História .te esquecer - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Desabafo, Drabble, Eu Não Tô Bem, Jikook, Kookmin
Visualizações 58
Palavras 201
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Slash
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


queria não ser esse lixo que eu sou, queria ter feito tudo certo

Capítulo 1 - ;único.


Sabe Jungkook, eu não estou bem, desde que a gente terminou eu estou assim, nunca pensei que isso doeria tanto, e que essa maldita dor só iria piorar cada vez mais, mas como sempre eu estava enganado.

Você já superou, e não sente mais absolutamente nada por mim, na verdade já esta até gostando de outro, e isso dói de uma forma tão absurda, dói, e eu não consigo superar, não consigo fazer como você fez e tem feito, acredite, eu tentei.

Não vou mentir e dizer que quero que você seja feliz com ele, porque eu não quero, é egoísta da minha parte, mas é a verdade.

Eu queria ser forte como você foi, e te esquecer como você fez, mas em mim só existe espaço para amar você, e não para te esquecer.

Peço que me perdoe por todo o mal que já lhe fiz, mesmo que isso não vá mudar nada, quem dera eu tivesse uma máquina do tempo e pudesse concertar as coisas, e assim nós poderíamos comemorar nossos um ano e três meses de namoro, mas isso agora é só um sonho, que eu guardarei comigo em meu coração, junto com todo meu amor por você.


Notas Finais


obrigada por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...