História Te encontrei! - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Chouji Akimichi, Deidara, Haku, Hidan, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Karin, Kiba Inuzuka, Konan, Mei, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, TenTen Mitsashi, Yahiko, Zetsu
Tags Narusasu
Visualizações 29
Palavras 601
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, LGBT, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá seus fofux :3
Essa é a minha primeira história, peço que comentem e falem o que acharam!
Me inspirei em uma amiga minha
~Tanya-chan~ recomendo

Boa leitura!!! ♡♡♡♡

Capítulo 1 - Reencontro inesperado


Fanfic / Fanfiction Te encontrei! - Capítulo 1 - Reencontro inesperado

Eram 21:20 da noite quando meu celular tocou, estava dormindo faz horas, perdi a noção de tempo, queria apenas corchilar e acabei dormindo demais. Me levantei e comecei a procurar meu celular em um montinho de roupas até que o achei, atendi o celular e era Sakura, toda animada me contando sobre a festa de TenTen, disse que todos nossos amigos iriam - Que amigos? - pensei comigo mesmo, dealiguei o celular e fui em direção ao banheiro fazer minhas higienes, e assim as fiz logo em seguida tomei uma banho e me vesti com uma blusa social branca, uma calça preta qualquer e um all star preto cano médio o qual amava usar, passei um perfume que Sakura havia me dado faz tempos "Malbec", era o nome.

Peguei meu celular e pedi um uber para o endereço que Sakura havia me falado, a noite estava fria por sinal. Ao chegar no local logo percebi que era uma balada, TenTen havia a reservado esta noite, caminhei até a entrada e quanto entrei Sakura veio correndo em minha direção animada como sempre.

- Sasuke!!!!! - Ela parou e me fitou por um tempo e logo voltou a falar - Uau! Se arrumou todo para mim??

- Huh? - Respondi sem entender.

- Enfim, o pessoal está ali! - Ela me levou até a mesa onde se encontravam Ino, Hinata, TenTen, Konan, Yahiko, e algumas pessoas que eu não me lembrava ou não conhecia - Pessoal lembrar do Sasuke??

- Sasuke! - Naruto chega na mesa segurando duas bebidas -

- Naruto! Quanto tempo... 

Observei o rapaz de baixo para cima, ele usava um all star cano médio vermelho, uma calça jeans preta um pouco largada, uma camisa branca e por cima uma jaqueta preta, ele estava realmente bonito, nunca pensei que aquele garoto desleixado ficaria atraente assim.

- Ah, toma. É uma caipfruta de morango - O rapaz me entregou uma das bebidas em sua mão e sorriu, ele se sentou ao lado de Hinata. 

Quando eu ía me sentar ao seu lado Sakura me puxa para me sentar ao seu lado, acabaria ficando do outro lado da mesa. Conversa vai, conversa vem, neste tempo eu e Naruto trocamos vários olhares, todos ali sabiam que Naruto era bissexual o que não me incomodava nem um pouco, Hinata era sua melhor amiga. De repente Naruto olha para o lado e sorri.

- Pessoal eu vou ao banheiro e já volto.

Naruto se levanta e anda em direção à um rapaz que sorria de forma provocante para ele, em um piscar de olhos os dois começaram a se beijar durante longos segundos, por algum motivo aquela vista me incomodava. Estava estampando uma cara de tédio com aquilo, percebi que o rapaz sussurrava algo no ouvido de Naruto o que o deixou desconfortável, Naruto empurra o corpo do rapaz lentamente e quando se vira para ir embora o rapaz segura seu braço com força e diz algo que deixa Naruto mais desconfortável ainda. Me levantei da mesa colocando minhas mãos nos bolsos de minha calça, andei em direção à eles de forma calma e quando cheguei lá puxei o braço de Naruto não muito forte o que fez o rapaz o soltar, agora Naruto estaria com o pescoço envolvido em meu braço direito.

- O que pensa que está fazendo?! - o rapaz pergunta indignado.

Fiquei calado o encarando com desprezo no olhar.

- Huh... - o rapaz fica um pouco intimidado mas logo volta à sua postura irritada e patética- Quem você pensa que é?!

- Sou o namorado dele.

Naruto me olha com as bochechas avermelhadas parecia estar confuso com a situação, o rapaz parecia também estar.







Notas Finais


E é isso pessoal! :3
Espero que tenham gostado, por favor comentem o que acharam, preciso saber a opinião de vocês!

Até mais ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...