1. Spirit Fanfics >
  2. Rescue Me?? (Gaasaku) >
  3. Metade da promessa

História Rescue Me?? (Gaasaku) - Metade da promessa


Escrita por: Kunieda1235

Notas do Autor


Oi mais um capítulo eu refiz algumas partes desse capítulo por isso demorou um pouquinho a sair .
Me desculpem qualquer erro .

Capítulo 6 - Metade da promessa


Fanfic / Fanfiction Rescue Me?? (Gaasaku) - Metade da promessa

                        ****** Narrador on****

Todos na sala estava com os olhos arregalados não acreditando no que Sakura tinha feito , todos imaginava que ela reagiria mal a notícia que Karin estava noiva de Sasuke mas ninguém imaginou que ela partiria pra cima dele literalmente . Shikamaru apesar de supreso só pensava " isso daqui vai demorar ,AFF logo agora que queria dormir" , Yamato estava com medo que sobrasse alguma coisa para ele já que Sakura era estranhamente forte, Sai já estava querendo ver onde isso ia parar e até admitia que queria ver o Uchiha sair com algumas costelas quebradas , Ino não acreditava no que amiga tinha feito , Karin estava com medo de Sakura sabia bem que ela amava também Sasuke e estava com medo de que ela lhe fizesse alguma coisa , Naruto estava se sentindo mal pela melhor amiga perder a pessoa que ama para outro mais não entendi porque ela quer lutar com Sasuke, Kakashi já via que aquilo ia dar problema e torci que Sakura não acabasse com a sala do Hokage, já o Uchiha já espera isso dela " essa irritante nunca conseguirá me acertar , apesar de ter uma força incomum continua fraca perante a mim nem serve para dar um herdeiro digno de um Uchiha" , Naruto foi o primeiro a se pronunciar.

— Olha Sakura-chan eu sei que deve estar difícil ver o Sasuke com outra mais não precisava tentar dá um soco nele.— falou Naruto coçando a nunca tentando deixar o clima mais leve , Sakura se virou para ele sorrindo .

— Ei Naruto você é um baka mesmo , eu não queria acertar o Uchiha sabia que ele ia desviar e mais uma coisa fico feliz por realmente ele achar alguém que ame ele de ver.—falou ela voltando a parede , todos não estava acreditando no que ela tinha falado .

Karin tinha ficado aliviada por um segundo mas logo achou que aquilo fosse uma brincadeira na verdade todos acharam que ela estava de brincadeira . Sakura então empurrou a parede que tinha ficado danificada ela não usou muita força já que ela não queria por o prédio a baixo , todos ficaram olhando o que ela ia fazer , Sakura sabia o que tinha através daquela parede então tirou os escombros que estava atrapalhando e pode ver várias caixas ela sabia qual queria então pegou ela e se voltou a os outros que estavam olhando e curiosos com aquela caixas estava segurando , a Haruno foi até o a mesa do Hokage colocando a caixa em cima dela .

—Sakura como você sabia que atrás da parede tinha caixas de nem eu que sou o Hokage sei ? E o que é essa caixa?— falou Kakashi curioso e sério .

— Ah essa caixa e só tem dentro dela relatórios" não oficiais" do terceiro Hokage só isso não são nada além de provas que provam que o nosso querido terceiro Hokage era muito bonzinho sabe né—falava Sakura com um tom debochado , todos não estavam entendo nada nem o Uchiha.

— Como assim Sakura explique isso melhor .— ordenou o Hokage que não estava gostando como ela estava falando.

—É muito fácil de explicar todos aqui sabem que o Hokage ordenou Itachi a matar o clã né? — perguntou, mas ninguém sabia onde ela queria chegar falando disso , o Uchiha estava curioso porque dela tocar nesse assunto que envolve seu irmão e antes de alguém perguntar alguma coisa ela continuou— A mais nessa caixa contém documentos que assinados pelo terceiro Hokage , como o extermínio do clã Uchiha mas não só isso também mortes de alguns membros de clãs fortes que atrapalhavam a maneira dele governar , também até "desaparecimentos" de Anbus que sabiam demais o que ele fazia mais outras coisas está tudo aí e nas outras caixas .—falou se lembrando das conversas que ouviu as vezes que esteve naquela sala para ele e o pai de Ino apagar qualquer traço de memória.

Ninguém ali podia acreditar que o terceiro Hokage tinha feito aquilo , Ino também achou que a memória que a Sakura reviveu deveria ter afetado para ela tar falando aquilo acusando um Hokage assim .

