1. Spirit Fanfics >
  2. Te ensino a me amar (Sasuhina) >
  3. Cap. XXXII

História Te ensino a me amar (Sasuhina) - Cap. XXXII


Escrita por: __melis__

Notas do Autor


Volteii!!!


Vocês falando do Adrien nos comentários foi tudo pra mim(ele tá citado aqui viu).
Todo mundo sentiu um pouco de pena do Sasuke, pelo menos um pouco...

Obrigada por todos vocês estarem aqui, sério mesmo!!! Amo vcs S2


Enfim...
Boa leitura.🥰

Capítulo 32 - Cap. XXXII


 

Sasuke saiu da maldita sala após ter apresentado um seminário mediano, que ele detestou. Nunca foi muito de ser dos melhores, mas fazia pelo menos algo um pouco melhor que a média. Porém outras coisas, outros pensamentos, ocupavam a maior parte da mente do Uchiha. Ele bufou. Em plena sexta-feira, já sendo um pouco mais que 19:00 horas, ele andava em direção ao carro com a cabeça cheia. "Amanhã..." O moreno soltou um suspiro pesado fechando os olhos. 

 

Seria amanhã... Amanhã os dois estariam no carro dele e passariam 12 horas juntos... Sasuke bufou de novo. Fazia uma semana que ele deu a Hinata todo o espaço que ela queria e precisava, não conversou com ela mais que o necessário, que significava a mesma coisa que nenhuma palavra, absolutamente nada, os dois ficaram parecendo estranhos, ficaram do mesmo jeito de antes, antes de qualquer destas coisas acontecerem, antes daquela viagem, antes da primeira festa que ela foi, antes de tudo. O lado bom foi que não tiveram que ficar assim na frente dos outros, Hinata continuou "fugindo" de todos e Sasuke não foi até o quarto dela apenas para vê-la, como da outra vez que resultou em uma possível invasão, mas isso não vem ao caso. E em momentos como nas salas ou auditórios, bem... Eles sentavam perto, às vezes, mas não se falavam, absolutamente nenhum barulho saia de um em direção ao outro.

 

O Uchiha ainda estava andando até o carro e com raiva de sua própria apresentação, além de exausto. Exausto por não falar com a Hyuuga, que era algo do qual ele aprendeu a gostar (não foi muito difícil), e não pretendia mudar isso, como quando ela lhe contava as fofocas que descobria graças a Uzumaki e aos irmãos Sabaku. Falando neles, Sasuke não tinha nenhuma notícia sobre como estavam tratando a Haruno, mas pela forma como lembrava do ruivo observando Sakura poderia apostar tudo que tinha que era da melhor maneira possível, tão gentil quanto uma mula. 

 

Uma das coisas que o Uchiha mais sentia falta, não era a morena deitada com ele na cama ou os beijos que os dois tinham e ela ficava envergonhada, mesmo estando as duas disputando em segundo e terceiro, mas o que realmente estava em primeiro era o sorriso dela junto aos olhos... Aquilo não se discutia, estavam em primeiro lugar disparados, os dois juntos, nada superaria aquilo. Ele balançou a cabeça brevemente de um lado para o outro. Ele estava a um pouco mais de cinco metros do carro.

 

Sasuke levantou o olhar para frente até ver uma bela mulher apoiada no capô do carro dele, estava quase se sentando sobre o automóvel. Ele engoliu em seco olhando para ela.

 

A mulher que tinha os longos cabelos pretos azulados, que estavam quase tão negros quanto os olhos do Uchiha por conta da pouca iluminação, balançando pelo vento e ela observando as estrelas, ou melhor as árvores já que não tinha nada pelo céu, nem mesmo a lua estava visível e as lâmpadas não foram acesas até o momento. 

 

Sasuke nunca se sentiu tão nervoso, ou seria ansioso? Ele não sabia, possivelmente eram os dois. O moreno respirou fundo antes de continuar a andar até a bela mulher. Provavelmente o motivo desses sentimentos e a ocupação de tais pensamentos em sua mente era o medo do que Hinata poderia responder. Ele já a conhecia bem, muito bem, antes de serem namorados, afinal, como ela sempre argumentava, eles cresceram juntos, viveram juntos e mesmo um agindo como se o outro não existisse, eles se conheciam e sabiam muito da vida do outro.

 

O Uchiha sabia como ela gostava de manter amizades no "topo", tinha conhecimento disso em um nível insuportável e isso era o maior medo dele. O moreno lembrava como ela perdoou a Haruno depois que viu a rosada com o Uzumaki, além de ter perdoado ele quando falou, muita merda, sobre o antigo namoro dela. “Nem eu me perdoaria” ele pensou completando as lembranças. Ele respirou fundo de novo e notou que já estava perto demais, praticamente um metro do carro, para ficar perdido nos pensamentos dele.

 

- Pensei que fosse voltar atrás depois que me viu aqui… - ela disse e as palavras vagaram pelo ar com o Uchiha tendo um breve momento de trava e vergonha. Ela suspirou e abaixou o olhar para o chão. - Oi… - ela se virou para ele.

