História Te odeio a ponto de te amar... - Capítulo 26


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain
Visualizações 116
Palavras 846
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


OLAAA PESSOINHAS

TROUXE MAIS UM CAPÍTULO PRA OCÊS...

Perdoem qualquer erros ortográficos...

Boa leitura...

Capítulo 26 - Cap. 26


* Marinette on *

Depois do meu termino com Luka, meu coração ficou mais leve, parecia que tinha saído um peso de cima de mim. Levanto o loiro para apoiar em mim e vou indo em direção a enfermaria.

Assim que chego ,entro na enfermaria e vejo que a enfermeira não está ali. Então sento Adrien na cama e corro para pegar um pano e uma vasilha com água para limpar os ferimentos do loiro.

A- Aí Mari! Isso arde!

M- Deixa de ser mulherzinha!

A- AAAAAAH, porra Mari!!!

M- Aguenta ali caralho! Tô limpando essa porra aqui!

Adrien reclamava que nem uma mulher, assim que terminei, guardei as coisas que estava usando, pego um remédio de dor e um copo de água para Adrien.

M- Tá melhor?

A- Tô sim!

* Sinal *

M- Agora vamos, temos trabalho pra apresentar ainda !

A- Vamos!

....

* Autora on *

Marinette e Adrien saíram da enfermaria, e vai direto pra sala de aula. Eles entram na sala e todos olham pra eles meio curiosos, eles apenas dão de ombros e vão para os seus lugares na espera da professora Bustier.

Minutos depois a professora Bustier entra.

B- Bom dia Alunos!

Turma - Bom dia!

B- Seus trabalhos então prontos?

Turma - Sim, Professora Bustier!

( A- Desculpa não resistir a essa frase!!!! Peguei da novela "carrossel" ! Kslkkkkkk)

(M : QUE PORRA TU TÁ ASSISTINDO ESSA NOVELA?? VIROU CRIANÇA AGORA?? )

( A : E-S-C-R-O-T-A!!!!)

Continuando....


B - Ótimo a primeira dupla apresentar são : Alya e Nino.

Nino e Alya se levantam e vão para a frente apresentar o trabalho.

* Minutos depois *

B- Muito bem Alya e Nino, gostei da apresentação de vocês.

E assim foi, todas as equipes foram se apresentar, eu e Adrien ficamos por últimos.

B- Pode vim a última dupla!

* Marinette On *

Eu estava nervosa, então a professora chama para apresentar o trabalho, Adrien tava quase se borrando.

M- Olá turma!  Bom nem preciso me apresentar né, todos já me conhecem haha. Bom, eu e meu parceiro Adrien vamos apresentar o trabalho * O que é o amor?* mas mudamos um pouco o tema da nossa apresentação, vamos apresentar * O que é o amor verdadeiro?*, meu parceiro Adrien vai explicar um pouco sobre.

A- Bom, Amor verdadeiro é aquele onde duas pessoas se amam, independente das situações e problemas que possam viver.
O amor verdadeiro é aquele onde nada abala e que resiste a qualquer dificuldade, fazendo com que o casal fique unido nos momentos ruins e celebre todos os momentos alegres juntos.
Amor verdadeiro é um tema muito discutido, muitas pessoas duvidam se ele realmente existe. Com a promiscuidade existente, muitas pessoas deixaram de acreditar no amor verdadeiro, e isso geralmente acontece depois de vivenciar experiências ruins, como traição, falta de confiança, humilhação e etc.
Alguns afirmam que o amor verdadeiro só acontece quando as duas pessoas têm amor por elas próprias.

M- De igual forma, o amor verdadeiro vai muito além do romantismo e do erotismo, sendo também tido como uma questão de empenho, trabalho, cuidado e um forte compromisso diário.
Muitas pessoas acreditam que cada um constrói seu próprio amor verdadeiro, não existem padrões, existem as qualidades e exigências que fazem cada um feliz, de acordo com suas preferências e vontades.
O amor verdadeiro é diferente da paixão, ele não se concentra em coisas fúteis e pequenas, ele se preocupa com o grande, com os sentimentos, com os benefícios que o relacionamento traz, mas o amor verdadeiro não é necessariamente eterno.
Muitas vezes, um amor verdadeiro morre quando uma das partes envolvidas quebra a confiança existente.
O amor verdadeiro pode também estar relacionado com temas religiosos, porque quem acredita em Deus, acredita que Ele é a fonte de amor, e demonstra um amor verdadeiro aos seres humanos.
É muito comum encontrar pessoas que sentem uma forte necessidade de encontrar o seu amor verdadeiro e expressar este mesmo sentimento por outra pessoa.
Por isso nunca deixem de acreditar no amor verdadeiro, por que ele é que nos renova a cada momento que passamos com a pessoa amada.

Eu e Adrien nos olhamos e encaramos por alguns instantes, nos desligando de tudo e de todos apenas me focando naquele olhar. Me desperto com os aplausos da turma e da professora.

B- Muito bem Adrien e Marinette! Eu adorei a apresentação de vocês, estou muito orgulhosa de vocês! Foi um dos melhores trabalhos já apresentados.

Adrinette - Obrigado Professora!

Voltamos ao nossos lugares.

B- Bom, cada aluno aqui tá de parabéns por sua apresentação, e ninguém ficou de recuperação, graças ao trabalho! Então vão logo vendo as roupas de vocês para o baile de máscaras que vai acontecer daqui a 4 semanas. Então a partir de amanhã vocês já estavam de férias, e quem quiser vim a escola, ela estara a aberta até no dia da festa.

A- Não se preocupa professora, vamos arrasar nesse dia!

A turma toda rir.

Eu já estava ansiosa pela festa, mas só tinha um problema...

QUE ROUPA EU VOU?

Continua....




Notas Finais


Esse capítulo deve ter ficado meio bosta, mas espero que tenham gostado kskskskskks

Até o próximo capítulo...

Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...