— Sakura-chan para de brincadeira tá bem que você descubriu as caixas mas nelas devem estar cheias de velharias neh .— falou sorrindo , mas Sakura abriu a caixa e tirou uns papéis grampeados.

—Ah deve ser esse daqui .— falou assegurando o papel olhando para ele e realmente ela o que ela queria .

—Sakura se isso realmente for verdade como você sabia disso em ?— perguntou Sasuke com a sombrancelha arqueada curioso com a bobagem que ela falava .

—Ah como eu sei disso ? Hum deve ser porque talvez eu fosse uma das pessoas que ele tenha feito alguma coisa neh Uchiha — falou sorrindo só que era um sorriso nada amigável .

— Ah Sakura-chan você não está muito bem né para acusar o terceiro Hokage acho que isso deve ser porque você tem fazido plantão demais—falou Naruto rindo tentando tirar aquele clima ruim que se instalou.

Quer saber Naruto eu não tô bem mesmo— falou chorando e sorrindo ao mesmo tempo ninguém entendeu o porque.—Eu não sei mais o que sentir e fazer nesse momento , depois que eu descobri que minha vida era uma mentira que fui traída por quem eu mais amava nesse mundo , eu não sei mesmo se fico triste por isso ou se fico feliz por lembrar dele , eu só sei que estou me afogando nessas emoções e memórias .— falou olhando nos fundos dos olhos de Naruto .

Ino entendeu que aquilo aquela porta tinha coisas muito graves para Sakura estar assim nunca tinha visto ela assim se arrependeu de ter ajudado amiga .

Naruto viu dentro dos olhos de Sakura que ela está perdida em relação alguma coisa que ele não sabia ,via que ela estava triste e feliz ,que sentia dor e também alegria . Ele queria entender o que estava acontecendo.

Karin via que nas palavras que Sakura tinha falado era tudo verdade e podia ver realmente que ela estava perdida em si mesma .

Kakashi conhecia sua aluna entendeu que o terceiro Hokage tinha feito alguma coisa a ela que mudou a vida dela .

Sai nunca tinha visto a Haruno demostrar tantas emoções e expressões assim e via que as coisas com ela era seria.

Yamato achava que ela estava ficando assim pelo fato do Uchiha ter ficado noivo de Karin e ter dado esse ataque já que ela amava muito Sasuke.

Shikamaru pensava o quanto aquilo ficaria problemático ,tinha o presentimento ruim sobre tudo aquilo.

Sasuke acha que aquilo tudo era tudo um showzinho da Haruno por ter perdido ele , ele tornaria ela sua amante já que ela era muito mais bonita que a Uzumaki só que não tinha clã , então não deu muito moral para o que estava acontecendo.

— Sakura-chan o que aconteceu com você e quem é "ele" que você falou que tinha lembrado— falou Naruto quebrando o silêncio.

Sakura ia responder Naruto mas antes que ela fosse responder Naruto a porta foi literalmente arrombada todos olhavam para ver quem era quem se atreveria a procurar lutar contra os ninjas mais forte do mundo .

—Sakura que bom que te achei .— falou Temari com cara de preocupada e logo todo que estavam na sala notaram que ela estava ferida Shikamaru ficou preocupado mas logo Temari continuo.— Sakura e o Gaara ele foi envenenado no caminho ele está muito mal e ele não está respirando direito.— falou Temari que estava com Gaara apoiado no seu ombro , assim que Sakura viu ele sai correndo em sua direção pegando e colocando ele no chão no meio da sala .

Cada um ali via que a situação não era nada boa para o Kazekage,mas mais estranho ela ver Sakura tão preocupada com ele já que sabia que eles mal se falavam . Sakura então examinou ele ali não do estado que ele estava precisava urgentemente de atendimento .

—A merda ele ainda está consciente mais esse veneno e muito poderoso preciso fazer alguma coisa urgente se não ele vai….. mor…rer— falou Sakura tremendo e quase sussurrando a última palavra.

—Hum , Sakura? É você?—falou Gaara que achava que estava numa alucinação do efeito do veneno.

Sim sou eu Gaara , Baka eu lembrei da promessa .— falou chorando e sorrindo pegando no mindinho dele . Todos se perguntavam qual promessa ela estava e falando e porque ela estava chamando o Kazekage de "baka"— E por isso que eu não vou deixar você morrer apesar de eu não cumprir a minha promessa, eu sou egoísta o suficiente para quer que você cumpra a sua .— Gaara estava surpreso ele já acreditava que ela nunca se lembraria e que seu amor também jamais seria correspondido , ele estava feliz por pelos poder morrer sabendo que ela queria comprar a sua promessa.