 

Sasuke andou até ficar ao lado dela e se apoiou no carro a imitando, mas não olhou para ela, seu olhar se virou para o canto onde ela olhava antes, as árvores.

 

- Veio… - ele ia começar a falar, mas ela cortou.

 

- Jurei ter visto alguma coisa passando de uma árvore para outra, era um pouco menor que um gato adulto, mas talvez até fosse realmente um gato, porém como ele estava lá e pulou de uma para outra? - ela esperou ele falar algo de novo, mas não respondeu. Hinata abaixou o olhar de novo. - Então né…

 

- Veio falar da viagem? Vamos sair amanhã, não sei que horas, talvez às nove. - Hinata deu um sorrisinho sem ele ver e Sasuke continuou tentando se manter tranquilo.

 

- Então não sou a única nervosa… - ela disse baixo soltando uma risada ainda mais baixa, mas isso ele ouviu e sorriu de canto em resposta. - Tentando mudar de assunto, Sasuke? - ela olhou para ele.

 

- Quem começou falando sobre árvores e um gato-macaco  foi você. - ela sorriu da fala dele.

 

- Achei que fosse demorar menos a chegar… 

 

- Foi mal, fiz você gastar seu precioso tempo me esperando por não conseguir ser o segundo a se apresentar! - ela riu, a morena foi a primeira e ele o sétimo.

 

- Já estava me cansando de esperar. - ela voltou a olhar para frente. - Como você disse, meu tempo é precioso. - falou irônica.

 

O clima que tinha ficado um pouco mais leve, pesou de novo com o silêncio. Os dois ficaram por cinco minutos somente ouvindo os grilos que tinha espalhados por Konoha, parecia uma música desafinada e nem um pouco constante/ combinada.

 

- Eu precisava dessa semana… - ela começou baixo. - Precisava de um tempo sozinha… 

 

- Eu sei. - ele respondeu rápido e de maneira curta e um pouco grossa.

 

- Obrigada. - ele engoliu em seco, Sasuke já estava para ter um treco esperando isso. - É… - as lâmpadas acenderam.

 

- Se vamos conversar, que seja em um canto onde eu consiga comer algo. - ele a cortou e andou em direção a porta do carro. - Estou com fome. - ela o observou andando e a boca ficou fechada. - Bora! - “não sei se prolongo, ou... “ ele suspirou. Algum momento teria que ouvir, mas quanto mais se aproximava ele...

 

Ela foi até a porta do banco do carona e entrou no carro, colocou o cinto e o automóvel começou a se dirigir até um pequeno “restaurante” perto da casa do Uchiha. O caminho no carro foi o puro silêncio, o único barulho existente era a música que saia por conta de está em uma estação de rádio e o do anel de metal no dedo mindinho do Uchiha se chocando com o volante e, uma vez ou outra, o que ficava no dedo anelar dela batendo contra o celular que a morena levou no colo. “Ela não tirou…” ele pensou todas as vezes que ouviu o barulho. Sasuke se sentia um bobo por está tão desesperado pela resposta dela, mas o medo era maior que seu desespero. Saíram do carro em direção à lanchonete.

 

- Hina! - a moça no balcão falou ao ver a morena entrando que a comprimentou com um sorriso e um movimento com a cabeça. - Estava esperando você me dizer quando começaria. - ela riu e Sasuke observava elas confuso.

 

- Esse ano não posso, desculpe, vou viajar. - ela falava ainda sorrindo.

 

- Acho que fiquei mal acostumada com os últimos anos. - as duas riram. - Sim, me desculpem o tratamento tão…

 

- Não precisa ser formal comigo e com nenhum amigo que esteja comigo. - “amigo…” a palavra bateu no Uchiha como uma facada. A moça sorriu para a Hyuuga. - A máquina de café voltou a funcionar?

 

- Depois de praticamente quebrar ela com algumas porradas, sim. - as duas riram de novo. “Amigo...” a palavra continuava na cabeça do moreno. 

 

- Faz um café amargo, o mais forte que tiver, para ele junto com… - a morena olhou para o balcão. - Aquele salgado de queijo com tomate e para mim… - ela olhou de novo para o que tinha.

 

- Bolo? - Hinata sorriu em resposta.

 

- O que você achar que eu mais vou gostar! Uma… Surpresa. - a moça assentiu e os dois morenos foram para um mesa perto da parede, uma das mais discretas e distantes. O silêncio veio por um breve momento, de novo.

 

- Ela disse que estava esperando você… - ele começou a falar. - Por que?

 

- Eu meio que trabalho aqui em feriados longos, ou nas férias… - ela disse olhando para a mesa. - É minha maneira de continuar ganhando dinheiro de, pelo menos, alguma forma.

 

- Ah… - “amigo” - É… - ele balançou a cabeça de maneira rápida. - O que queria falar?

 

- Não lembro, você me interrompeu. - ela disse brincando, queria… Não! Ela precisava amenizar aquele clima, senão nunca falaria. - Vai querer que eu dirija amanhã? - ele deu de ombros. - Isso não é resposta! - o moreno revirou os olhos. 

