História Te Odeio Park (Imagine Park Jimin) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin
Tags Bts, Jimin, Kpop, Romance
Visualizações 106
Palavras 1.470
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um capítulo de TOP, kkjkkkkjkkkkjjjj, sim, a sigla do imagine é TOP HUASHUASHUASHUAS SCR JINSUS
O nome diz tudo né? EU NEM SOU CONVENCIDA EU
Mas mudando de assunto...
KRAK, 5 FAVORITOS? MEO DEOS EU TÔ MUITO FELIZ AAAAAAHHHHH
OBRIGADA MORES, LOVO YOUS <3
Scr tô até chorando aqui, perae deixa eu me recompor *bebendo água*
Pronto melhorei
Agora fiquem com o capítulo

Capítulo 3 - Meu Primo Abusado


Fanfic / Fanfiction Te Odeio Park (Imagine Park Jimin) - Capítulo 3 - Meu Primo Abusado

MAS QUE PORRA! – Disse gritando, completamente irritada e assustada – Aish... Continua escandalosa – Diz o menino, se levantando e esfregando as mãos nos olhos

- E VOCÊ CONTINUA ABUSADO SEU FILHO DA... DE UMA BOA MÃE!

Porra, que susto! Pensei que fui estuprada! Mas não, era só o meu primo Hoseok, ou Hobbie para os íntimos. Ele é o meu primo materno, e um dos meus melhores amigos de infância, e atualmente também diga-se de passagem. Era tipo um bonde, eu, ele e por incrível que pareça, o Jimin. Isso mesmo meu povo, eu e o Jimin éramos bffs, mas aconteceu uma coisa que fez a gente se odiar pra sempre. Vou contar logo agora, chega de adiar isso, vocês precisam saber o motivo dessas treta aê.

Bom, como a gente era bff, nós nos gostávamos muito, TIPO MUITO! A gente era muito grudado, afinal nossas mães eram bffs também, até hoje são, ou seja, as famílias eram unidas, quase irmãs. A gente se conhece desde que a gente se entende por gente. A gente se perturbava e brincava, e por falar em brincadeira, lembra da treta do suco de laranja, que eu taquei os meus lindos cabelos na cara do Jimin? Então, era uma brincadeira de criança, eu fazia aula de inglês e me achava a poliglota ME RESPEITA QUE EU SOU MUITO TRILÍNGUE TÁ? Então eu jogava meus cabelos pra perturbar ele, e ainda falava inglês porque ele não entendia e isso o deixava mais irritado ainda, SOU AFRONTOSA DESDE PEQUENA MINHA GENTE. Nós íamos pra tudo que é lugar junto, nós três, isso foi até aos 14 anos, quando a gente era bem grandinho e já pegava uns boy e no caso deles, umas vadias porque eles só pegavam puta. E foi por causa de uma que a nossa amizade acabou. É que tipo, eu e o Jimin éramos tão próximos que a gente até trocava umas baba aê, tanto que nós perdemos o bv juntos, enfim, a gente até achava que era amor não só de amigo, mais que isso, mas não pensávamos tanto nisso já que éramos bem jovens pra esse tipo de coisa. A gente prometeu um dia que eu não ia pegar um menino que ele odiava, que fazia um tipo de bullying com ele e que ele também não ia pegar uma menina, até que conhecida lá em Busan. Mas tipo, ela gostava muito do Jimin, vivia correndo atrás dele, e o pior é que a menina ERA GOSTOSA PRA CARALHO, ATÉ EU PEGAVA SE EU FOSSE BI E SE ELA NÃO FOSSE UMA PUTA, e isso só dificultava minha vida.

E acabou que um dia ela armou um plano pra poder beijar o Jimin e eu ver toda a cena, já que nós nos odiávamos. CARALHO EU NUNCA FIQUEI TÃO SAD NA MINHA VIDA, EU DEI UMA DE BOLT E SAÍ CORRENDO COMPLETAMENTE SEM REAÇÃO. Depois disso, eu parei em um beco e caí no chão, sem nenhum tipo de força. Até que vejo um menino vindo até mim e era justamente o menino que o Jimin odiava. Ele fingiu me consolar, e me deu um abraço, e desse abraço surgiu um beijo, forçado, eu não queria que isso acontecesse, o empurrei pra longe e quando olhei pro lado vi Jimin com uma expressão triste e saiu correndo. Sim, foi tudo um plano dela pra nos afastar, e acabou dando certo. Depois disso tudo, no dia seguinte nos encontramos pra conversar, mas acabamos brigando, e daí nasceu todo esse ódio que dura até hoje. Nós nos falamos ainda porque nossas ommas são bffs e porque nós estudamos na mesma escola. Até que a gente tem uma relação, mas uma relação de ódio, nós nos falamos com ironia, e quando não é isso, nós brigamos. Aí vocês me perguntam: E O HOSEOK COMO FICA NESSA TRETA AÊ? Bom, ele não fala mais com o Jimin mas não odeia ele, só cortou relações mesmo, porque nós sempre fomos muito unidos, tipo mexeu com um mexeu com outro, a propósito ele que me consolou de verdade, e por isso ficamos mais unidos ainda, e somos bffs até hoje. Sério, eu gosto muito, MUITO MUITO MUITO do Hoseok, ainda mais do jeito abusado dele. Ele sempre roubava selinhos meus, e não vou mentir... ADOROOO.

Bom já contei a história, agora voltando...

