1. Spirit Fanfics >
  2. Te ensino a me amar (Sasuhina) >
  3. Cap. XXVI

História Te ensino a me amar (Sasuhina) - Cap. XXVI


Escrita por: __melis__

Notas do Autor


Oi gente, ouvi boatos, e eu sei, que essa greve deles tá insuportável para os dois, mas paciência, tudo ao seu tempo.

E estamos aqui com mais, mais um momento Sasuhina, mais um momento com as famílias Uchiha e Hyuuga. Momentos maravilhosos com nossa maravilhosa Mikoto Uchiha (boatos que é o amor da minha vida, depois da maravilhosa e perfeita Hinatinha).

Obrigada a todos por tudo, sem vocês isso nunca séria possível, vocês me fazem querer continuar ainda mais, muito obrigada mesmo!!

Sem demoras...
Boa leitura a todos.🥰

Capítulo 26 - Cap. XXVI


 

Hoje é o grande dia, pelo menos como Itachi e Hanabi chamaram para irritar o Uchiha mais novo.

 

- Hoje vamos ter Sasukinho de terno e gel no cabelo. - Hanabi cantarolava e batia palmas ao lado do Sasuke.

 

- E podemos ter uma Hyuuga morta “acidentalmente” jogada da varanda. - ele fez as aspas com os dedos e a olhou de maneira assassina.

 

- Você não seria tão mal! - ela cruzou os braços e inflou as bochechas.

 

- Quer testar?

 

Os dois estavam indo em direção a casa (imensa para falar a verdade) onde ia ser a apresentação, na realidade onde seria a festa. Foi Fugaku quem escolheu.

 

- Já ameaçou matar ela quantas vezes? - Hinata perguntou com os braços cruzados na porta de entrada, ela estava esperando os dois. - Itachi me disse que chegava depois, foi buscar um “convidado especial”.

 

- Especial? Quem, se eu já estou aqui? - Hanabi disse com a mão sobre o peito brincando.

 

- Ela disse especial, não insuportável. - Hanabi bateu o ombro dela no braço do Uchiha. - Tenta com a cabeça, talvez acerte meu ombro.

 

- Tão engraçado Sasuke, que tal você ir tomar no cú? Soube que é uma ótima sensação.

 

- Deixo isso para você e o garoto da academia, com certeza você vai se divertir mais. - ele disse olhando para ela de maneira cínica.

 

- Terminaram crianças de cinco anos?

 

- Desculpa idosa de 80. - Hanabi falou fazendo uma careta para a irmã.

 

- Vamos logo, ainda tenho que ir comprar aquele maldito vestido, não conseguimos ir ontem Hana… - Hinata disse entrando na grande casa.

 

- Uau… - Hanabi murmurou. - Isso é uma casa ou o que?

 

- O tio não brincou em serviço… - eles andavam pelo grande salão do primeiro andar.

 

Era um grande salão branco, mas não um branco papel, era como se fosse um branco velho, no começo pareceu estranho, mas não era nenhum pouco cansativo para os olhos, e tinha algumas colunas onde o branco era mais fraco, com a cor próxima de um marrom, era a mesma cor das duas escadas. Não tinha muita mobília, estavam colocando as mesas nos locais específicos, e montando a área onde seria o buffet. Os três subiram para o segundo andar, onde se tinham três varandas, uma no norte, outra no oeste e a terceira no leste.

 

- O tio Fugaku… 

 

- É exagerado. - Sasuke cortou a Hyuuga mais nova. - Poderia ser no quintal da nossa casa com um simples churrasco. - Hinata olhou para Sasuke de canto com as sobrancelhas arqueadas. - Que é?

 

- Nada, mas acha mesmo que vocês fariam algo simples, quando nem teve a do Itachi? 

 

- Tsc. - ele resmungou.

 

Os três ficaram andando pelo andar completo e foram aproveitar a vista de cada uma das varandas, agora eles estavam indo em direção a do leste, a última.

 

- E esse é o segundo andar! - os três se viraram e deram de cara com Itachi acompanhando um homem que deveria ser um pouco mais velho que ele, provavelmente dois anos. - E ali temos três serem “desconhecidos”. - ele brincou.

 

- Shisui! - Hinata correu e os dois se abraçaram.

 

Podemos dizer que a família, quando todos eram mais novos, era dividida em grupos de três. Hanabi, Neji e Sasuke eram um grupo classificados, amigavelmente, por Mikoto como os “diabinhos”, e Hinata, Itachi e Shisui eram outro grupo, também receberam um apelido pela Uchiha de, “santinhos” (criatividade de Mikoto é do mesmo nível que a de Karin inventando apelidos), e por último eram os três adultos, nunca tiveram muitos momentos com a mãe das Hyuugas já que morreu pouco tempo depois da mais nova nascer. Então sempre foi tudo em três e sempre eram de proporção dois para um, dois grupos com dois Uchiha e um Hyuuga, e um grupo com dois Hyuugas e um Uchiha. Algum tempo depois, como Shisui era o mais velho e mais distante por não morar com os tios, era somente um primo que visitava a família com uma certa frequência, ele se distanciou primeiro, foi estudar em outro local e se estabeleceu por lá, mas sempre que podia ele voltava para fazer uma breve visita.