 

O silêncio veio e ficou por um bom tempo. Hinata respirou fundo e decidiu começar a falar, Sasuke não falaria mesmo, não tão diretamente.

 

- Você já sabe a resposta, Sasuke… - ela disse baixo olhando para ele. - Desde de o início...

 

- Sei? 

 

- Sim, você sabe. - ele encostou as costas na cadeira e cruzou os braços, além de fazer uma expressão de desentendido esperando ela falar. - Não se faça de idiota! - ele não falou nada. - Sabe o que eu escolhi…

 

- Sei? - ele repetiu se inclinando para frente. - Amiga. - a palavra saiu com um gosto estranho e ele viu a morena mexer as sobrancelhas.

 

Hinata fez uma expressão confusa.

 

- Amiga?

 

- Foi você que disse, ela não precisava ser formal quando estiver com você ou com algum amigo. - Hinata jogou as costas contra a cadeira virando o rosto com a boca um pouco aberta e revirando os olhos depois da resposta dele.

 

- É um modo de dizer!

 

- Não pareceu!

 

- Não faça como se importasse muito com isso.

 

- Talvez ficar a porra de uma semana sem conseguir falar nada com você, além de está fugindo de mim a mais tempo que isso, tenha feito eu pensar em me importar! - ele respondeu rápido e viu uma expressão de choque no rosto dela.

 

- Você me deu espaço... - ela respondeu baixo e meio encolhida.

 

“Merda!” ele pensou, não gostava de parecer meio autoritário ou qualquer coisa do tipo que a fizesse se encolher.

 

- Porque você precisava e não negaria algo assim! - ele respondeu se controlando, principalmente a velocidade que respondia. 

 

- Aqui seu café e o salgado com bastante tomate. A Hina me disse, da última vez que veio, que você gostava bastante e eu lembrei. - a moça colocou na frente dele. - E o bolo cheio de cobertura para esconder o sabor. 

 

- Você colocou chocolate, então deve ser algo que combine. - a morena disse tentando não exibir o peso do clima que estava entre eles.

 

- É surpresa! - a moça saiu. - Próxima vez vem com a Tema, queria falar com ela. - a morena assentiu.

 

Hinata respirou fundo e partiu o bolo, era verde… "Verde?". Ela provou e o sabor era limão, não estava azedo, mas se sentia forte o gosto, porque tinha o chocolate cobrindo.

 

- É uma novidade, quis que você provasse. - a mulher falou um pouco de longe.

 

- Isso está muito bom! - ela respondeu olhando para o bolo.

 

Eles seguiram comendo.

 

- Acha mesmo que eu faria algo? - ele voltou a falar. - Que eu seria escroto ao ponto de trair? Sou um idiota, um merda ou seja lá o que quiser me chamar, mas trair é algo que eu acho completamente sem noção. E eu já falei isso para você no seu… 

 

- Eu disse que pensei isso? - ela respondeu mexendo no bolo e o cortando. - O que eu lhe respondi quando invadiu meu quarto?

 

- Muitas coisas.

 

- A resposta da mesma pergunta que você quer fazer, uma resposta que eu já dei. - ela pegou outra garfada do bolo.

 

- Não sei!

 

- Sabe sim, seu idiota! - ela falou levantando o garfo e apontando para ele. - Como também sabe a resposta da outra pergunta, sabe a resposta das duas.

 

- Quantas perguntas acha que eu tenho, Hyuuga?

 

- Algumas, talvez muitas, mas quer principalmente a resposta de uma, pelo menos no momento.

 

- Então me diga qual a pergunta, ou pare de fugir e fale a resposta. - ele bebeu o café que a moça tinha levado. - Melhor que o da Yamanaka… - ele pensou alto olhando para a xícara.

 

Ela bufou e largou o garfo no prato, onde ainda tinha metade da fatia do bolo, e se encostou na cadeira.

 

- Não escolhi nenhum, sabe disso, não consigo escolher. - Sasuke travou, então ele estava meio certo… 

 

- Significa que… Nenhum dos dois… - ele falou colocando a xícara no pires.

 

- Isso mesmo, nenhum dos dois, nenhum lado, nenhum e nem outro. - ela olhava para o moreno que não conseguia olhar de volta.

 

- Sabe que eu nunca faria… Nunca nem pensei… 

 

- Também significa escolher os dois, Sasuke. - ela falou com os ombros mexendo. - Você sabe o que respondi no quarto, não quero terminar, nem gostava de pensar nisso, mas a Saky, ela… Ela é minha amiga a muito tempo.

 

- Que ótima amiga você tem… - ele disse baixo, mas depois levantou o rosto. - Espera aí, você disse que não quer terminar?

 

- Sim, seu idiota! - ela falou suspirando e balançando a cabeça com os olhos fechados. - Eu te disse isso na primeira vez que perguntou e não pretendo mudar de ideia. - Sasuke abriu a boca, contudo nenhuma palavra saia. Hinata deu um pequeno sorriso vendo a expressão dele. - O que foi Sasuke? - ela se aproximou da mesa levando o rosto um pouco mais para frente que o corpo. - O gato… Ou melhor… A gata comeu sua língua? - ele sorriu de canto com uma pequena malícia.

