História Te odeio a ponto de te amar... - Capítulo 38


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain
Visualizações 103
Palavras 912
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


OIII SEUS LINDOOS

TROUXE MAIS UM CAPÍTULO PRA VOCÊS.

CAPÍTULO HOT, VOCÊ FOI AVISADO 🔥🔞

Perdoem qualquer erros ortográficos...

Boa leitura.

Capítulo 38 - Cap. 38


* Adrien On *

Estava com os meus amigos e alguns amigos de Nino que completamente se tornaram meus também, bebi dois copos de Skarllof, só me perguntava (por que permitiram bebida alcoólica na escola?), mas tirando isso, a noite foi tudo de bom, vi Marinette rindo e se divertindo com os amigos, queria deixar ela com os mesmos, pois já que a azulada morava no mesmo apartamento que eu, podia ter ela todo o dia e toda hora.

Fui em direção ao banheiro, assim que saio sinto um pano na minha cabeça, estava escuro não conseguia enxergar nada, minhas mãos ficaram presas e fui arrastado para algum lugar. Me fizeram sentar em uma cadeira e sentir minhas mãos sendo amarradas para trás. Alguém tira o pano e me revelando Lila.

FILHA DA PUTA! !

A - LILA ME SOLTA AGORA PORRA!

L - Não tão cedo baby!

A - O que você quer ,falar logo?

L - Eu quero que você seja meu Adrien!

A - Como??!

L - Quero que você termine com a vagabunda da Marinette!

A - Kkskskskskskskskskkskks, até parece que eu vou terminar com ela por causa de você né garota! Se enxerga!

L - Eu vou mil vezes melhor que ela, e mais bonita, óbvio!

Ela faz uma pose que dar até nojo de olhar.

A - Já se olhou no espelho?

L - Claro que sim!

A -Coitado, acho que se eu fosse ele me quebraria em pedaços. Mas agradeça por ele fazer esse favor de te aturar todo o dia!

Vejo a mesma se enfurecer.

L - Escuta aqui! Coloque uma coisa na tua cabeça: Você será meu, mais cedo ou mais tarde!

A - Eu nunca serei seu Lila! Você me dar nojo!

L - Ah é! Depois disso você não vai sentir mais nojo de mim!

A -  O que?!

A mesma desce sua mão passeando pela minha barriga, sua mão chega até o meu membro por cima da calça e a mesma aperta me fazendo soltar um pequeno gemido.

A - L-Lila....pare....

A mesma coloca sua mãe por dentro da cueca tocando em meu membro, ela tira e abaixa as minha calça junto com a cueca.

L - Woww, como ele é maravilhoso!

Eu queria fazer alguma coisa, tipo fugir daqui, mas não dava pois minha mão estava presa. A mesma passa a língua em cima da cabeça lambendo o pré - gozo, a mesma abocanha fazendo movimentos de sobe e desce, sentia que ele chegava até a sua garganta, eu gemia alto, pois ela tinha uma boca Boa, mas não tanto como o da Marinette. Estava sentindo que eu estava perto de gozar, Lila se levanta e solto um gemido de frustração, a mesma vai atrás da cadeira e solta a corda que estava amarrada em minhas mãos.

A - Já posso ir embora?

L - Não,ainda não acabei!

A mesma coloca ele de volta na boca fazendo os mesmo movimentos, gemi alto pelo seu ato, sentia que estava perto, então segurei o seus cabelos e aumentei a velocidade, fiquei imaginando Marinette no lugar dela, como eu queria ela. No último movimento, gozei soltando um gemido alto.

Vejo Lila engolir o gozo , e isso me deixou corado. Me levanto da cara mas sou empurrado de volta pra cadeira.

L - Segundo Round!

A - Que?!

A mesma se senta no meu colo já colocando a camisinha, ela levanta o seu vestido e afasta a sua calcinha pro lado o colocando em sua entrada, eu apenas fico observando assustado pelo tal ato.

A mesma o coloca e senta com força me fazendo gemer o seu nome. Ela ficava rebolando em cima, segurei a sua cintura para ir mais fundo, admito, eu estava adorando aquilo. Ela subia e descia, por sorte o seu vestido era tomara que caia e apenas abaixei ele e seus seios ficaram opostos para mim, abocanhei o direito o chupando fazendo a mesma ir à loucura , fiz o mesmo processo que o outro, e sentir que a mesma estava prestes a gozar, pois as paredes dela estavam apertando o meu pau. Senti que estava prestes a gozar também, então com mais duas estocadas, gozei e sentir seu líquido escorrer pelo meu pau.

Eu estava ofegante assim como ela, minha respiração estava descontrolada, estava enxarcado de suor. Assim que me recuperei, joguei a mesma que estava ainda sobre o meu colo no chão, visto a minha roupa apressadamente e saio daquele local, fiquei pensando na consequências e nos meus atos.

PORRA, EU TRAI A MARINETTE!!!

Ela não pode saber disso, Grrrr!

Fiquei pensando em Marinette, espero que um dia ela não descubra ,confesso que eu estava com um pouco de medo da minha namorada descobrir. Volto para a festa e vejo a azulada dançando, a mesma me ver e vem em minha direção.

M - Até que enfim! Onde é que tu tava?!

A - Bem....Eu...Estava...No banheiro!

M - E por que demorou tanto?!

IHH FUDEU!

A - Quando chegar em casa a gente conversa, princesa!

M - Já podemos ir gatinho?

A - Você já quer ir?

M - Claro que sim!

A - Tá bom , vamos!

Marinette foi se despedir dos amigos enquanto eu fui fazer o mesmo, esperei a azulada na saída, e avistei Lila, que me mandou um beijo, apenas ignorei e vir Marinette vindo em minha direção, fomos até o carro e dei a partida para casa.

TÔ MUITO FODIDO!

Continua...














Notas Finais


Eu sei, não devia ter feito isso....

PODEM ME MATAR EU DEIXO...

Bom, espero que tenham gostado..

Até o próximo capítulo...

Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...