 

- Eu posso dizer com toda a certeza do mundo que você não mudou nada, nem altura, só, talvez, ficou um pouco menos tímida. - ele disse com um sorriso e ela retribuiu da mesma forma. - Oi Sasuke, oi Hanabi! - a garota devolveu com um aceno de mão e Sasuke com um movimento da cabeça. - Ele ainda não gosta muito de mim? - Shisui murmurou para Itachi que riu.

 

Hinata se soltou do abraço com o Uchiha mais velho.

 

- Sasuke era um pouco ciumento quando mais novo… Ainda é. - o homem de cabelos longos disse sorrindo para o primo.

 

Talvez fosse verdade, Shisui era com quem Sasuke tinha que “dividir” o irmão, além de Hinata, mas com os Hyuugas era normal, tradicional e tudo mais. Com o primo não era do mesmo jeito, era um ciúme bobo de criança, que Hanabi também nutria, por dividir a irmã com outro Uchiha, e era por motivos similares ao do moreno mais novo. A Hyuuga mais nova começou a superá-lo, mas Sasuke… Talvez desenvolvesse um novo por ver Shisui, alguém que já tinha seu irmão, agora também tendo sua namorada… “Eu sou realmente ciumento…” ele pensou.

 

- O tio escolheu um lugar perfeito, não acha? - Shisui perguntou olhando para Sasuke.

 

- Preferia um churrasco no quintal de casa. - ele disse dando de ombros.

 

- Fale com nossa mãe, talvez ela aceite…

 

- E eu fico sem cabeça, ótima ideia Itachi.

 

- A tia não é tão agressiva assim… - Hinata falou.

 

Sasuke e Itachi se viraram para a morena com a boca entreaberta e curvando as sobrancelhas, depois os dois abaixaram a cabeça em movimentos de negação.

 

- Esqueci que estamos com a querida Hinatinha dela. - Sasuke disse juntando as mãos e debochando da morena.

 

- Se ela pedir, talvez sua mãe deixe… - Hanabi falou baixo e Sasuke escutou.

 

- Eu nunca te achei tão inteligente, pestinha. - o Uchiha mais novo falou com a mão no topo da cabeça da mais nova dentre todos da sala.

 

- Eu não vou fazer isso. - Hinata disse cruzando os braços.

 

- Você sabe o porquê de ser uma grande festa Sasuke, nem é tanto por você… - Itachi falou e o irmão engoliu em seco.

 

- Certo… Vamos continuar aqui… - Sasuke disse baixo voltando a andar em direção a varanda.

 

- Itachi… - Hinata falou se virando para o amigo que estava cabisbaixo. - Não era para lembrar disso, pelo menos não hoje, todos conversamos sobre isso… - Hinata olhou em direção aonde Sasuke tinha ido, e no meio do campo de visão viu Hanabi também cabisbaixa. 

 

A morena mais velha foi até ao lado da irmã e levantou o rosto dela sorrindo para reconforta-la.

 

- Vamos comprar meu vestido hoje, não é? Ou já tem um separado para mim? - Hinata falava sorrindo.

 

- Vamos hoje… - a pequena disse tentando formar um sorriso.

 

- Eu vou deixar você escolher, se quiser pode até falar com a Karin e a Tema, só não esqueça do Gaara, para escolherem juntos. - ela disse piscando um dos olhos.

 

- Não vou dividir essa oportunidade com ninguém. - agora ela falou realmente sorrindo.

 

Hinata deixou a irmã com os outros dois Uchihas e foi em direção a Sasuke, ninguém iria achar estranho, já que foi ela quem o confortou na primeira vez, e ele foi o principal apoio dela quando perdeu Neji, e ela dele.

 

- Você gosta de fazer uma saída dramática. - Hinata brincou se apoiando na varanda ficando ao lado dele. - Já preparou sua rota de fuga?

 

- Itachi está certo, essa festa nem é tanto para mim, é mais para meu pai, como uma… 

 

- Não se atreva a falar assim Sasuke Uchiha. - ela falava de maneira autoritária ainda encarando o céu azul claro cheio de nuvens à frente dela. - Seu pai iria detestar o ouvir falando assim. - ela se virou para Sasuke. - Afinal, desde quando Sasuke Uchiha demonstra algum “sentimento”? - ela brincou.

 

Sasuke olhou para o chão balançando a cabeça.

 

- Sabe exatamente o que eu faria agora se não significasse perder essa aposta? - Hinata riu.

 

- Saber eu sei, mas tem mais coisas envolvidas do que só a greve neste momento… Vai contar de maneira tão descarada como fez no meu quarto? - ela encarava o jardim abaixo deles.

 

- Isso significaria ter uma Hyuuga desmaiada? - Hinata sorriu junto com uma breve risada.

 

- Sim, significaria isso mesmo. - ela disse rindo e se virando para ele. 

 

Os dois ficaram por um tempo se encarando, a troca de olhares comum que fazia piorar e tornar mais difícil o que suportavam, os dois desviaram os olhares um do outro com somente sorrisos nos rostos, que não mostravam os dentes.





 

- Estou arrependida de ter deixado você escolher. - Hinata estava colocando o vestido longo que a irmã comprou para ela. - Eu deveria ter ido junto…

 

- Você estava muito ocupada terminando de combinar as coisas com a tia Mikoto, então… - Hanabi tinha um sorriso malicioso. - Eu diria que nunca te vi com uma roupa tão…

 

- Vulgar?