 

Com o passar de um longo segundo Sasuke tirou o sorriso e começou a falar.

 

- Mas a Haruno…

 

- Eu sei, mas eu não consigo. - ela ouviu ele soltar um grunhido baixo.

 

- Odeio, eu odeio o fato de você ser muito boazinha, não dá! - ele disse sério. - Tem noção que ela estava tentando ter algo comigo? Seu namorado! - ele mostrou a mão que tinha o arame e apontou para ele com a outra mão. Pareciam que estavam tendo novamente, do mesmo jeito, a conversa anterior, só tinha mudado o local. - Por favor Hinata… Hyuuga… Sei lá, como precisar ser chamada agora… - ele suspirou antes de voltar a falar. - Ela não é sua amiga. Ela era… Não sei, você desculpa e dá chances demais para as pessoas. Mas enfim, ela não é sua amiga, por acaso algum amigo faz isso com o outro, ou sei lá, a outra? NÃO! - ele disse, perdendo um pouco a calma. - Olha... 

 

- Eu sei Sasuke! - ela cortou ele séria. - Mas não consigo, não consigo falar não… Eu… 

 

- Não precisa falar, apenas mostre uma forma disso. Eu estou relaxado e consigo até voltar a viver depois que você voltou a falar comigo e disse que não vamos terminar, mesmo eu tendo consciência que me chamou de “amigo” e isso tá na minha cabeça até agora. - ela deu uma risada baixa, era engraçado ver ele assim, uma novidade. - Mas Hyuuga, você não pode perdoar todo mundo por tudo, tem que ter um limite, para falar a verdade nem sei como você me desculpou depois das merdas que eu falei para a um tempo atrás.

 

- Todo mundo merece uma segunda chance. E eu não esqueci… - saiu muito baixa a última frase, ao ponto que o Uchiha não conseguisse escutar.

 

- Já é a vigésima da Haruno, caralho! - ele respirou fundo mais uma vez. - Eu só quero seu bem… Mas… Mas é você que escolhe, só quis falar o que eu acho. - ela assentiu olhando para o bolo. 

 

- Quer provar? - ela o perguntou, queria mudar de assunto, já tinha tomado uma decisão, não queria voltar atrás e passaria muito tempo sem ver a “amiga” já que viajaria, ficaria longe de todos e dela… principalmente.

 

Eles continuaram naquele pequeno restaurante por um tempo, nenhuma palavra sobre Sakura ou sobre algo do tipo, apenas os dois, as vozes das pessoas que chegavam lá e a morena o fazendo comer o bolo junto com ela.





 

Os dois voltaram para o carro, ao fecharem as portas Sasuke se virou para a morena e levou a mão até o rosto dela e o puxou contra o dele roubando um longo beijo que mostrava a falta que ele sentia dela, o quanto ele queria que ela falasse que ainda estavam juntos, o quanto ele realmente, como já disse, gostava… Não… O quanto ele amava ela. Se separaram por falta de ar e por conta da posição ser meio desconfortável.

 

- Não sabe o quanto eu queria isso desde que me disse que não queria terminar. - ele falou ainda próximo dela com o ar batendo no rosto e sentindo a respiração dela contra ele.

 

- Eu sei sim… - ela falou com os olhos desviando da boca para os olhos que se fixaram neles.

 

Uma buzina de longe e alguns barulhos externos a mais atrapalharam o que se quer queria começar dentro daquele carro.

 

Eles estavam indo em direção a Konoha, para deixar a morena no quarto dela, ainda precisava arrumar a mala, algo que esqueceu completamente. Em todo o tempo ele mantinha a mão na coxa dela a apertando de leve, ia em direção ao joelho onde ela sentia um pouco de cócegas e ele ria quando ela o mandava tirar rindo e mexendo um pouco a perna tentando o fazer tirar. 

 

Sasuke saiu do carro falando que ia a acompanhar até o quarto, ele ficava com a mão na cintura dela a puxando para perto e fazendo, algumas vezes sem nem reparar, mais cócegas e ela se mexendo e rindo puxando a mão dele para outro canto. Chegaram na porta.

 

- Estou "entregue". - ela disse se soltando dele e entrando no dormitório e se virando para ele que a olhava com uma pequena malícia.

 

Sasuke entrou fazendo a Hyuuga dar alguns passos para trás e ele fecha a porta atrás dele. O Uchiha começou a beijar a morena a puxando contra ele com as mãos na cintura dela. Os braços dela estavam sobre os ombros dele e as mãos, especialmente os dedos, brincavam com os cabelos dele que já estavam bagunçados.

 

Ele intensificou o beijo descendo as mãos para a bunda da morena querendo ir para as coxas e a levantar colocando no colo dele para levá-la até a cama. Ele conseguiu. O moreno sentado na cama e ela sobre o colo dele.

