1. Spirit Fanfics >
  2. Te esperarei. (JackBum, JackBeom) >
  3. O parque.

História Te esperarei. (JackBum, JackBeom) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oioi, não tenho o que falar, apenas favoritem, por favorzinho, e leiam a história, nunca fiz uma fic de um shipp tão fofo, espero que gostem.

Capítulo 1 - O parque.


Fanfic / Fanfiction Te esperarei. (JackBum, JackBeom) - Capítulo 1 - O parque.




GOT7 mais um grupo formado pela JYPe ENTERTAIMENT, e a uns dias atrás, o grupo completou seis anos que está ativo, tendo como seu líder, Jaebeom. Jaebeom era mais um membro normal no grupo, pelo menos ele se considerava.


Ele havia tido uma certa relação, não pesada, só de namoro de tipo criança mesmo, com Jackson, mas havia passado muito tempo, hoje em dia eles apenas são bons amigos. E hoje, ambos do grupo iriam fazer uma viagem, para mais um vídeo em seu canal do YouTube.



– Que fome, aish, mas a preguiça de levantar é grande, sei nem o que fazer, poxa. - Disse Jaebum



Os garotos do grupo já haviam chamado Jaebum pelo menos cinco vezes, mas Jaebum ignorou as cinco vezes, logo trinta minutos depois se levantou e foi até o banheiro e fez suas higienes matinais, logo indo ao quarto dele e ficando de frente ao closet, enquanto olhava as roupas.



– Meu Deus, tanta roupa, não sei o que usar. Ah, vai ser essa aqui, foi a primeira que me apareceu, então vai essa.


Jaebum havia pegado um moletom rosa bebê, e uma calça branca, logo pegou um tênis branco, logo vestiu e calçou tudo, logo prendendo o cabelo dele, e indo a cozinha, todos os meninos estavam ali, então ele apenas suspirou e foi até a mesa, se sentando.



– Tá muito fofo pro meu gosto, falta o lacinho, pra usar igual ao Mark. - Falou BamBam.



Mark virou na hora, logo deu um tapa no braço do BamBam.

– Sai daqui, seu safado! Eu não uso laço não, vai irritar o demônio, seu chato. - Se emburrou logo foi até Yugyeom e o abraçou para fazer ciúmes a BamBam, porém Mark e BamBam não estavam juntos, mas se gostavam.


( . . . )


Mais minutos passavam, pareciam que iam embora voando, todos os sete garotos já estavam na van do grupo, eles iriam para um parque, se divertir enquanto gravavam o dia deles, em lives e vídeos para o YouTube, e para o VLIVE. Todos sorriam, menos Mark, sempre estava cabisbaixo.


– Oh Mark, você está bem? Está sentindo algo?

 - Disse YoungJae.


– Eu estou bem, só estou pensando, um pouco...


Todos na hora sabiam que Mark estava mentindo, ele estava estranhos, na qual Mark minutos depois, desmaiou alí mesmo na van, quem mais estava assustado foi BamBam, que mesmo com a van em movimento, ele tirou o cinto, para olhar Mark, dando um risco a sí próprio.


– Mark, Mark! Acorda, por favor, não morre.


Yugyeom fez o mesmo que BamBam, ambos estavam brigados, por os dois gostarem de Mark, pois Mark não queria namorar com nenhum, mas eles ficam disputando.


– Mark, você vai acordar...?


Jaebum suspirou, e se esticou um pouco, colocando a mão dele sobre o pescoço de Mark, e depois a testa.


– Hey, fiquem calmos, lembram que ele não está comendo nada esses dias? Deve ser por isso, até porque só estamos comendo coisas com verduras. E o Mark odeia verdura.



– Mas eu comprei vários lanches e comidas que ele gostava para ele! Ele não comeu? Foi com tanto carinho... - Disse Yugyeom, enquanto já desviou o olhar para o BamBam.


– Wow, acertou, olhou para a pessoa certa~ Fui eu mesmo, peguei os lanches e tão lá em seu quarto, no guarda-roupa, você é só mais um sem onde cair morto! Eu dei coisas melhores ao Mark, e ele adorou, olha só, ele deixou eu colocar um laço nele, coisa que você tentou e ele não deixou.



Yugyeom baixou a cabeça, logo disse.

– Não sou um sem onde cair morto BamBam... Só não tenho dinheiro caramba... Você é cheio de dinheiro pode gastar com as coisas e tals, mas porque? Porque está estragando minha vida e a do Mark?...



BamBam ignorou Yugyeom, e Jackson só sabia encarar o JB, sem o próprio JB perceber, ambos tinham terminado a dois anos, mas não deixaram de ser amigos.



Mark acordou, e viu BamBam em sua frente, BamBam parecia preocupado mas logo Mark olhou Yugyeom, e pensou se o BamBam havia o humilhado mais uma vez.


– Me deixa...

- disse Mark.


Isso impressionou BamBam, fez o mesmo se afastar na hora.


( . . . ) 


Minutos depois chegaram no parque, e aproveitaram, pegaram as câmeras, principalmente JB ele amava tirar fotos, principalmente de Jackson, mas parou um pouco com esses hobbies, e foi andar sozinho, com Yugyeom, tirar fotos das paisagens e locais.


– Jaebum, você acha o Mark tipo... Um pouco interesseiro?


– Ele não é, você e o idiota do BamBam que ficam se humilhando, gastando muito dinheiro, dando vida de luxo ao Mark.


– Eu sei... Mas o BamBam fica humilhando poxa...


– Eu sei, eu sei, o BamBam é um idiota, Mas... Sei lá, não desista!


JB viu Jackson logo o admirando, e posicionou sua câmera, Jackson era lindo sorrindo, logo Jaebum tirou uma foto e a olhou, sorrindo, Jackson se assustou com o flash, logo olhou meio impressionado e assustado.




– Mas...






















Notas Finais


Continua? Ou não? 🎭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...