História Te dou tudo menos o meu coração - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kankuro, Karin, Matsuri, Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Shikatema
Visualizações 170
Palavras 1.429
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - Mais tequila


Fanfic / Fanfiction Te dou tudo menos o meu coração - Capítulo 6 - Mais tequila

                    ( Temari on )

O que o Shikamaru acha que está fazendo ? Será que ficou maluco de vez ?
_ Tema você vem comigo agora . _ ele me puxou ainda mais colando nossos corpos e ele estava muito quente .
_ Eu acho que não , eu vim para ficar com as meninas e não para ser arrastada por um brutamontes como você _ ele apertou um pouco a minha cintura e respirou fundo .
_ Se você veio para ficar com elas por que estava com esse retardado aí _ merda agora esse idiota vai mexer com o cara .
_ Sasori me desculpe meu amigo , ele está no modo escroto hoje . _ ele olhou para mim e para Shika e sorriu .
_ Eu acho que ele está com ciúmes Temari . Mas tem todos os motivos para isso afinal você é linda _ eu olhei para o Nara que tinha fogo nos olhos. merda . Isso não vai prestar . Mas antes que fique pior ou que alguém fala mais alguma coisa as meninas e os rapazes chegam até nos .
_ Ei Sasori , vem comigo , hoje é por conta da casa para você _ Sai levou o Sasori para o bar e o Shikamaru não me soltou e nossos amigos ficaram olhando para aquela cena muito estranha . Sasuke colocou a mão no ombro do Nara como se fosse para trazer ele de volta , ele olhou ao redor e resolveu me soltar logo eu me afastei deles e fui para perto das meninas , e ele ficou com os rapazes.
_ O quê que foi isso Tema ? O que deu no Shikamaru ? Que porra foi aquela ? _ Ino falava feito uma louca .
_ Ino eu acho que eles tem uma história mal resolvida _ Sakura sempre teve uma perspectiva muito singular das coisas . Mas o pior era que ela tinha razão .
_ Não foi nada Ino só um mal entendido nada mais _ eu caminhei para o bar e pedi mais cinco shots de tequila não posso deixar o Shikamaru Nara acabar com a minha noite .
_ Ei vadias vamos beber e deixar isso pra lá está bem _ elas estavam do meu lado para o que der e vier eu tenho certeza disso. Mas será que eu quero mesmo falar sobre eu e o Shika ? Tenho minhas dúvidas .
_ Tema você pode confiar em nós sabe disso não é ? _ Hina tinha um sorriso de compreensão . É elas merecem saber de tudo 
_ Ok. _ eu virei o meu shot e respirei fundo antes de começar a contar 
_ Há cinco anos atrás eu e ele passamos seis meses juntos , namoramos mas eu nunca falei para ninguém e nem ele . Era algo só nosso , então eu peguei ele com a namorada do Gaara a Guren e depois disso fui embora . Falei da forma resumida meninas _ pedi outro shot enquanto as meninas me olhavam com a maior cara de espanto do mundo . Estou me sentindo um E.T 
_ Minha nossa Temari . Mas me diz uma coisa ele é bom de cama ? _ eu engasguei com a minha tequila .
_ Que porra de pergunta é essa Sakura ?_ elas caíram na risada e eu também .
_ Responde Temari por que pela reação dele você deve ter a xoxota de ouro kkkkk _ meus deuses por que ela lunática está falando isso em voz alta e a maioria das pessoas estão nos olhando .
_ Vou responder para acabar com esse assunto aí nós vamos dançar . _ a tequila já estava fazendo efeito e eu estou me sentindo quente mais que droga .
_ Ele foi o único , então não tenho como comparar mas ele é bem dotado e sabe como usar o que tem . E agora chega deste assunto por favor vamos dançar _ Elas beberam e não ficaram mais no assunto mas eu sentia os olhos dele em mim a cada instante . Merda isso não é bom .
Nós estávamos dançando e nos divertindo mas a cada cara que chegava perto eu evitava não queria outra cena com o o Nara por que talvez eu pulasse no seu colo e o deixasse me tirar de lá . Eu preciso de outra bebida . Eu me afastei das meninas precisa do de ar e fui para o banheiro que por mais estranho que pareça estava vazio , eu lavei minhas mãos e fiquei um pouco lá para me acalmar das loucuras do dia até que a porta foi aberta e eu levantei a cabeça para ver quem era , e me deparei com Shikamaru com os olhos em chamas mas não era de raiva . Droga tô ferrada muitoooooo ferrada.

                           ( Temari off)

                           ( Shikamaru on)

Sai levou o babaca que estava com a Tema , eu continuei segurando ela , até Sasuke tocar meu ombro e eu acordar da merda que eu tinha feito . Eu sou um grande idiota . Ela foi para as suas amigas e eu saí com os caras caladão como sempre.  Até o retardado do Uzumaki falar .
_ Que merda foi aquela Nara , você usou drogas foi ? _ eu tive vontade de descontar a minha raiva no Naruto mas o Uchira percebeu e ficou na frente dele .
_ Você é uma besta mesmo Naruto , não viu que eles dois têm algo _ Neji deu um tapa na cabeça do Naruto . Mas eu não me importei nenhum pouco com o que Neji falou afinal eu e ela temos uma história muito mal resolvida .
_ O QUÊ ?!??! _ o idiota gritou tão alto que as pessoas ao redor ouviram .
_ É isso seu retardado , agora cala essa boca e me deixa pensar _ eu procurei ela com o olhar e Tema está virando outro shot de tequila . Eu preciso falar com ela . Não consigo ficar longe , não mais . 
_ Agora não cara , ela está com as meninas , quando ela estiver sozinha você vai _ Sasuke era bem mais cabeça que eu em um momento assim . 
_ Ok , você tem razão . _ ela estava conversando com as meninas ela falava gesticulando , estava nervosa e depois de tomar outro shot saiu para dançar outra vez com as meninas , mas sempre que um cara se aproximava ela me olhava como se para saber se me importava e sim eu me importo , ela acabava me dando bola para o cara e se afastava . Depois de algum tempo dançando com as amigas , ela se afasta e segue em direção aos banheiros Sai que já está conosco outra vez me olha e suspira .
_ Ok , você tem dez minutos nada mais que isso _ eu já sabia que ele não iria permitir que ninguém usasse o banheiro feminino neste período então só a segui elas está lá paradinha e sozinha dentro do banheiro e quando nos olhamos ela engoliu seco . Eu só dei dois passos e já estava lhe devorando os lábios completamente faminto por ela . Eu a ergui e a sentei sobre a bancada ela me segurou com as pernas passando ao redor da minha cintura e me puxou para mais perto dela . E nos beijamos enlouquecedamente , ela suspirava como antigamente , os mesmos gemidinhos doces eu a beijei no pescoço e fui subindo minhas mãos por suas pernas maravilhosas eu quero muito toca- lá muito mesmo , eu subi um pouco mais as mas e achei o que procurava e nossa me senti em casa , ela estava quente e úmida , eu estou quase invadindo seu corpo quando escuto batidas na porta .
_ Temari , você está bem ?? _ porra era a Sakura enchendo o saco .
_ Responde Tema _ eu sussurrei para ela .
_ Sim Saky eu já estou indo _ ela desceu da bancada me olhou e saiu sem deixar que as meninas me vissem . Mas que droga . Sempre algo nos atrapalha ela foi embora e me deixou aqui louco para tê-la droga . Mas agora eu sei que ela não é imune a mim e eu a terei de volta , ela não irá voltar para New York , de jeito nenhum nem que eu precise amarra- la na minha cama .

 

 

Continua .....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...