 

Sasuke continuava com as mãos reconhecendo o corpo da Hyuuga, tocando onde conseguia e levou as mãos, por debaixo da camisa, até os seios dela, apenas com o sutiã os cobrindo. Ela soltou um breve gemido entre o beijo. Ah... Como ele gostava de ouvir e saber o que conseguia fazer com ela.

 

Hinata parou o beijo ofegante com a consciência que restava-lhe.

 

- Não... Não podemos... Não aqui...

 

- Por que? - ele falou indo beijar o pescoço dela a fazendo colocar a cabeça um pouco para trás.

 

- As... - ele beijou e chupou de leve, não a queria marca, iriam ver as famílias deles, não é muito bom falar com o seu sogro tendo a namorada, filha dele, marcada de chupões seus(é bom que sejam seus). - As paredes são finas, já ouvi muito a... - ele deu outro em um lugar diferente e ela soltou um gemido contido antes de continuar. - Já ouvi Karin com Suigetsu, muitas vezes... - ela consegui se afastar um pouco e ele subiu o rosto para observá-la.

 

Hinata estava um pouco corada e os lábios meio inchados por causa do forte contato que fizeram durante os beijos e os ombros subindo e descendo mais que o normal por conta da respiração ofegante.

 

- Não quer dar o troco? Posso ouvir você me chamando entre seus gemidos a noite toda. - ele disse roçando os lábios nos dela, que respondeu com um sorriso.

 

- Não sou assim. - ela manteve a mesma distância. - Mas você conseguiria se segurar, Uchiha? - ele deu um pequeno sorriso em resposta.

 

- Só quero ficar com você... - Sasuke a deu um selinho. - Podemos só dormir... - outro. - Ou não... - mais um.

 

Hinata apoiou as mãos nos ombros dele mantendo a distância para que um olhasse para o outro. Sasuke suspirou e parou.

 

- Certo. Certo. Mas você me deve.

 

- Eu? - ela disse com uma breve risada.

 

- Sabe como foi essas semanas sem você? Só consegui te ver direito invadindo seu quarto pela janela.

 

- Então admite que foi invasão? - ele revirou os olhos e ela sorriu. - Isso serve de resposta. - deu um selinho nele. - Sasu...

 

- Me chame assim de novo e não me responsabilizo pelo que vou fazer. - ela riu.

 

Hinata se aproximou levando a boca até próximo da orelha dele, passou os braços completos pelos ombros dele somente se apoiando para ficar mais fácil a aproximação e falou:

 

- Sasu. - ela disse imitando um gemido, foi praticamente perfeito, e mordendo de leve a ponta da orelha dele.

 

O moreno colocou a cabeça para trás e a puxou para ainda mais perto, colando os corpos, e ouviu ela rindo.

 

- Você é uma demônia! - ela riu de novo agora olhando para ele.

 

- Você me tornou isso. 

 

Os dois ficaram ainda um tempo, apenas se olhando. Como os olhos podem ser tão interessantes? 

 

Os morenos, quando se deitaram, não fizeram mais nada, apenas mudaram a posição para ficarem com as cabeças sobre a cama. Hinata se mexeu se soltando um pouco do moreno e conseguindo ficar de frente para ele. Sasuke desceu para ficar com o rosto entre os ombros e os seios dela. A Hyuuga estava fazendo carinho sobre ele e sorrindo boba enquanto o observava e sentia ele mantendo os dois próximos abraçando-a pela cintura.

 

- Bobo! - ela disse e sentiu ele dando uma risada nasal pelo movimento do corpo.





 

Hinata acordou, não tinha menor noção de que horas era, apenas abriu os olhos e viu Sasuke ainda a abraçando e parecendo uma criança. Ela sorriu.

 

- Bom dia! - a morena deu um beijo sobre a cabeça dele.

 

A Hyuuga conseguiu se soltar dele, depois de muitas tentativas, e o ouvir resmungando todas as vezes a fazendo rir por não falar nada com nada.

 

- Mas eu quero picolé de tomate... Com maionese, sem picles… E mais cinco minutos. - ela riu e essa tinha sido uma das mais normais.

 

A morena estava em pé olhando para o quarto e decidiu arrumar logo a mala, que já deveria estar pronta a muito tempo. Depois de quase uma hora escolhendo roupas que talvez nem usaria, além de deixar espaço para, caso fosse comprar novas, conseguir trazê-las na mesma bolsa. Ela foi em direção ao banheiro.

 

- Ele me fez esquecer de escovar os dentes ontem... - ela murmurou enquanto passava ao lado da pia onde estava a pasta de dente apoiada.

 

Hinata tomou um banho meio longo, onde deixou a água correr pelo corpo todo até se sentir relaxada com os cabelos, por estarem molhados, parecendo ainda mais longos e batendo na bunda dela, quase querendo passar. "Talvez eu devesse cortar as pontas..." ela pensou enquanto passava o condicionador e olhava para as pontas.

 

Após todo o processo, quando terminou de se vestir e escovou os dentes e cabelos, a morena saiu do banheiro em direção a mala para guardar os produtos de higiene que precisava levar consigo. Ela olhou para o lado e viu o Uchiha abraçado com um travesseiro e ainda resmungando algo, mas desta vez não eram frases sem sentidos, o som saia mais como letras aleatórias. Ela guardou tudo e se sentou na beirada da cama.