Sakura-chan eu compri só metade da promessa, que foi amar somente você, por mais que você não se lembrasse mais de mim , e me perdoa infelizmente não vou poder comprir a outra metade da minha promessa ,  Sakura-chan .— falou ele sussurrando as palavras mais todos escutaram ,

Todos se perguntaram se estavam ouvindo direto o que tinham escutado , o Kazekage de Suna a chamando de Sakura-chan e ainda dizendo que só amou ela todos não entendiam nada o que estava acontecendo naquela sala .

Sakura não queria deixar morrer então ativou o selo do Byakugou para regenerar a células e os órgãos que estavam todos se desmanchando mesmo assim o corpo de Gaara continuava piorando e Sakura não sabia mais o que fazer ela precisava de mais chakra de mais poder ela se xingava internamente por apesar de tudo continuar fraca ela não queria que ele se fosse ela já estava chorando . Todos na sala viram Sakura tentando curar Gaara mas parecia não estar funcionando , Temari está desesperada vendo seu irmão morrer .

—Ei Sakura-chan eu sei que você odeio perder mas não tem mais jeito adeus — falou fechando os olhos deixando Sakura com os olhos arregalados porque não sentia mais sinal de chakra no corpo de Gaara . Naruto ,Ino eTemari já estavam com lágrimas nos olhos , Kakashi , Yamato e Sai se lamentavam pela perda , Karin não sabia o que estava acontecendo direito ainda estava tentando entender como um simples comunicado que ia se noivar com o Sasuke se tornou isso , já o Uchiha pensava "Sakura continua fraca não consegue nem salvar ele , ela é uma inútil ". Sakura então começou a ouvir vozes distândes mas logo foram ficando mais claras e viram imagens junto com elas.

"Ei Gaara você me ama mesmo mesmo eu sabendo oque vai acontecer se nos ficamos juntos?"

" Ei posso morrer quantas vezes for mas nunca vou deixar de amar você Sakura"

Nessa lembrança estavam os dois juntos deitados numa cama abraçados , mas logo a imagem se mudou para Gaara ajoelhando no chão com alguém atrás dele com katana apontada para sua cabeça e Sakura também estava na mesma situação que ele .

" Sakura eu te amo te mil trilhões te vejo na próxima vida "

A cabeça de Gaara vou longe e logo depois foi a de Sakura . Ela viu mais algumas memórias dela morrendo e Gaara também .

—Sakura para ele já morreu amiga .—falou Ino triste pois ela também gostava de Gaara ,mas nunca ia falar isso em voz alta .

Sakura olhou para o corpo de Gaara no chão ela não iria deixar ele morrer ele tinha uma promessa para cumprir ele não poderia deixar ela sozinha mais uma vez , ela iria salvar ele.

NAO! ELE NÃO VAI MORRER MAIS UMA VEZ — falou gritando com Ino , cada um ficou surpreendido com que Sakura tinha falo não tinha mais como salvar ele.

Então Sakura sentiu seu corpo queimar de dentro para fora sentiu um poder monstruoso sair de dentro de si , sua mente só pensa em salva Gaara então colou as mãos sobre o peito passando mais chakra e viu que ele estava reagindo as células estavam voltando ao normal e seus órgãos também , ela contínuo passando mais ela daria todo do seu até que ele ficasse bem quando terminou sorriu vendo que ele já respirava normal e que possivelmente estaria dormindo então ela desmaiou exausta tinha usado tudo para curar ele .

Todos na sala do Hokage está surpresos por que além de a Sakura ter as listras do Byakugou ainda tinha ganhado um cor rosa em torno de seu corpo e seus olhos também estavam rosas ninguém estava acreditando que Sakura tinha conseguido trazer Gaara de volta e também não acreditaram que ela tinha um poder maior que as bijus juntas ou qualquer outra coisa e chakra que saia dela era enorme mais extremamente muito enorme ninguém tinha visto algum assim.

—Que porra aconteceu aqui exatamente?— se perguntava Naruto confuso.

*No outro lado da vila *

— Você sentiu esse poder né ? Ela com certeza se lembrou melhor a gente ir até lá .— falou o homem

                  —Eu acreditei que esse dia nunca chegaria , mas agora já tá na hora da gente contar a verdade.— falou a mulher já correndo até a torre do Hokage já sentia o chakra de Sakura diminuindo e citando a o normal .


Notas Finais


Eai o que acontecerá agora ?
Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...