História Te odeio a ponto de te amar... - Capítulo 36


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain
Visualizações 85
Palavras 379
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


OLAAA SEUS LINDOOS

VOLTEII COM MAIS UM CAPÍTULO PRA VOCÊEES

perdoem qualquer erros ortográficos...

Boa leitura...

Capítulo 36 - Cap. 36


* Autora on *

Adrien sai do estúdio Onde estava fazendo as sessões de fotos, entrou no carro e foi em direção a casa dos pais.

Assim que chegou, bateu na porta e sua irmã Choé o atendeu. Adrien cumprimenta a irmã e vai em direção ao seu quarto. O mesmo estava ansioso para a festa da escola , e também como estaria a sua amada, então entro no banheiro e tomou um banho para relaxar do dia longo e cansativo, então foi te o closet e pego uma calça preta , uma blusa verde , um sapato preto social e arrumou os seus cabelos, foi até a cabeceira para pegar a mascara preta e uma par de orelhinhas de gatinho. Então o mesmo viu o horário que marcava as 19:15. Desceu as escadas e encontrou sua mãe sentada no sofá. O mesmo se despede da mãe e vai em direção ao carro e indo para o colégio.

* Adrien On *

Chegando no colégio, vi a escola enfeitada dos algumas máscaras de várias cores e formas, cheio de luzes, e vi várias pessoas do colégio.

Estaciono o carro, saio e vou em direção a entrada do colégio, vejo Nino e Alya conversando, e estranhei por Marinette não estar junto a eles.

Adrien - Oi gente!

Alya e Nino - Oi Adrien!

Adrien - Onde estar Marinette?

Alya - Ela ficou se arrumando em casa, ela passou mal e desmaiou e....

Adrien - WHAT?!?! A Marinette passou mal? Por que não me ligou Alya?

Alya - Eu ia ligar Adrien, mas Marinette já tinha acordado e pensei que não precisaria mais, então ela pediu pra me vim na frente e depois ela chega.

Aquela frase da "Marinette ter passado mal" Não saia da minha mente, eu já estava preocupado ,só espero que ela não tenha desmaiado de novo.

Eu ,Alya e Nino entramos para tomar alguma coisa, avistei um táxi parando em frente a entrada, a porta se abre revelando Marinette. Caralho, ela está linda, ela estava vestida com um vestido vermelho em renda com detalhes de pérolas na frente, meio estilo princesa, seus cabelos estavam amarrados em um coque alto, e ela usava uma máscara vermelha com bolinha pretas, Marinette é o amor da minha vida mesmo.
 
Continua...


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO...

Comentem o que acharam...

Até o próximo capítulo...

Bjssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...