 

- Sasuke... - ela o chamou. - Sasuke... - desta vez tocou nele o empurando de leve tentando o acordar. - Sasuke! - mais um vez. - Acorda Sasuke! - e outra. - Sasuke! - novamente. - Caralho Sasuke! - e nada dele. - Tu é uma pedra porra? - mexeu ele com mais força até ouvir uma risada baixa. - Idiota! 

 

- Não queria gritar porque as paredes são finas... Esqueceu disso? - ele disse com um sorriso provocador e abrindo os olhos lentamente.

 

- Vamos seu idiota! - ela se levantou. - Já deve ser tarde. - a morena ficou ao lado da mala esperando ele. - Eu vou dirigindo até seu apartamento, porque não tem a menor condição de você ir assim com a cara toda amassada e os olhos praticamente fechados. Lá você arrumar suas coisas ou só desce com elas e vamos embora! - ela falou cruzando os braços e ele estava se sentando.

 

- Sim senhora! - ela revirou os olhos com a fala dele.

 

O Uchiha ficou, por alguns minutos, parado esperando, deveria ser o ritual dele após acordar, a morena não sabia ou talvez fosse “esperando a alma voltar para o corpo”, como Gaara disse uma vez para ela que tinha rido.

 

- Certo... - ele se levantou após pegar o sapato que estava perto da cama e calça-los. - Você que manda. - ela riu ao ver ele andando parecendo que iria cair e com um lado do rosto meio avermelhado, o que estava na cama enquanto dormia.

 

Os dois estavam saindo do quarto da morena, Hinata ainda com um sorriso no rosto rindo do Uchiha que ainda tinha cara de sono e o rosto amassado, além de avermelhado. Enquanto andava até o carro dele, deram de frente com uma mulher, mais ou menos com a mesma altura que a morena, de olhos verdes como esmeraldas e cabelos rosa.

 

- Oi Hina, você parecia ter sumi... - ela parou de falar ao notar o olhar do Uchiha sobre si, um olhar que a mandava se calar e sair de perto deles dois, o rosto avermelhado não afetou a expressão.

 

- Oi Saky... - ela disse com um pequeno sorriso, o que Sasuke disse na noite anterior ficou na cabeça da morena, e não sairia tão cedo. - É... A gente já tava saindo, o que foi? - ela tentou manter a voz gentil. Sasuke revirou os olhos ouvindo tudo e imaginando o resto da conversa. Ou melhor, o que essa conversa aparentemente forçada resultaria.

 

- Você não está mais com raiva de...

 

- Já falei com você, Saky... 

 

Sasuke olhou para Hinata com as sobrancelhas um pouco erguidas como se falasse "Falou com ela primeiro?" Hinata respondeu com um breve olhar e dando de ombros: "Você demorou, então falei logo com ela." O moreno revirou os olhos com a resposta.

 

- Então… Não está mais com raiva?

 

- Claro que não. - a morena disse com um sorriso meio verdadeiro, pois todos notavam a falsa verdade omitindo o que realmente sentia.

 

- Hina… Eu queria te falar uma coisa…

 

O celular do Uchiha tocou, era apenas um alarme que ele tinha colocado.

 

- Já são quase nove, Hyuuga. - ele disse baixo desligando o alarme e guardando o celular.

 

- Certo. - ela olhou para onde o celular dele estava, a mão dele, e se virou para a amiga. - Até logo, Saky. - a morena sorriu. - Boas férias!

 

Hinata e Sasuke se viraram voltando ao caminho original e sem interrupções com ele levando a mala da Hyuuga, que era o carro no caso, até...

 

- Eu e ele já ficamos! - Sakura gritou.

 

A morena parou de andar.

 

- Isso é verdade. - ele disse com uma das mãos nos bolsos sem se virar apenas parando junto com a Hyuuga, mas de maneira normal e não imediata como ela.

 

Hinata parou, o mundo parou, o chão desabou, os olhos começaram a querer encher de lágrimas.

 

- Mas você... - a morena disse baixo olhando para Sasuke que estava virado para ela.

 

- Já fiquei com a Haruno e você sabe disso, Hyuuga. - ele disse sério e mantendo o olhar nela. - Vai chorar? - Hinata segurava as lágrimas.

 

- Você me disse ontem, na semana passada, na… Que você...

 

- Eu já fiquei com ela, você sabe disso. - ela balançou a cabeça, Hinata se sentia feita de palhaço, se sentia burra, se sentia... - Hyuuga, eu já fiquei com ela, ela falou a verdade, mas foi antes de está com você. - ele deu um peteleco de leve na testa dela que estava coberta pela franja. - Idiota. - tinha um pequeno sorriso no rosto dele para a morena. - Quando for falar algo... - Sasuke se virou, não por completo apenas o rosto, para a rosada. - Fale por completo. Sim, eu e você já ficamos e faz muito tempo, foi bem antes de eu e a Hyuuga começarmos isso... - eles quase sempre se referiam ao relacionamento como "isso", aparentemente não sabiam falar muito bem sobre eles quando tinha outra pessoa ouvindo ou somente por perto, apenas algumas vezes. - Não comece a distorcer as coisas, falar meias verdades, apenas para convencê-la de algo. Ah, e pare de ir na minha casa, cansei de ficar trancado esperando você sair.