- Você gosta de mim assim priminha – Diz ele com um sorriso malicioso, socorro AQUELE SORRISO, AQUELA DROGA DE SORRISO

- Mas Hobbie, porque você tá aqui, AINDA MAIS NA MINHA CAMA?

- É que eu vim pra passar uns dias aqui junto com a minha omma, e não achei problemas em vir dormir com você já que o quarto de hóspedes tava desarrumado - Diz sonolento

- AI QUE LEGAL AAAAAHHHHH – Disse pulando nele

Velho eu fiquei no colo dele, gente SOCORRO. Só depois vim perceber que ele tinha evoluído bastante, já que faz uns dois anos que não nos vemos. Ele tava com músculos e um tanquinho que 100NHOR JESUS! Eu tava começando a ficar excitada, já que eu tava perigosamente perto dele, e ainda aqueles músculos me apertando, porra Hoseok facilita aê. Se o Hoseok não tava facilitando imagina as nossas roupas? Ele tava com uma calça que marcava muito bem as coxas maravilhosas dele, e sem camisa, repetindo, SEM CAMISA! Só queria dizer que as coxas e a bunda, são minhas partes preferidas nas pessoas, só queria dizer isso mesmo. E eu? Eu tava de camisola, bem curta, rendada, preta e que marcava MUITO os meus preciosos seios, preciso dizer mais alguma coisa? Acho que não né?

Eu vim me dar conta que eu já tava um tempão admirando o belo abs do Hobbie quando ele tava me olhando com uma cara nada santa. MAS EU SEI QUE ELE TAVA PAQUERANDO OS MEUS PEITOS JÁ QUE É UMA DAS PARTES PREFERIDAS DELE, E ELE SEMPRE DISSE QUE GOSTAVA DELES! FALO MERMO!

- Por que não toca nele priminha? – Diz ele com a voz carregada de malícia

- Ah priminho não me provoque...

- Porque não? Eu adoro ver o seu rosto coberto de desejo pelo meu corpo – Aquilo foi o ápice, pra mim. Comecei a subir beijos molhados pelo abs dele, vendo o mesmo gemer baixinho. E foi assim até chegar no pescoço dele que me puxou pra um beijo necessitado. Nos separamos pela maldita falta de ar.

- Nunca pensei que fosse tão boa assim priminha

- Você ainda não viu nada priminho – Disse soltando um soltando um sorriso malicioso

Ouvimos um barulho do outro lado da porta e nos separamos rapidamente fingindo estar arrumando a cama.

- Vim pra acordar vocês, mas vejo que já acordaram, não entendi porque tão cedo, mas tudo bem. MINHA SOBRINHA LINDAAAAAAA! – Disse minha tia pulando em cima de mim e me agarrando, retribuo o abraço na mesma intensidade. Amo tanto a minha tia, melhor pessoa.

- Aish vai começar – Diz Hoseok entediado

- AI TITIA QUE SAUDADES AAAAAHHHHH! – A gente não tava se abraçando, A GENTE TAVA SE ESMAGANDO

Depois de conversarmos e relembrarmos os nossos tempos, finalmente descemos pra tomar café, mas minha tia desceu na frente e deu tempo de Hoseok sussurrar no meu ouvido:

- Depois terminamos o que começamos priminha – Caralho arrepiei muito

- O que você quiser – Disse completamente maliciosa

Tomamos café, foi um dos cafés da manhã mais animados da nossa casa, sério foi muito legal.

Quebra de Tempo       

Já era noite, e eu e Hobbie decidimos sair, pra dar uma volta na praça tomar um sorvete, quem sabe dar uma passada na balada e tals. Eu tava no meu quarto me arrumando. Eu fiz um rabo de cavalo cacheado alto, coloquei um macaquito azul e preto com um decote em forma de “V” ENORME, TIPO ENORME MESMO, um salto alto preto, uma gargantilha dourada maravilhosa que eu amo tanto, pra não chamar tanto a atenção coloquei um brinco pequeno com um diamante, diamante de verdade PORQUE EU SOU RICAAAAAAA, e fiz uma maquiagem simples, um batom vermelho, um delineado de gatinho e um rímel, não uso base porque NÃO PRECISO DISSO MEU MARIDO TEM DOIS EMPREGOS, ele se chama Ima, de Imaginário, a vontade de rir é grande mas a de chorar é maior. Enfim, eu tava quase saindo quando minha mãe grita:

- NÃO VÃO PRO MOTEL, SE QUISEREM TRANSAR VOLTEM PRA CASA! 

- MÃE PELAMOR DE DEUS! - Sério, nunca vi Hobbie rir tanto, eu corei violentamente, SOCORRO ALGUÉM SEGURA A MINHA MÃE

Então saímos. Fomos na praça tomar sorvete e ficamos em um banco conversando por um bom tempo, e não sei de onde Hoseok tira tanto assunto, socorro. Depois dali fomos pra uma balada não tão longe de casa, e chegando lá, encontro o demônio enviado pelo próprio Satanás se atracando com uma puta qualquer aí...


Notas Finais


TAPORRA
Que safradeza é essa desses dois hein? Jinsus keissu
S/N tá muito safrada, podi naum
Mas enfim, espero realmente que tenham gostado do capítulo, desculpa qualquer erro
E obrigada pelo amor que vocês tão dando ao imagine, sério obrigada mesmo
I'm so happy
Kissus <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...