História Te dou tudo menos o meu coração - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kankuro, Karin, Matsuri, Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Shikatema
Visualizações 48
Palavras 1.374
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Primeiro hot dos dois foi meio morno por que o Shikamaru tem preguiça até de narrar kkkkkkk espero que gostem 😘😘😘😘😘😘😘

Capítulo 7 - Última vez ????


Fanfic / Fanfiction Te dou tudo menos o meu coração - Capítulo 7 - Última vez ????

                        ( Temari on )

O que eu tenho na cabeça ????? Porra .!!! Mas que merda . Alguém por favor me explica por que eu estava me agarrando com o Nara em um banheiro ?? E para piorar eu estava adorando . Com certeza tenho problemas e meu cérebro está derretendo .
Shikamaru Nara é nocivo a minha sanidade mental era melhor ficar longe mesmo querendo estar perto de preferência sem roupas .
_ Temari , acho que você já bebeu demais não é ? _ TenTen tenta me trazer de volta dos meus pensamentos e eu vi que já tomei mais três shots de tequila seguidos .
_ Não se preocupe TenTen estou bem _ eu encontrei os olhos de Shikamaru do outro lado do balcão acho que ele pensa da mesma forma que TenTen , eu já bebi demais . Foda-se não devo nada a ele mesmo , eu pedi outro shot e ele ergueu uma sobrancelha e eu como sou atrevida aceitei o desafio dele e bebi olhando para ele , que fechou a mão e eu lhe sorri meu mais bonito sorriso por foi sincero .
Hora de ir embora , a noite teve de tudo mas estou cansada . 
_ Vadias eu já vou embora , nos vemos amanhã meus amores , vamos almoçar está bem , encontro com vocês no restaurante _ eu abracei minha meninas e olhei para os garotos e o Nara não estava mais entre eles deve ter ido atrás de alguma mulher . Idiota de merda filho da puta .
_ Por que você já vai ? Fica mais um pouco _ Hina tem um jeitinho doce de pedir as coisas mas hoje realmente estou cansada .
_ Hoje já deu para mim , tenho mesmo que dormi estou morta e bem a tequila me deu sono , mas amanhã estou novinha _ eu acenei para os rapazes e sai da casa noturna . Estava na calçada com o celular na mão para chamar o táxi quando alguém puxou e desligou . Eu olhei para dá um soco no discarado e me deparei com Shikamaru , com o mesmo brilho nos olhos que eu vi no banheiro . Ho merda , agora está sem jeito . 
_ Pode me devolver por favor ? _ ele fingiu que não era com ele e saiu andando com meu telefone , eu saí atrás dele , feito uma otária .
_ Shikamaru Nara irei pedir pela última vez me devolve me celular eu quero ir embora estou cansada e não tenho forças para lidar com você agora _ ele parou e eu olhei ao redor era um estacionamento , ele abriu a porta do carro para mim e eu olhei para ele questionando 
_ Que problemático . Entra Temari eu te levo _ eu não me mexi e ele suspirou . Se aproximou e me pegou pela cintura .
_ Não quero discutir com você , mas também não posso simplesmente te deixar ir , eu quero continuar o que começamos no banheiro e se for honesta com você mesma verá que também quer _ eu prendi meu olhar no dele e estou me perguntando se eu sou tão transparente assim , é lógico que eu quero continuar , lógico que eu o quero mas será que vale a pena ? Ele se aproximou dos meus lábios outra vez , e eu me deixei levar , ao menos por essa noite , eu serei dele , afinal irei embora na segunda feira no máximo na terça então não haverá complicações e nem cobrança . Ele se separou de mim eu suspirei e entrei no carro dele .
_ Boa menina _ eu fingi que não ouvi para não socar o idiota .
_ Para onde Tema ? Meu apartamento ? _ não mesmo nada daquele antro que pelo que ouvi das meninas passava uma vadia por dia .
_ No seu apartamento não . Você tem tantas vadias que tenho tenho medo de pegar gonorréia nos olhos _ ele tinha um olhar divertido .
_ Nunca levei mulher nenhuma lá Temari , e nunca faço sem camisinha _ bom saber já que comigo ele nunca usou , tinha que tomar injeções mensais por que ele odiava camisinha ao menos agora ele tem juízo , o que eu começo a duvidar que eu tenha .
_ Eu estou em um hotel mas também não quero ir para lá . Deixo isso com você Nara , afinal é a última vez _ eu vi um brilho de desafio atravessar seus olhos .
_ Se isso é o que você diz então , vou fazer valer a pena _ eu não queria mais falar sobre isso a tequila já estava me afetando ainda mais isso misturado a excitação de ir acabar com uma seca de cinco anos .
Eu liguei o rádio do carro não queria mais conversar , e a porra do destino filho da puta resolveu se meter outra vez , começou a tocar a " nossa " música mas eu tive que fingir que não me lembrava mas ele não era besta sabia que eu me lembrava e muito bem . Mas eu achei melhor ignorar não queria conversar também . E por coincidência ele estava entrando no hotel que eu estou hospedada que droga . Por que isso acontece comigo ? E para completar ele pegou a suíte de frente para a minha mas era melhor eu não dizer nada para evitar complicações .
Ele abriu e eu entrei , não tive nem tempo de olhar para o quarto e ele me virou para si e me beijou já tirando meu vestido pela minha cabeça e o jogando no chão , ele me pegou no colo e eu passei as pernas pela sua cintura ele me encostou na parede e assim ficamos por um tempo até que ele nos levou para o quarto sem romper o contato eu fui deitada na enorme cama , e ele continuou a me beijar suas mãos passeavam pelas minhas curvas que ele conhecia tão bem ele ainda consegui me fazer suspirar com seus toques , meu sutiã foi descartado mas a minha calcinha foi rasgada em tiras . Eu vou me perder nele pela última vez .

                           ( Temari off)

                          ( Shikamaru on)

Eu nem acredito que ela está mesmo comigo aqui , o mesmo perfume , ainda mais linda e madura , com curvas perfeitas mas eu tenho que ir com calma afinal faz cinco anos e agora ela está aqui , nos meus braços e completamente entregue a mim como antes .
Eu beijo seu pescoço deixando uma marca mas ela parece não ligar muito , é hora de seguir para destinos mais doces . Seios perfeitos e redondinhos que cabem perfeitamente na minha mão , eu os coloquei nos lábios e tive a sensação de voltar ao lar , me senti em casa só de está assim tão perto dela eu não sei por quanto tempo irei me segurar , ela gemia baixinho , o que deixava ainda mais excitado , e cedento por ela , eu desci por sua barriga chapada e ela arqueava as costas em busca de um contato maior , a minha Tema estava de volta . Eu continuo descendo até chegar ao centro de seu prazer e ela gemeu alto desta vez , eu continuei a lhe explorar até ela chegar ao orgasmo intenso que fez seu corpo inteiro tremer eu senti falta do seu sabor doce . Ela estava ofegante mas eu já não estava aguentando esperar , eu voltei para os seus lábios e a beijei ao mesmo tempo que invadia seu corpo e a sensação era incrível , nunca nenhuma das outras mulheres conseguia me satisfazer com ela . Tema era quente , apertada e muito molhada , e eu estou ficando louco . E a cada arremetida que eu dava em seu corpo eu ia mais fundo , e ela me seguia em um desejo louco e desenfreado , logo nos medianos como um só , e não demoramos muito a alcançar o êxtase de forma mútua e só com ela era tão perfeito assim . 

 

 

Continua .....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...