke , Naruto e Neji ainda estavam conversando , mas eu percebi que era um assunto nada haver com o projeto .
_ Ei Shika o que você acha de ir na casa noturna do Sai ? _ Neji era um grande amigo de Sai que nos apresentou há mais ou menos uns 6 anos , então todos somos amigos e ele tem uma ótima casa noturna , super exclusiva , só entra os badalados então somos Vips no lugar afinal somos os melhores entre os melhores e Sai é um cara super do bem . Talvez isso me anime e tire a vontade que estou de colocar um detetive particular atrás da Tema e bater na sua porta e me ajoelhar aos pés dela pedindo perdão por algo que não fiz isso é uma droga meus pensamentos sempre voltam para ela mas a Temari está tão linda que isso me deixa perturbado a presença dela me pegou completamente desprevenido ainda estou tentando entender o que foi tudo isso .
_ Está bem Neji podemos ir lá sim , aquele lugar sempre tem mulher bonita _ talvez só por hoje eu consiga não pensar nela e nem em como eu a segurei nos braços a poucos minutos atrás .
_ Tem certeza Shikamaru ? _ Sasuke parecia ver através de mim , filho da puta .
_ Sim Uchira , nos vemos lá mais tarde , tenho que ir agora já que não resolvemos nada mesmo _ eu sabia que eles iriam ficar com raiva então eu falei e sai da sala só ouvi o Naruto me chamando de filho da puta kkkk 
Bem hora de voltar para o meu apartamento , que me mudei um ano depois de Tema ir embora o outro me lembrava ela em tudo as tardes que passavamos nos amando , o de eu a fiz minha então aquilo era muito para a minha cabeça , por isso resolvi me mudar meu vizinho da frente estava de mudança . Ele é um cara bacana caladão tranquilo gente boa .
_ Ei Gai está de mudança cara ? _ ele era meio estranho mas era legal e sempre falava sobre o frescor da juventude .
_ Oi Shikamaru . Sim estou de mudança recebi uma proposta que não pude recusar agora irei ampliar a academia assim poderei receber as garotas que nos procuram e espero você lá cara _ ele é um ótimo professor , eu e os caras fazemos muay thai na academia dele . Isso é bom garotas lá na academia vai ser interessante .
_ Tudo bem . Mas para quem você vendeu seu apartamento? _ eu não gosto de barulho e  nunca coloque meus casos na minha casa então espero que o novo vizinho não seja um escrito completo .
_ Um empresário que comprou para a irmã dele parece que ela voltou de algum pais e vai ficar por aqui. _ uma garota ? Que problemático só espero que ela não seja uma louca que trás amigas barulhentas .
_ Bem Gai nos vemos nos treinos cara _ eu entrei no meu AP e fui tomar meu banho e me arrumar para ir a tal casa noturna do Sai .
Só espero não me arrepender disso .

                           ( Shikamaru off)

                           ( Temari on )