 

- Esse vestido não é vulgar Hinata. - a mais nova disse com a mão na testa. 

 

Hinata se observava no espelho, ela estava com um vestido longo que parece ser preto, mas também tinha uma leve tonalidade roxa, ele tinha uma fenda que ia do final do vestido até um pouco mais acima da metade da coxa dela e também era um vestido estilo tomara que caia, mas na verdade tinha suas alças abaixo dos ombros, os deixando plenamente visíveis.

 

- Eu vou levar um casaco comigo.

 

- Hina… 

 

- Hanabi, ele tem muito detalhe, a cor pode ser simples, mas ele tem essa fenda gigante…

 

- Não é gigante, é normal.

 

- E ainda é estilo tomara que caia.

 

- Um vestido perfeito.

 

- Um vestido com muita coisa.

 

- Para de reclamar e só vamos logo, você ainda tem que fazer aquela trança no meu cabelo. - Hanabi se sentou em uma cadeira do quarto da irmã.

 

- Escama de peixe? - a mais nova concordou com um aceno.





 

- Aqui vos apresento meu sucessor, já que, infelizmente, a idade chega para todos. - Mikoto falava em um microfone no meio do salão. - Eu peço que não fiquem tão chateados com isso, principalmente ao senhor Tobirama Senju. - os convidados riram, Tobirama não era muito chegado a pessoas, principalmente a Uchihas, mas sempre tem uma exceção, e essa no caso era Mikoto, os dois conseguiram se tornar amigos não só nos negócios, mas na vida real. - Obrigado a todos que estão aqui presentes, sabem como é muito importante para nós da Sharingan’s a presença de todos, e sem mais enrolação minha, porque se não eu acabo não parando de falar, meu filho mais novo, uma peste para falar a verdade. - a plateia riu de novo. - Sasuke Uchiha! 

 

Sasuke estava exatamente como se esperava e como ele detestava. O moreno estava com o terno preto que comprou, quando foi trocar o que a mãe tinha escolhido, junto com Hinata, mas ele aparentava não ter passado tanto gel no cabelo, pelo menos não uma quantidade absurda, mas os fios pretos estavam controlados.

 

- Boa noite senhoras e senhores! - Mikoto olhava surpresa para o filho, lembrava de pedir inúmeras vezes que ele fosse educado, mas não esperava que realmente fosse acontecer, sim ele dá boa noite e falar “senhoras e senhores” já um alto nível de educação para Sasuke Uchiha. - Como a senhora de idade avançada disse. - ele brincou e ouviu-se uma breve risada dos convidados, isso o acalmou um pouco.

 

- Sasuke!

 

- Bem, como muitos sabem não estou aqui apresentando uma nova coleção ou algo do tipo, será somente a minha, e só minha, apresentação como herdeiro. Não meus caros senhores, eu não a herdarei agora, Mikoto Uchiha pode se chamar de velha, como ela mesmo disse, mas não é alguém que larga as coisas com facilidade. - Sasuke olhava para os convidados, procurando uma certa morena. - Como eu já tinha falado, não teremos uma nova coleção, será apenas uma festa, que espero que todos aproveitem. Sei que muitos não confiam em mim… 

 

- Exatamente! - ouviram a voz de Hanabi, ela queria provocá-lo.

 

Sasuke olhou de onde veio o grito na esperança de ver Hinata, talvez ver ela o acalma-se um pouco mais. Ele podia ser, como ela dizia, Sasuke Uchiha, mas falar na frente de um monte de, principalmente, senhores e senhoras adultos, próximos da terceira idade e tendo que fazê-los confiar nele não é algo muito simples. Mas ele falhou procurando a morena, com Hanabi só estava alguns dos homens contratados para servir as bebidas e pequenos petiscos de degustação. Sasuke suspirou.

 

Hinata estava ao lado do pai observando o Uchiha mais novo e esperando Hanabi voltar com sabe lá o que ela falou que iria pegar. A morena ficava olhando Sasuke admirada, não parecia seu namorado, parecia outra pessoa completamente diferente. Não, não por completo. Mas tinha algo que veio à mente dela, Sasuke estava muito arrumado, em um nível que não era nem um pouco comum de ver, ele parecia os mocinhos dos filmes adolescentes quando iam para as festas de formatura, porém um pouco mais formal. Contudo teve outra coisa que ela reparou, a procura do Uchiha por alguém, ela esperava que fosse por ela, além de vê-lo meio nervoso, isso sim era uma novidade, mas ele sabia esconder. Hinata sorria enquanto o observava continuar a falar.

 

- Mas como, não só na vida dos negócios e sim, na vida de todos, nós temos conseguir a confiança, um dos outros, e, no meu caso, eu tenho que conquistá-los… Bem, eu estava combinando com a amada dona desta bela empresa, senhora Mikoto, ou minha mãe para os mais íntimos, que, em o prazo de um ano, eu os trarei um coleção somente minha, e para a confirmação de todos, ela não passaram pelos olhos de Mikoto, então se for algo ruim… Podem me expulsar daqui e convencer a Mikoto para ficar o resto da vida dela como dona esperando algum neto herdar ou convencer Itachi a virar o dono, o que chegar primeiro. Mas enfim, eu tenho que pôr minha mão no fogo para me ver… “Digno” de herdar essa empresa. - Mikoto não tinha muitas outras reações além de choque e orgulho, Fugaku e Itachi estavam ao lado dela do mesmo jeito. “Quando Sasuke ficou assim?”, os três se perguntavam. - E com muita honra eu inicio a festa, aproveitem o champanhe e o buffet à vontade. - Sasuke se despediu e foi em direção aos pais e ao irmão.