 

- Sas... - a rosada começou a falar, mas foi cortada pelo Uchiha que não tinha terminado.

 

- Ela pode te perdoar não sei quantas mil vezes, mas se eu a ver chorando de novo, ou pelo menos parecer que ela está triste e for por sua culpa, qualquer mínima coisa em que você esteja envolvida. Eu garanto a você, Haruno, tornar sua vida um completo inferno até não aguentar mais viver. - o olhar dele era assassino para a rosada que sentiu um frio sobre a coluna, um frio assustador e mortal. - Então sugiro tomar mais cuidado de como falar com ela. 

 

Sasuke se virou para Hinata que tinha uma lágrima solitária escorrendo pelo rosto, ele levou a mão até ela e limpou. Depois mexeu a cabeça simbolizando para os dois saírem e ela, depois de um breve momento começou a se mexer, a Haruno, diferentemente, continuou parada repassando as palavras do Uchiha. 

 

Ele se virou uma última vez para ver Sakura ainda parada, a olhou de cima a baixo e se virou, não gastaria mais tempo com ela. “Filha da puta… Eu deveria…” os pensamentos dele eram indescritíveis, ele não sabia, ainda hoje, direito o que sentia por Hinata e nunca saberia entender esse sentimento por completo, mas vê-la assim e saber que ele já foi a culpa de alguns desses o destroçava, mas ver alguém fazer algo similar ou pior… Ele queria fazer aquela pessoa conhecer o inferno pessoalmente. Talvez parecesse um exagero, até para ele parecia, às vezes, mas nunca sentiu tanto ódio e nojo de alguém como sentia da rosada.

 

Hinata tomava coragem para começar a falar, respirou fundo algumas vezes e finalmente conseguiu.

 

- Todos eles já falaram para mim de você, todos, e sabe o que eu fiz cada uma dessas vezes? Te defendi. Falei que foi sem querer, que você não fez por querer, porque eu acreditava em você! - ela disse alto ainda de costas para Sakura.

 

O Uchiha virou o rosto para Hinata que falava com uma das mãos fechadas em formato de punho e a cabeça meio baixa.

 

- Apenas foi ingênua. - resposta curta e grossa da Haruno e atingiu Hinata como uma bala.

 

Sasuke já estava se virando para ir até Sakura quando sentiu a mão da Hyuuga o puxando para ficar.

 

- Sakura... - ela se voltou para a rosada que ainda estava parada. - Tente. - ela começou a andar até a mulher de olhos esmeraldas. - Tente mais uma vez estragar a minha vida. Tente mais uma vez ficar com o Sasuke e receba um não. Tente fuder ainda mais minha vida. Apenas tente… - as duas se olhavam reparando na distância sendo menor a cada passo da morena. - Até eu estou me cansando de como eu sou com você, do que eu sou e faço por você. - Sasuke olhava a namorada surpreso, mas escondia a expressão tentando continuar neutro. - Então Saky... - ela disse com um sorriso se aproximando ainda mais para falar perto do ouvido dela. - Pode tentar fazer tudo isso, mas não será nenhum deles que vão falar com você, não vai ser Sasuke, Temari, Gaara e/ ou Karin com quem você vai ter que resolver. Vai ser comigo! - ela se afastou apenas para a rosada vez seu olhar, ela nunca viu Hinata com um olhar similar ao de matar, ao de machucar alguém. A morena viu Sakura engolindo em seco e sorriu de maneira que enfatizou sua expressão. - Boa sorte, Sa-ku-ra! - ela disse o nome da rosada pausadamente para aprimorar o clima criado entre as duas.

 

Hinata deu uma última olhada para a Haruno de cima a baixo e se virou.

 

- Sabe que se eu fizer algo vou conseguir, não é? E você vai fazer o que? Ficar no seu quarto trancada e choran... - a fala foi interrompida por um tapa da morena.

 

Sasuke continuava observando a discussão surpreso, ainda mais com Hinata batendo em alguém. A Hyuuga não respondeu a nada, apenas se voltou para o caminho que estava fazendo antes, ultrapassando o Uchiha e seguiu sem olhar para trás.

 

Hinata estava arrastando a pequena mala dela, que pegou da mão do moreno com facilidade, mantendo passos firmes até ouvir uma voz.

 

- E não é que a Branca de Neve acordou? Acho que deveria te dar um novo apelido, que tal Adrien? - Karin disse com os braços cruzados apoiada em uma das árvores do jardim, que a morena ficou observando na noite anterior, e deu uma piscadela em direção a amiga.

 

- Karin!

