1. Spirit Fanfics >
  2. Te Esperando- Jenlisa (G!P) >
  3. You don't love me

História Te Esperando- Jenlisa (G!P) - Capítulo 57


Escrita por:


Capítulo 57 - You don't love me



No capítulo anterior


Lalisa: a-aqueles...eles q-q-quase mataram o Harry!- ela me olha assustada.


~☆~☆~


Jennie: calma, se acalma!- ela acaricia minha bochecha e depois me abraça forte.- senta aqui, eu vou pegar água para você!- ela diz e eu me sento na cadeira. Ela me da um copo com água e eu bebo tudo.- você está mais calma?- ela puxa uma cadeira, coloca na frente da minha e se senta. Eu assinto.- que história é essa? Quem quase matou o Harry?

Lalisa: o-os m-meninos da escolinha! Eles colocaram a cabeça do Harry em baixo d'água, na banheira dos bebês, é por isso que eles levam Harry para o banheiro!- eu respiro fundo e Jennie fica chocada.

Jennie: não é sua culpa Lali, não tinha como você saber!- ela diz e limpa as últimas lágrimas que escorriam nas minhas bochechas.- vamos troca-lo de escola, eu fui conversar com a diretora e ela não resolveu nada!- ela diz e eu assinto.- ele está no quarto?- eu assinto.- você consegue conversar com ele sobre a mãe dele? Sobre o porquê da mãe dele não o amar?

Lalisa: c-como assim?

Jennie: de madrugada ele me disse que a mãe dele não o ama porque o pai dele foi embora por culpa dele!

Lalisa: me dá só um tempinho e eu vou lá!- ela assente.

Jennie: a professora dele contou que vamos deixá-lo em um orfanato se a mãe dele morrer!

Lalisa: eu acho melhor conversarmos todos juntos, você sabe de mais coisas do que eu!- ela assente.- antes ou depois do café?

Jennie: vamos antes!- eu assinto e ela se levanta da cadeira e eu também.

Vamos para o quarto e Harry está concentrado na televisão.

Jennie: bom dia Harry!- ela diz e ele dá um pequeno sorriso.

Lalisa: podemos conversar?- ele assente, eu desligo a televisão e eu e Jennie nos sentamos na cama.- eu estava conversando com a titia Nini e ela me disse que você disse que a sua mamãe não te ama, por quê?- ele respira fundo.

Harry: a mamãe disse que não me ama poque meu papai abandonou ela po minha causa, ela também disse que se eu não tivesse nascido teria sido melor!- ele diz cabisbaixo.

Jennie: ela pode ter dito isso na hora da raiva pequeno!- ela diz e ele olha para ela.

Harry: ela dizia toda vez que eu dizia que amava ela!- ele suspira.- eu quelia que aguém me amasse!- ele abaixa a cabeça e começa a chorar, e eu o pego no colo e o abraço com força.

Lalisa: eu e a titia Nini te amamos muito, muito mesmo, não é Jen?- digo e a Jennie assente.

Jennie: é pequeno, nós te amamos muito, tanto que ver você triste nos deixa triste!- ela diz e ele nega com a cabeça.

Harry: mentila, voxês não me amam!- ele diz e se solta do meu abraço.- voxês vão me abandonar, voxês vão me levar po ofanato!- ele fica de pé no chão.

Eu olho para a Jennie e ela me olha com os olhos cheios de lágrimas.

Lalisa: espera no seu quarto, eu preciso fazer uma coisa!- Harry me olha assustado e começa a chorar.- anda Harry, vai para o seu quarto!- ele assente e sai correndo do quarto.

Jennie: por que você falou assim com ele?- eu me levanto e fecho a porta.

Lalisa: não sei o que dizer a ele!- digo respirando fundo e ela põe as mãos na cabeça.

Jennie: você acha tão impossível assim nós ficarmos com ele?

Lalisa: é muito impossível, ainda mais agora que não namoramos mais!- ela abaixa a cabeça.

Jennie: você está certa!- ela respira fundo e eu vejo algumas lágrimas escorrerem por seu rosto.

Lalisa: por que você está chorando?- me aproximo dela e ela vira o rosto.- Jen? Olha para mim!- ela não me olha e eu me agacho.- você está triste?- ela assente.- é porque somos apenas amigas?- ela assente, eu viro o rosto dela de modo que ela me olhe e sorrio para ela.- não chora!- deixo um selinho demorado em seus lábios. Após o beijo ela me olha confusa.- Jen, eu te amo muito, não faz mais aquilo, por favor!- ela assente e me abraça forte chorando no meu ombro.

Jennie: me desculpa Lali, me desculpa!- ela diz enquanto chora no meu ombro e eu faço um cafuné nela.

Lalisa: eu desculpo se você me desculpar também, eu não deveria ter ido embora, é tão difícil para você quanto para mim e eu mão deveria ter te deixado sozinha!- digo e passo a mão por sua barriga e ela solta um gemidinho de dor.- o que foi? Eu te machuquei?- pergunto a afastando e ela nega com a cabeça.- o que você tem aí?- pergunto e ergo sua camiseta, vejo um enorme hematoma na sua barriga.- como você conseguiu isso?- pergunto passando a mão sobre o hematoma com delicadeza para não machuca-lá mais.

Jennie: não foi nada, eu bati na maçaneta da porta!- ela diz e eu acredito, quando ela mente ela gagueja, dessa vez ela não gaguejou.

Lalisa: você precisa ter mais cuidado Jen, tem um pedacinho meu e seu aí dentro!- digo e ela assente me abraçando de novo.

Jennie: e o Harry? O que vamos dizer a ele?


Notas Finais


O que estão achando?
Me desculpem os erros
Até mais!

🦄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...