 

- O que você fez com meu irmãozinho? - Itachi perguntou colocando a mão na testa de Sasuke. - É o terno, não é? 

 

- Sasuke… Eu não pensei que fosse me obedecer tão ao pé da letra… - Mikoto ainda dizia impressionada.

 

- Eu diria que nosso filho cresceu. - Fugaku falou feliz sorrindo para a esposa e segurando a mão da mesma.

 

- Ou ele só está sabendo fazer seu papel muito bem. - os Hyuugas se aproximavam após a fala de Hanabi, desta vez Sasuke conseguiu ver Hinata, ela estava… Deslumbrante.

 

O Uchiha mais novo olhou para a Hyuuga mais velha, de maneira um pouco discreta, de cima a baixo e quando voltou para o rosto dela já não era mais direcionado o olhar para ele, ela tinha virado o rosto envergonhada. Sasuke deu um pequeno sorriso de canto por ainda conseguir fazê-la ficar corada, isso poderia ser estranho, mas era algo que ele se orgulhava um pouco.

 

- Mil perdões por Hanabi não saber ficar de boca fechada. - Hiashi falava e viu Mikoto e Fugaku sorrindo.

 

Hinata e Sasuke fizeram uma rápida troca de olhares e o Uchiha sibilou, com a Hyuuga fazendo leitura labial, “não está tão feia...”, a morena quis rir ao perceber a brincadeira e respondeu “estou melhor que você…”, o garoto virou o rosto com um sorriso de canto.

 

- Ela ajudou a manter o clima descontraído, foi na hora certa a fala. - Shisui falou se aproximando deles. - Ninguém quer algo tão tenso em uma apresentação.

 

- Mas ela precisa aprender bons modos. - Hinata, após terminar a conversa com o namorado, disse olhando para a irmã que sorriu de maneira descarada.

 

- Shisui mesmo disse que eu fiz tudo certo, viu? Eu ajudei o emo. - Hanabi se virou para Sasuke. - Falando nisso… - ela sorriu. - Olha o passarinho. - a mais nova tirou uma foto dele. - Isso precisa ir para um museu é uma raridade, talvez vire obra de arte e eu a venda por muito dinheiro.

 

- Sasuke é uma obra de arte? - Hinata falou rindo. - Você está meio errada nisso, Hana. - as duas riram.

 

- Apaga isso agora, sua peste!

 

- A peste é você, como a tia Mikoto mesmo disse. - Hanabi encaminha a foto para Itachi.

 

- Você é a pessoa que eu mais respeito no mundo, Hana. - eles riam juntos, menos Sasuke que estava tentando fazer a foto sumir do mundo.

 

- Obrigada por fazerem parte da minha família… - Mikoto falou para Hiashi, os filhos deles e o sobrinho não escutaram.

 

- É somente uma família Mikoto. - ele disse sorrindo.

 

- Pois é, é a nossa família! - Fugaku, que estava com a peruca, disse acompanhando com um sorriso o amigo e a esposa, enquanto os filhos discutiram por conta da foto e Shisui ainda ria deles.





 

Sasuke tinha que andar e conversar com a maioria das pessoas da festa já que tinha que se acostumar a participar daquilo, pois logo ele ficaria no canto da mãe. Bem, era isso que ele tinha que fazer, já que tinha prometido aos pais que seria educado e gentil com todos… Isso era desconfortante e estranho para o Uchiha.

 

- Sasuke. - uma loira se aproximou dele. - Quanto tempo… - ela riu. - Ainda se lembra de mim? 

 

- Shion. - ele respondeu de maneira amigável (como Mikoto o mandou falar durante a noite toda). 

 

- O que fizeram com você? Me tratando como gente e ainda está todo de terno, Mikoto o obrigou? - ela riu e ele passou a mão pelos cabelos concordando, como era pouco gel foi fácil fazer isso, além de por algum milagre, o arame no dedo mindinho não tinha prendido. - Só ela para conseguir isso. 

 

- Já faz muito tempo que não te vejo nestas festas, Shion. Fugindo da família que nem eu? 

 

- Você sempre foi meu maior exemplo, senhor Uchiha. - ela estendeu a taça que tinha na mão fazendo um brinde. - Mikoto vai mesmo deixar tudo para você? - ela colocou a mão no ombro dele.

 

- Isso é algo que ela nunca faria. - ele bebeu um gole do champanhe. - Mikoto é meio ciumenta, principalmente com a empresa que ela fundou.

 

- E como eu sei. - a loira encarava os olhos do moreno. - Você mudou. Está mais gentil.

 

- Tenho que parecer alguém decente, Shion. Quer que eu perca todos os patrocinadores e compradores? Assim minha morte é ainda hoje. - ela riu colocando uma mecha dele atrás da orelha.

 

- Sabe Sasuke, você também ganhou mais corpo... Está mais bonito que Itachi, eu diria.

 

- Sempre fui, só ele que não aceita. - a mão dela voltou para o ombro do Uchiha.

