1. Spirit Fanfics >
  2. Te Esperarei (Reescrita) >
  3. O Pior de Tudo.

História Te Esperarei (Reescrita) - O Pior de Tudo.


Escrita por: Gab-Chan28

Notas do Autor


Hello! Olha nóis aqui de novo! Bom, pra quem não se lembra, eu escrevi essa história inicialmente para ser uma One-Shot, mas....(sempre tem esse "Mais" no meio não é meismo?) Como eu ainda não estava totalmente apta a One-Shots (e nem a histórias, já que não fazia tempo que eu estava no Spirit), algum tempo depois eu reli essa One, e vi que não tinha ficado aquela coisa bonita sabe? E não havia ficado tão triste como eu queria que ficasse. E, como sou EU que mando nessa bagaça toda, eu decidi que oque era pra ser uma One-Shot, a partir de agora, é uma fic! :3
Well, aproveitem então, o primeiro cap de muitos! (eu espero) <3

Capítulo 3 - O Pior de Tudo.


Fanfic / Fanfiction Te Esperarei (Reescrita) - O Pior de Tudo.

- Yumi minha querida, acorde, você precisa se arrumar para o colégio.

A jovem garota, desperta após ouvir a suave e doce voz de sua mãe, a saudando com um leve sorriso no rosto.

Já deixei tudo pronto para você no banheiro, tome um bom banho, e em seguida se arrume para não se atrasar.

Muito obrigado mãe! Hoje é dia dos exames finais, não posso me atrasar!

A garota se levanta, e vai até o simples banheiro de sua casa, enquanto sua mãe voltava para seus afazeres como mulher do lar.

Depois de fazer todas as suas higienes pessoais e vestir o básico uniforme de sua escola, Yumi vai até a cozinha na esperança de que hoje ela possa tomar o café antes de ir para a escola.

Hoje a senhora conseguiu fazer o café mãe?- Yumi pergunta, esperançosa.

- Infelizmente não minha filha, não consegui ganhar nenhum mísero trocado no trabalho ontem. Não temos nem frutas aqui em casa!

A garota assente um pouco decepcionada, se despede de sua mãe com um beijo na bochecha e segue seu caminho até a escola.

Enquanto caminhava, Yumi pensava um pouco na sua triste vida.

O pai de Yumi sumiu no mundo depois que a mesma nasceu, o pai de Yumi era a única fonte de sustentação da casa, já que a sua mãe não conseguia arrumar um emprego por um motivo qualquer.

Depois do desaparecimento misterioso do marido, a mãe de Yumi se viu perdida, sem emprego, sem dinheiro para pagar as várias contas, e com uma filha recém-nascida para cuidar.

 Quando Yumi tinha 4 anos, sua mãe conseguiu arranjar um emprego de Período Integral como faxineira. Emprego, que por sinal, era no mesmo colégio onde Yumi estudava, oque foi motivo para todos do colégio começarem a fazer Bullying com a pobre menina.

Yumi saiu de seus pensamentos quando a mesma se deu conta de que havia chegado ao colégio. Mal entrou, e já recebeu olhares de todos que estavam no corredor da escola.

- Olha só, se não é a filha da faxineira do colégio!- uma voz masculina foi ouvida, quem era? Len Willians, o maior pesadelo de Yumi.

Mas sabe o pior de tudo? Yumi é completamente Apaixonada por Len.

 

 


Notas Finais


Sei que o capítulo não está lá uma maravilha, e eu peço desculpas. Mas sabe oque aconteceu? É que a minha querida amiga chamada Inspiração, resolveu tirar umas férias e me deixar no desespero. Mas quando ela voltar, volto com tudo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...