 

Ela correu até a amiga e a abraçou, toda a pose que manteve antes enquanto se distanciava de Sakura foi abandonada, assim que soltou a bagagem dela que caiu no chão e fez um barulho. Sasuke viu a Hyuuga se afastando, pareciam em câmera lenta, depois olhou para Karin assim que as duas se abraçaram, “eu que ia consolar ela…” ele fez um pequeno bico de inveja, mas saiu dos próprios pensamentos quando sentiu o cabo da mala batendo no pé dele. “Puta que pariu… Caralho a…” ele ficou xingando o objeto enquanto se abaixava para tirá-lo do chão.

 

Hinata ficou abraçada com a Uzumaki que a envolvia com os braços e os deslizava pelas costas dela. A morena estava com algumas lágrimas caindo de seus olhos e foram parar na roupa da ruiva, nenhuma das duas lembrava da existência do Uchiha a poucos passos.

 

- Eu... Eu nem acredito que falei aquilo... - a voz saiu abafada e falha, realmente toda a pose que tinha antes foi totalmente perdida. 

 

- Eu nunca estive tão orgulhosa de você! - as duas riram baixo. - Depois de tantos anos finalmente você acordou!

 

- Você fala tão mal dela… - ela se separou do abraço e olhou para o rosto uma da outra que a encarava com uma das sobrancelhas arqueadas.

 

- Eu estava errada?

 

Hinata não respondeu, apenas a olhou cerrando os olhos e a ruiva revirou os dela em resposta. 

 

Sasuke, a poucos passos, fez um barulho com a garganta, a forçando, para tentar chamar a atenção das duas.

 

- Eu não queria falar aquilo… Não daquele jeito…

 

- Se você falou alguma parte sua queria. - ela colocou as mãos no rosto da Hyuuga o levantando para encara-lá de maneira delicada. - Não chore mais por isso, ela não merece mais sua atenção, você já se importou demais com ela, já ajudou muito alguém que não se importou com seus sentimentos, várias vezes… - a morena mudou o olhar para o lado e o deixou meio baixo, mas não mexeu o rosto. 

 

Sasuke fez novamente o barulho forçando a garganta e desta vez foi mais alto. Karin bufou em resposta.

 

- Vá logo, acho que ele não gosta de te dividir... - a ruiva brincou piscando um olho para a amiga.

 

Hinata sorriu balançando a cabeça. A Uzumaki, com as mãos que mantinha o rosto da amiga levantado, começou a limpar os resquícios de lágrimas que restavam sobre as bochechas.

 

- Ele espera. - ela disse brincando quando a ruiva terminou.

 

- Você vai a pé! - as duas riram com o que ele disse e se afastaram mais.

 

- Você não seria tão malvado... - ela virou o rosto para ele sorrindo de maneira inocente e ele revirou os olhos.

 

Hinata riu da reação dele com uma das mãos, em formato de punho, cobrindo a boca. Ela se virou para a amiga uma última vez antes de começar a se afastar.

 

- Não pense que fugiu do meu sermão. - Hinata virou o rosto expressando um pouco de medo. - Vá logo, diga que mandei oi para o tio e para a Hana! - a ruiva virou de costas e saiu na direção oposta. - Vou deixar nossa conversa apenas para quando voltar.

 

Sasuke gostava de ver Hinata assim… Feliz… Mas ainda não tinha se acostumado, não completamente, com as mudanças de personalidade dela. “A que respondeu a Haruno foi a Outra e agora era a Hyuuga mesmo… Né?” ele pensou a vendo voltar e a expressão triste voltando, ele deu um pequeno sorriso para ela, aqueles sem mostrar os dentes, e a chamando com um movimento de cabeça e ela acenou em concordância. 

 

- Gostei da forma como você falou, nem parecia você, talvez a outra Hyuuga… - ele ouviu uma risada baixa dela como resposta.

 

- Não precisei falar muito... Você já tinha ameaçado de matar ela. - os dois chegaram ao carro e Sasuke colocou a mala dela no porta-malas.

 

Eles entraram no carro com ele no banco do motorista, não estava mais com sono, não depois daquilo tudo e de ver como Hinata respondeu e, como Karin disse, acordando.

 

- Obrigada por se preocupar comigo... - ele se virou para ela que sorria fraco o observando e ficava envergonhada.

 

Sasuke aproximou o rosto do dela e a deu um selinho demorado, ao se separarem ele ainda manteve as cabeças próximas, com as testas coladas, e notava a Hyuuga com as bochechas ainda mais avermelhadas. Ele sorriu de canto.

 

- Vou estar sempre aqui... Hime. - ele deu outro selinho. - Sempre…





 


Notas Finais


Hinatinha... Você... Aleluia, né?

Até a próxima semana! (to sem ideia do que falar esses dias, logo logo voltou a comentar aqui nas notas)
Bye😘


Ps: ADRIEN pq é o carinha de Miraculous, ele é mais cego que qualquer pessoa que eu conheço na terra (Hinata sendo cega em relação a Sakura) e é meio iludidosinho quando vira o Cat Noir pq é apaixonado pela Ladybug que é a Marinette que gosta do Adrien... Agora vcs assistam se quiserem saber mais e tentar entender o quarteto amoroso deles🙃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...