 

Hinata nunca foi alguém ciumenta, na verdade ela nem entendia direito o que era ter ciúmes, mas tudo tem sua primeira vez, principalmente quando é com alguém que ela nunca ouviu falar, alguém completamente desconhecido em suas memórias.

 

- Ela ainda continua dando em cima do Sasuke? - Hinata ouviu a voz de Shisui.

 

- Acho que ela não vai desistir tão fácil. Ela até mente para ele dizendo que é mais bonito que eu.

 

- Mas sua beleza decaiu Itachi, desde que terminou com a Konan…

 

- Não quero ouvir mais o nome dela, entendeu? - Shisui riu. - Qual é a graça idiota? - ele riu mais se afastando do primo que o seguia. - Volte aqui, não… 

 

A Hyuuga não é muito de ouvir a conversa dos outros escondida, mas ela não estava escondida, estava no meio de um salão cheio de pessoas, foi somente coincidência, ela estava na hora certa, no momento certo e no local certo. Hinata olhou para frente novamente, e viu Sasuke rindo… Rindo? O que… Certo, ela não saberia dizer exatamente o que sentia (ciúmes), mas detestava esse sentimento, parecia tão errado. Ela viu o olhar de Sasuke sobre ela, ele mexeu a cabeça discretamente como se a pergunta-se algo, ela decidiu que era melhor falar com ele. Hinata apontou, de maneira discreta para cima, indicando para ele ir ao segundo andar, e depois levantou três dedos, como se dissesse “a terceira”, agora ela tinha que esperar que ele entendesse. A morena parou de olhar para ele e se virou subindo para o andar acima, não era estranho já que tudo estava perfeitamente dividido entre os andares, então ela subiu.

 

Ela chegou na varanda, a do leste, e esperava que Sasuke entendesse que era essa a varanda, mas, algumas vezes, o Uchiha era meio lento. 

 

Sasuke apareceu uns cinco minutos depois que ela já estava lá. Hinata encarava o céu com poucas estrelas, mas mesmo assim parecia uma obra de arte, como ela gosta de ver o céu, a cada vez a impressionava mais… 

 

- Queria me ver Hyuuga? - Sasuke se apoiou no parapeito da varanda ao lado dela.

 

Hinata não respondeu de imediato, ela ainda encarava o céu. A morena parou, ela abaixou o olhar e suspirou.

 

- Quem era aquela loira? - a voz saiu baixa, ela estava com uma certa vergonha de perguntar e principalmente do que sentia. 

 

- Loira? - Sasuke a olhou de canto com uma expressão confusa. - Qual?

 

- A que você estava conversando quando o chamei… - a voz saiu ainda mais baixa, ela agora encarava o jardim abaixo deles, tem belas flores.

 

- Loira… A Shion? 

 

- Deve ser, mas… - Hinata se virou para Sasuke. - Você a chama pelo nome? - ela balançou a cabeça confusa. - Uau… - a voz voltou ao tom normal e ela retornou o olhar para a frente, uma visão onde via o final do jardim e o começo do céu, uma visão reta. - Nossa, que honra não ser chamada pelo sobrenome… O que ela é sua Sasuke? 

 

O moreno ainda olhava para Hinata confuso, não sabia direito onde ela queria chegar.

 

- Não importa. - ele demorou para responder, a voz de Hinata parecia diferente, um pouco alterada, ela se virou novamente para ele. Sasuke entendeu o que estava acontecendo, brotou um sorriso de canto no rosto dele, ele ia se divertir com isso. - Eu ouvi o que Itachi disse com Shisui e por isso mesmo eu quero você longe daquela loira oxigenada, mantenham um certo limi… - Hinata colocou as duas mãos na boca. - Desculpa… - ela olhou para o chão. - Eu… Eu não sou assim… Não quero ser assim… 

 

Sasuke levantou o rosto dela com dois dedos no queixo dela.

 

- Estava ficando engraçado, Hyuuga. - ele olhava ela nos olhos. - Nunca te vi com ciúmes, é uma novidade. - ela desviou o olhar. - Eu sei que você não é assim, só ta com ciúmes e não sabe controlar. - ele sorriu, um daqueles que eram milagrosos de aparecer, de maneira acolhedora e, até, um pouco fofa, talvez fosse pelo dia, por ele ter que se passar de educado ou algo do tipo, mas foi uns dos melhores sorrisos que Hinata já viu nele.

 

Ela não falou nada, continuava envergonhada pela forma como tinha falado antes.

 

- Shion é uma amiga de infância, filha de patrocinadores da empresa, estilo você. - Sasuke parou de olhar para Hinata e começou a olhar para o céu se apoiando novamente no parapeito. - Mas eu nunca aprendi a pronunciar o sobrenome dela, na verdade nem lembro qual é, nunca me interessei em saber. - Hinata voltou a olhar para as poucas estrelas. Sasuke respirou fundo “É agora ou nunca…” passava na cabeça dele. - Hyuuga...

 

Hinata demorou um pouco para se virar e encarar ele, ficou por um longo momento se focando na respiração dela, até ter coragem e se virar.

 

- Desculpa Sasuke… Des… 

 

- Eu sei que não é o melhor momento… - ele suspirou encarando o rosto dela, o olhar dele se manteve presente nos olhos dela, aquilo o acalmava, na maioria das vezes, mesmo ele sentindo que desmaiaria igual Hinata no quarto dela.