Estou no meu hotel só esperando as meninas me ligarem avisando que vem me pegar , escolhi um vestido preto curtinho , um salto por que depois que cheguei em New York tive que adaptar ao que eu queria e usar saltos fazia parte então abandonei meus amados tênis por meus Jimmy Shoes e Louboutin , bem mas isso não vem ao caso , as meninas me disseram que iriam me levar a uma casa noturna de um dos paqueras de Ino um cara chamado Sai , parece que é muito amigo do Neji e assim as meninas o conheceram e se tornaram Vips no lugar . Se bem que isso não importa muito nós conseguimos nos divertir em uma barraquinha de churros se for preciso o importante é estarmos juntas o resto é detalhes . Bem está na hora de encontrar minhas gatas e me acabar de dançar por que a noite é uma criança . Vejo as louças correrem ao meu encontro e enfim poderei conhecer TenTen em pessoa já que fui apresentada a ela via Skype , mas já somos amigas só nunca nos vimos em pessoa , ela é um doce , tão linda quanto às outras loucas . Mas já estamos irmãs também . Nos abraçamos e começamos a pular e todas ficaram nos olhando kkkkk hora de sair .
_ Vamos embora suas malucas . Antes que eu desista e corra para o meu quarto _ nos saímos abraçada ainda rindo entramos no carro de Sakura , uma bela máquina , uma Land Rover Discovery branca , eu simplesmente amei . Nós conversamos rimos e o principal falamos de homens e eu acabei descobrindo que a pequena Pucca era louca pelo gostosinho do Neji .
_ TenTen , você tem um ótimo gosto o Hyuuga é gostoso demais , eu já vi aquele homem com calção de banho e minha amiga que abdômen é aquele ? _ ela ficou vermelha como um tomate e tão adorável .
_ Mas e você Temari ? Já tem alguém ? _ imagem do sorriso de Shikamaru me veio a mente na mesma hora de Ino me fez a pergunta .
_ Não Ino , talvez eu conheça alguém hoje não é mesmo ? _ e foi com esse pensamento que entramos na casa noturna mais badalada da cidade , em enfrentar a filha gigantesca que estava do lado de fora e logo vimos o dono do lugar que tinha um belo sorriso para as meninas e assim eu conheci o Sai , um cara lindo devo admitir , mas pelo que pude ver , sedento pela doce e intempestiva Ino Yamanaka . E pelo que eu sei dela Ino cansa os caras é uma fera entre quatro paredes , mas algo me diz que esse aquenta o fogo dela . Só me resta esperar pra ver . 
_ Meninas eu quero tequila _ eu sinto falta disso delas das garras que fazíamos de tudo . 
_ Vamos virar todas ao mesmo tempo . _ estamos no bar cada uma com seu shot de tequila e Hina contando até três .
_ 1 , 2 ,3 , vira _ nos viramos ao mesmo tempo em que os rapazes apareceram na nossa frente e eu engasguei quando vi que o Shikamaru me olhava como se me comesse com os olhos. Puta merda . Ferrou .
_ Meninas vamos dançar _ Ino viu que sai estava com os rapazes pelo que eu entendi eles são amigos .
_ Vamos meninas , hoje é dia de descer até o chão . _ eu saí arrastando elas para a pista não quero está perto do Nara de maneira nenhuma . E parece que foi combinado a música minha e das meninas começou a tocar . E nós cantamos alto , a música é bem quente e sexy , mas mesmo assim nos soltamos e descemos até o chão e logo estamos do jeito que imaginamos com caras ao redor . E Shika está vermelho de verdeiro ódio .
_ Muito prazer , meu nome é Sasori e esse é meu amigo Deidara _ nos apertamos a mão dos rapazes . E assim eles se apresentaram as meninas também . Sasori me convidou para dançar com ele e eu fui mas logo era puxada por um Shikamaru completamente furioso 
                            
                        ( Temari off )

                        ( Shikamaru on )

Eu encontrei os caras na porta da casa de shows e logo fomos para o bar e porra eu não acredito que ela está qui.  Temari está na minha frente bebendo um shot de tequila com as meninas . Eu não sabia que elas eram tão amigas assim , sabia que se conheciam , afinal temos muitos amigos em comum . Mas eu não consegui desviar o olhar dela , estava ainda mais linda e com um fodido vestidinho curto  um belo salto mostrando aquelas maravilhosas pernas, porra , não sou só eu que estou olhando não . Elas terminaram de beber foram dançar e meu mal humor está piorando . Como que ela está dançando daquele jeito tão obsceno ?  Se bem que a porra da música não  ajuda muito .Eu fecho a mão com raiva .
_ Calma cara acabamos de chegar , não faz uma cena _ Sasuke me aconselha mas acho inútil .
_ Ela está me provocando cara , aquilo é roupa que se use num lugar assim ? E por que ela está descendo até o chão ? _ estou irritado e com ciúmes sim e daí ? Foda-se a porra toda .
Eu lhe olhei outra vez e agora tinha dois filhos de uma puta ao redor delas e um cara ruivo sai com a minha garota para dançar com ela , isso não meu amigo ela é minha . Eu caminhei e Sasuke aínda tentou me segurar mas foi em vão. Eu lhe peguei pelo braço acabando com a alegria dos dois .
_ Tema você vem comigo agora ..

 

 

Continua .....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...