História Te encontrei! - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Chouji Akimichi, Deidara, Haku, Hidan, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Karin, Kiba Inuzuka, Konan, Mei, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, TenTen Mitsashi, Yahiko, Zetsu
Tags Narusasu
Visualizações 28
Palavras 909
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, LGBT, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá seus fofos :3
Estou aqui de novo, porque vi que vocês gostaram, e então resolvi fazer mais um capitulo ♡

Capítulo 2 - Meu primeiro dia


Fanfic / Fanfiction Te encontrei! - Capítulo 2 - Meu primeiro dia

Fiquei encarando o rapaz por um bom tempo

- Prove então!

Gelei por dentro mas não demonstrei isso, com minha mão livre toquei o queixo de Naruto levantando um pouco sua cabeça vi que o mesmo estava corado o que me deixou com um certo desejo, aproximei meu rosto do seu e ao fecharmos nossos olhos meus lábios já estariam tocando os seus, Naruto correspondeu ao meu beijo e assim ficamos por alguns segundos, separei o beijo e voltei a encarar o rapaz.

- Pronto, agora vá embora e nos deixe em paz! - Disse com certa frieza no olhar e na fala

E assim foi feito, o rapaz se virou e foi embora indignado, Naruto ficou olhando para frente ainda tímido, tirei meu braço de seu pescoço e me virei para ir embora, ao me virar Naruto pegou na ponta de minha blusa, parei e me virei.

- Hum? - O olhei com um olhar de tédio.

- P-por que você f-fez isso? - Ele falava gaguejando um pouco, estava nervoso, percebi que seu coração batia descompassado quando o abracei.

- Ele estava te irritando, apenas o fiz parar. - Dei mais um passo e ele me parou.

- F-foi só isso? - ele abaixou a cabeça envergonhado.

Meus olhos se arregalaram por um tempo, minhas mãos começaram a soar, - Será que ele...? - pensei comigo mesmo, mas logo me cortei, ele deveria estar um pouco alterado no momento, ele não sabe o que fala. Voltei ao meu olhar de tédio e suspirei.

- Sim, agora vamos voltar... - Peguei em sua mão e comecei a puxá-lo em direção a mesa. -

- Huh? 

Ao pegar em sua mão percebi que o jovem tremia, porém não me importava muito, continuava a andar e quando estávamos quase chegando na mesa quando solteira sua mão e me sentei ao lado de Sakura, ainda com um olhar de tédio, Naruto chegou na mesa e se sentou ao lado de Hinata ainda envergonhado, dei um grande gole em minha caipfruta.

- Sasuke onde você estava, desapareceu derrepente?? - Sakura perguntava com uma voz manhosa, o que era irritante.

- Fui ao banheiro. - Fechei os olhos e cruzei os braços, logo os abri e olhei para Naruto, o mesmo olha para mim e desvia o olhar. -

A festa acabou, todos foram indo embora aos poucos quase todos bêbados, estava na porta da balada com uma long Beck em minha mão, até que Hinata se aproxima e começa a falar da empresa em que ela trabalhava, ela sabia que eu precisava de um emprego, eu já havia entregado meu currículo a ela faz tempo pois já estava procurando um emprego a meses. Aceitei seu pedido de emprego e sorri para ela feliz por sua ajuda, meu uber chegou e fui para casa.

Acordei com meu despertado tocando alto, havia esquecido que começaria meu emprego hoje, me levantei e baguncei meu cabelo para me despertar, fui em direção ao banheiro e fiz minhas higienes logo tomando meu banho. A água gelada caía sobre meu corpo, comecei a me lembrar da noite que tive, comecei a rir comigo mesmo de forma besta, acabei meu banho e me vesti com um termo totalmente preto assim como a calça e o sapato, coloquei uma gravata vermelha e passava o mesmo perfume de ontem e sempre.

Algum tempo depois...

Desci do uber e me deparei com um prédio enorme, adentrei o mesmo e me deparei com Neji que veio em minha direção, o mesmo inalava um cheiro agradável e como sempre estava elegante e bem vestido.

- Ah Sasuke, te encontrei! Hinata disse que você viria, me acompanhe por favor! - Ele fala com um pouco de pressa e começa a andar até o elevador. -

- Ah claro! - O acompanho e o jovem começa a me apresentar os andares.

- 1° andar Hall, 2° comercialização, blá blá blá...

De repente caí em meus devaneios, fiquei imaginando meu beijo com Naruto, por algum maldito motivo aquele loiro não saía de minha cabeça.

- 13° andar sala de descanso, é onde jogamos, comemos, lemos e tudo mais, 12° administração onde fica a sala de Hinata, 11° restaurante, e o seu andar o 10°.

O elevador para e ambos saímos, ele me mostrou onde ficava a minha sala eu a dividia com mais 5 pessoas, Sakura, Ino, Konan, Deixara... Ah, e não podia faltar ele Naruto...

- Eu sou o seu representante a minha sala é a última do corredor. Pessoal este é Sasuke, cuidem bem dele! - Ele sorri - até mais! - Ele se despede e vai embora -

Entro na sala e me sento em minha mesa arrumando minhas coisas, acabo de arrumar e vejo que já haviam papéis na mesa para eu conferir e fazer relatórios, até que Sakura vem correndo até mim.

- Sasu– - ela para de falar quando eu começo a andar em direção a mesa de Naruto.-

- Hey! - coloco a mão em sua mesa. - Eu gostei do que aconteceu... - Percebo que todos estão me olhando - Até mais.

Volto para minha mesa e Sakura começa a me irritar - O que você quis dizer??? Sasuuu! Me responder! Hey, não me ignore!!! Sasu, podemos almoçar juntos??! - suspiro e quando vou pegar meus papéis meu olhar se cruza com o de Naruto, ele novamente estava com as bochechas vermelhas, adorava o ver assim, - acho que vai ser divertido estar no mesmo trabalho que ele - pensei comigo mesmo, enquanto nos olhavamos sorri e comecei a trabalhar, ele ficou surpreso e fez o mesmo.





Notas Finais


Bom pessoinhas, acho que ficou um pouco grande e não teve muitas partes dos dois juntos, porém acho que foi necessário pra introdução da história desses dois ♡
Até o próximo capítulo♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...