 

Hinata nem sabia o que sentia, “talvez ele vá terminar comigo agora por conta do meu ciúme?" ela pensava juntando as duas mãos que suavam frio, afinal era esse o motivo que o ex-namorado dela, Toneri, usava como ameaça para um término, qualquer "oposição" dela ou questionamento.

 

É neste momento, é quando você encara os olhos dela e descobre que nenhuma visão seria melhor que aquilo ou chegaria aos pés. O momento em que sente que vai ter um ataque do coração e suas mãos começam a suar frio. É quando você pode falar com toda a certeza “estou fudido”. Olhar para ela e ver um sorriso, ou o rosto emburrado com raiva de você, ou vê-la envergonhada, ou qualquer uma dessas coisas desde que seja ela e que você esteja com ela… Eu nunca me preocupei com outra pessoa assim, nunca encarei os olhos de alguém e apreciei tanto a visão, e isso não acontecerá com outra pessoa, somente Hinata consegue me fazer se sentir assim, é algo dela que eu ainda não entendo por completo, apenas comecei a entender e foi a pouco tempo… Lembro de quando a vi chorando, naquele momento eu não entendia nada, mas meu corpo se mexeu sozinho e eu fui “cuidar” dela, não só quando foi nós dois no meio de uma área mais escondida em Konoha, mas quando tínhamos perdido Neji… Ou quando fui eu quem a fez chorar, eu nunca senti tanta culpa mesmo sem entender o motivo. Mas agora eu sei o princípio, é algo meio inexplicável, mas compreensível. Eu gosto de alguém? Quem imaginaria… Ele… Ele já sabia…  Não importa, só… Se eu não falar agora eu não falo nunca. Já comecei, tenho que terminar… (PENSAMENTO DO SASUKE)

 

- Eu… Hyuuga… - "caralho como eu odeio gaguejar" ele ficou com raiva de si. Sasuke suspirou. -  Eu te amo Hyuuga… - Sasuke estava meio corado e Hinata estava em choque.

 

Ele desviou um pouco o olhar, ficou meio envergonhado por falar algo assim do nada. Hinata não sabia se suspirava aliviada, pois seu pensamento era o completo oposto do que aconteceu, ou se desmaiava de emoção, não esperava ouvir isso de Sasuke, principalmente com ele falando antes dela.

 

- Sasuke… - ele se virou para a morena encarando os lindos olhos perolados, ela também estava corada mais do que ele, como sempre. Tinha um belo sorriso envergonhado no rosto dela, mas principalmente feliz. - Eu também te amo… - a voz saiu falha e tímida, ela juntava os dois indicadores um no outro.

 

Sasuke sorriu vendo Hinata assim. Ele a puxou para perto dele com as duas mãos na cintura dela.

 

- Você envergonhada é uma das melhores visões que já tive, Hime… - ele se aproximou um pouco do rosto dela.

 

Hinata afastou-se um pouco dele por conta da ponta do salto ter prendido em uma pequena fenda no chão, foi mais ou menos um centímetro para trás. Esse pequeno incidente serviu para lembrá-la de uma certa aposta. Sasuke continuou indo até conseguir colar os lábios no dela, ela manteve a distância que foi causada pelo pequeno incidente esperando o Uchiha começar qualquer coisa. Ele iniciou o beijo, no começo era bem calmo, mas depois mostrou a necessidade e a saudade que um sentia do outro. Não foi o beijo que eles realmente queriam ter dado um no outro, foi como um selinho demorado, mas um beijo rápido ao mesmo tempo. Ao se separarem do breve beijo os dois mantiveram-se perto. Hinata encarava os olhos do Uchiha, as viciantes órbitas negras como o céu de noite sem nenhuma estrela, e Sasuke observava os belos olhos perolados da morena que o lembravam da lua. Poderia se dizer que um completava o outro, os olhos de Sasuke era o céu de uma noite, o céu mais negro possível sem nenhuma estrela, e os de Hinata eram a lua que existia em todas as noites, não importava se era da maneira mais discreta possível ou chamando a atenção de todos, ela era o necessário em um céu escuro para completar uma noite e que muitos gostam de apreciar.

 

- Eu sabia! - os dois se afastaram com Hinata dando um pulo que quase perdeu o equilíbrio, mas Sasuke a segurou colocando a mão nas costas dela. - Não precisam esconder crianças. - era Mikoto falando, Hinata engoliu em seco e Sasuke colocou a outra mão na testa. - Eu disse que meu radar nunca erra, vocês não quiseram acreditar em mim. - ela disse olhando para os lados, ela estava na entrada da varanda, ao lado das portas.

 

- Tia… Tia, não é… - Hinata disse mexendo as mãos na frente do rosto dela.

 

Mikoto sorriu e olhou para os dois como se fala-se “me engana que eu gosto”.

 

- Ela pegou a gente Hyuuga, eu disse que ela ia descobrir antes de todo mundo. - Sasuke passou o braço em volta da cintura dela, aquele que a ajudou a se manter em pé, a puxando para perto dele.

 

- A gente tá aqui a meia hora esperando um momento para entrar, só que nossa mãe teve coragem primeiro de falar e atrapalhar o momento. - Itachi, Hanabi, Shisui, Fugaku e Hiashi saíram de trás da porta ficando ao lado de Mikoto.

