1. Spirit Fanfics >
  2. Te encontrei >
  3. Capítulo 4*

História Te encontrei - Capítulo 4*


Escrita por: ludy_bombom

Notas do Autor


Gente me perdoe eu ter colocado o capítulo 3 duas vezes.
Boaaaaaa leitura :)

Capítulo 4 - Capítulo 4*


         *Domingo*
      HAHAHAHAN! QUE DROGAACORDEI CEDO EM PLENO DOMINGO.!!!!
       Acordei às nove, eu tava n conseguir dormi de novo, levantei fui até o quarto de li , fui futicar nas coisas dela vê se tem algo naquele quarto sem graça .
     _ nossa não tem nada que presta aqui. _ falo comigo mesma .
    Preocurei, preocurei e NADA.:
_Desisto _ bufei e me joguei num puf amarelo. _ AI CARAMBA  _ falei com um tom um pouco mais alto quando sentir um caderno verde . _ AFF! a Li escreve em diário ainda ?! Puta que pariu _ falei pegando no diário e saindo do quarto dela e fui até meu quarto lê aquela bagaça.
       MEU DEUS! lendo o diário descobrir que minha irmã não era BV, jurava que ela era , careta como ela é, , VIRGEM  então? Também pensei que ela era , era um tal de diraldo q tirou a virgindade dela . Também  tem várias outras coisas não importantes.
         _ Caraca vou morrer de tédio lendo isso, até crepúsculo é mais divertido _ falo com ironia .
     Um pouco mais tarde desci para almoçar ,já cheguei entrando na conversa :
       _Eaí Li! Como vai o Diraldo?_falo sentando na mesa .
       _ Que diraldo ? _ pergunta sem entender nada .
        _ Aquele do diário,o da virgindade, aliás você não acha q tá bem grandinha para escreve em diário não ? _ falei no ouvido dela .
       _VOCÊ NAO TEM ESSE DIREITO ._ela deu uma berro e levantou da mesa e subiu e se trancou no quarto .
        _ AI QUE DRAMA GAROTA CRESCE_ grito enquanto ela sobe a escada .
    
   
                         ...........


Notas Finais


Gente me desculpa algum erro de ortografia pfvr amo vcs bjs
Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...