 

- To… To… Todo mundo… - Hinata ficou vermelha.

 

- Você não vai desmaiar e me deixar sozinho com eles todos não, nem pense nisso! - Sasuke falou olhando para ela. - Já tive que encarar seus amigos sozinho, eles eu não faço isso nem morto. Olha que eu pulo essa sacada! - os “intrometidos” riram do Uchiha falando.

 

- Mas… Todo… Todo mundo… - ela engoliu em seco de novo. - Sasuke… - Hinata encaixou o rosto no peito do namorado.

 

Sasuke a princípio pode ter tomado um breve susto, foi o impacto dela colocar o rosto de uma vez em seu peito, depois, a mão que estava na cintura dela tinha subido para a cabeça e se mexia como se fizesse carinho. Ele deu um pequeno sorriso a encarando.

 

- Ele sorriu bobo mesmo? - Shisui murmurou para Itachi.

 

- Parece que sim… 

 

- Vocês dois são péssimos mentirosos. - Hanabi falou.

 

- Quem descobriu foi a tia Mikoto, você estava negando isso até pouco tempo Hana. - Shisui disse ao lado dela, após terminar a conversa com o primo, a Hyuuga vira o rosto meio envergonhada por ele a corrigir.

 

Hinata ainda estava meio corada, ela não conseguia encarar ninguém a frente dela, por isso mantém o rosto no peito do Uchiha. Hiashi se aproximou dos dois, Sasuke nunca teve medo do patriarca Hyuuga, sempre se deu bem com ele, mas agora suava frio, por quê? Nervosismo, talvez?

 

- Se… Senhor Hyuuga… - ele engoliu seco e se xingou por ter gaguejado, já foram muitas vezes em um único dia.

 

- O Sasuke… Gaguejou? - Itachi falou baixo e Hanabi e Shisui escutaram.

 

Eles não escutavam muito bem a conversa de Hinata e Sasuke quando estavam atrás das portas ouvindo a conversa deles, então não ouviram Sasuke gaguejando na outra vez.

 

- O mundo a cada dia me surpreende mais… - Shisui murmurou encarando a cena de Hiashi se aproximando do casal de morenos próximo ao fim da varanda.

 

- Então você quer namorar minha filha? - ele disse sério com os braços cruzados, Mikoto e Fugaku seguravam o riso, os dois perceberam que era apenas uma atuação do amigo para “assustar” e testar o filho deles.

 

- Eles já namoram. - Hanabi e Itachi corrigiram juntos. 

 

A única coisa que vinha na cabeça de Sasuke era como matar ou só torturar da pior maneira possível os fazendo desejar a morte, Hanabi e Itachi lentamente os fazendo gritar de tanta dor, eles só pioravam a situação dele, ele já estava na merda, o queria deixar aonde?

 

- Eu juro que se ele for fazer algo contra vocês dois eu não vou tentar segurá-lo, eu até ajudo. - a voz de Hinata saiu abafada por conta da forma como estava. Sasuke só queria agradecê-la por o entender tão bem, se o pai dela não estivesse ali parecendo que ia matá-lo a qualquer segundo já teria roubado um beijo só para vê-la corar ainda mais de vergonha, até acharia engraçado ela desmaiar, mas ela não pode o deixar sozinho neste momento. - Vocês estragaram tudo! - ela tirou o rosto do peito do Uchiha e se virou para as duas famílias, mas não os encarava, ela olhava para o chão. - Eu tinha planejado como contar, queria ver a cara de surpresa de vocês, ia ser da maneira certa… - ela juntava um dedo indicador com o outro.

 

- Tá enrolando isso faz três meses… - Sasuke falou baixo.

 

- Três? - a morena mais nova e os dois morenos que estavam ao lado dela também falaram em choque.

 

- Só três? É, eu errei isso, achei que era mais… - “é mais, contudo a gente só tá junto oficialmente a três meses.” Hinata pensou respondendo a sua tia. Mikoto se aproximou do filho e da afilhada que agora também era sua nora. - As melhores coisas são inesperadas… - ela disse aparecendo atrás de Hiashi. - Terminou seu show de pai protetor que vai matar meu filho? Seu genro! - o pai das Hyuugas riu. 

 

Sasuke suspirou aliviado ao ver o pai de sua namorada rindo… “Meu sogro…”, ele engoliu em seco esse pensamento.

 

- Ter a Hina como cunhada… Não tem coisa melhor que eu poderia ter pedido para você, maninho! - Itachi disse de longe batendo uma palma com a outra e tendo um sorriso no rosto.

 

- Já eu… Tenho que aturar Sasuke, um emo, como cunhado… - ele olhou para Hanabi.

 

- Olha que eu paro de te dar carona até a casa do menino da academia. - Sasuke falou sério e a morena mais nova dos dentre aquela varanda riu.

 

- Konohamaru… - Hinata murmurou. - Chame as pessoas pelo nome!

 

- Tipo a Shion? - Hinata revirou os olhos com a provocação do Uchiha.

 

- Tipo ela. - ela disse baixo, Sasuke sorriu de canto, novamente um sorriso quase imperceptível, vendo-a com um pouco de ciúmes.

 

Ainda ficaram conversando por um tempo, mas começaram a sair quando viram que Fugaku parecia cansado e, aparentemente, estava com frio. Ele até aguentou a noite bem, Mikoto contou que ele guardava energia para essa noite, queria ver a “noite do filho”. Hinata e Sasuke ficaram por último.

 

- Sabia que você me deu os melhores presentes de três meses… - Sasuke olhou confuso para Hinata, eles dois tinham continuado no parapeito olhando para o jardim e para o céu, mas a diferença era que ele estava com a mão apoiada ombro dela, não colocaria na cintura, um pouco acima da bunda, por simples medo de Hiashi ver eles, e os dois estavam mais próximos. - Me diga que lembra que hoje a gente faz três meses, Sasuke?

 

- Sim, isso eu lembro, eu até disse que você enrolava por três meses. Mas qual presente? Ou melhor, quais presentes?

 

- Você disse algo que eu não esperava ouvir tão cedo e tinha medo de falar… - “três meses é cedo? Nos filmes eles não falam na mesma hora?” sim, Sasuke estava vendo filmes clichês que Hinata tanto gostava para saber se estava fazendo as coisas de maneira certa, ele tinha se tornado um bobo apaixonado pela Hyuuga (falas dele mesmo em seus pensamentos, não minhas). - E perdeu, ou seja, eu ganhei. - ela disse sorrindo e em seguida roubou um selinho do namorado.

 

- Perdi? Perdi o que? - Hinata ficou sorrindo e encarando o Uchiha que pensava seriamente tentando lembrar de algo que não vinha de jeito nenhum em sua cabe… - Puta que pariu! - Hinata começou a rir. - Mas você também… - ele lembrou que ela se afastou um pouco antes dele começar o beijo. - Puta que pariu, caralho a quatro, como eu… - Hinata ainda ria. - Como eu esqueci? - “a roupa de gatinha…” ele se xingava tanto abaixando a cabeça simbolizando a sua tristeza consigo mesmo. "Eu já comprei a roupa de gatinha…" talvez se xingar mais fosse a solução.

 

- Bem que o Shikamaru disse que seriam dois meses, e você perdendo. - ela falou sorrindo. - Eu disse que ia ganhar, pelo menos isso acabou. - ela se virou por completo para o Uchiha se aproximando e passando os braços envolta o pescoço dele. - Sabe qual é a melhor parte? - ela levou uma das mãos ao rosto dele o fazendo se concentrar nela. - Eu não precisei fazer nada hoje… Foi apenas você. - ela falava o provocando. - Se eu soubesse tinha sentido ciúmes antes. - ela disse baixo, mas era o suficiente para ele escutar, e brincando.

 

- Eu tava com essa porra na cabeça a 500 anos e hoje eu esqueço… Que merda! - ela ainda ria. Sasuke suspirou, não adiantaria falar que foi enganado ou algo do tipo, teria que seguir a conversa da morena. - Já que estamos nenhuma aposta e eu não preciso mais me conter na frente deles… - ele puxou Hinata para perto dele pela cintura, colando os corpos. 

 

- Acho que não escondemos de mais ninguém agora… - ela colocou as mãos nos ombros do moreno. - Uma semana não é Sasuke? - ela disse com um sorriso entre os lábios e desviando o olhar entre os lábios dele e os olhos. 

 

Sasuke se aproximou dela com os lábios começando a roçar um no outro.

 

- Vocês dois, pombinhos apaixonados, namoram depois, ainda tem uma festa para você cuidar. Uma festa sua, Sasuke! - Itachi gritou.

 

- Filho da puta. - Hinata riu.

 

- É sua mãe também. - ela deu um selinho nele, depois se soltou do mesmo e se virou para dentro da casa.

 

- Não… - ele a puxou de volta. - Não antes de algo decente… - ele se aproximou dela de novo.

 

- Sasuke!

 

- Vá se fuder, eu vou mandar todo mundo tomar na porcaria do cú se continuar me chamando. - Hinata riu colocando as mãos nos ombros dele novamente.

 

- Vá cuidar da sua festa, temos ainda muito tempo. - ela falava olhando para ele e tentando passar calma. - Não estrague uma noite inteira por um momento de raiva. - as mãos deslizavam para cima e para baixo. 

 

- Sasuke Uchiha, vem aqui agora! - desta vez era Mikoto.

 

- Vá lá e mostre que você é o melhor e que todos vão gostar de você, principalmente o senhor Tobirama, se conseguir isso ninguém vai duvidar de você… - ela sorriu de maneira provocadora olhando para os lábios do namorado antes de voltar para os olhos. - Mas não gosto de dividir meu namorado.

 

- Eu sou só seu Hyuuga. - ele deu um selinho nela. - Só seu. 

 

Os dois se separaram e ele entrou na casa passando a mão pelo cabelo que prendeu no arame, mas não o irritou tanto, ele até conseguiu soltar com facilidade, esse arame que provavelmente logo estragaria, ou machucaria e teria que se “livrar” dele, era a principal coisa que ele tinha para lembrar de Hinata, algo que era só deles, mas era tão comum que poucos notariam, talvez só achariam estranho por ver no dedo. Ele agora entendia o que tanto ouvia sobre “valor sentimental"...





 


Notas Finais


E não é que o Sasuke perdeu? Nem eu acredito nisso, palhaçada de salto...
Como eu disse... Mikoto minha maravilhosa Uchiha perfeita!!!!!

Espero que tenham gostado até o capítulo seguinte.
Bye.😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...