1. Spirit Fanfics >
  2. Te odeio Sasuke >
  3. Sobrou para mim

História Te odeio Sasuke - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


E quem é que irá aparecer? Heim? Heim?

Leia amores ❤️ boa leitura espero que gostem !
Quem quiser esculhambar ou elogiar ou palpitar fique a vontade!

Capítulo 3 - Sobrou para mim


Fanfic / Fanfiction Te odeio Sasuke - Capítulo 3 - Sobrou para mim


-- Me odeia? -- Questionou com os braços ao redor do corpo dela , e sombranceilhas arqueadas , um ponto gigantesco de interrogação está sob sua cabeça -- Ah claro, pude perceber isso, enquanto correspondia o beijo -- Disse ao pé dos ouvidos da rosada, com maldito timbre rouco.

A mesma está com o rosto levemente avermelhado, abaixou a cabeça encostando os lábios no braço de Sasuke , abriu no intuito de dar uma mordida.

-- Sakura !!!! -- Afrouxou os braços graças a uma mordida que levou, a oportunidade ideal para que a mesma se levantasse indo em direção sua saía, pegando com raiva -- Não vai me dizer nada? Realmente me odeia? Seu corpo ... seu corpo não me odeia , ao contrário ele se rende a mim -- Disse com a voz grossa, uma expressão séria. Ainda sentado em sua poltrona.

Uchiah , cala a boca! Não complica sua situação! 

Rapidamente seu dedo se ergueu, apontando como uma arma, espremeu os lábios .

-- Cala a boca !  -- deu as costas indo em direção a saída. 

Abriu a porta passou por ela , antes de fecha-la ... olhar decepcionado de seu chefe, le causou um remexer no peito, uma sessão ruim, bateu a porta com raiva fechou os olhos com força, dando passos rápidos até o elevador ...

-- Agora que a merda está feita... não adianta choramingar -- disse a si mesma apertando o botão para chamar o elevador.

[.......]

A perolada ainda está em choque, tomando o quarto copo de suco, sentada de ladinho no sofá laranja, virou a jarra de vidro em direção ao copo com desenhos de morangos,depositou novamente no lugar, virando o quinto copo de suco de laranja, guela abaixo ,enquanto fita as esmeraldas paralizadas no tapete preto, que cobre todo chão da sala simples de Hinata, o líquido faz um barulho enquanto desce, põem o copo em cima da mesa de vidro a sua frente, balançando a cabeça para lado negativo, se remexe desconfortável no sofá, dando um pigarreio.

-- Você transou com Sasuke na empresa? -- Perguntou recebendo um acenar em negação da rosada que está petrificada olhando o tapete como uma criança que faz travessura, temendo a bronca da mãe -- Foi somente beijo?

Ganhou  um acenar dessa vez positivo, a mesma apenas se ofende mentalmente.

"O mesmo martelo que bateu em minha cabeça no ensino médio é o mesmo que martela destruindo meus nervos agora.

-- Olhe para mim Sakura -- Pediu sua amiga, vendo o semblante de arrependimento em seus olhos -- O beijo.... Foi bom? -- Tampou a boca imediatamente ganhando uma risada inalada da rosada, quebrou o gelo pois odeia vê-la assim -- Quer dizer você gostou? Ele tem pegada? Passou em ti? Te apertou? Deu uma mordiscada no final? 

Aliviou a tensão, aquele peso que pairava sob o ar , evaporou, agora somente o riso das duas preenchem a casa.

Ninguém precisa de julgamento, precisa é de alguém que vá ouvir e entender, Hinata é essa pessoa.

-- As vezes esqueço que você é virgem -- a perolada com seus cabelos negros azulados,bufou , diminuíndo os olhos . Mesmo sendo virgem por questões de princípios, odeia quando Sakura brinca com isso -- Ok parei, sim gostei...... O beijo dele é bom... Na verdade ótimo .

Parou de rir no exato momento que recebeu uma almofada em sua cara, agora quem ri é a morena, vendo as mãos passarem na testa. 

-- Conhecendo o Sasuke, ele não vai te demitir, o problema é como a senhorita vai lidar com essa situação? Fingir que nada aconteceu... para mim é o caminho mais seguro a seguir.

Nada mais óbvio, o problema é.... ele fingiria que nada aconteceu?

Do outro lado da cidade , mais um copo de tequila é digerido, e mais um absurdo é discartado, mais uma irritabilidade para sua mente.

-- Cara, vai por mim, não desista -- o loiro diz pela milésima vez, ganhando um "Airgh" do moreno, que uni as sombranceilhas virando a garrafa de tequila guela abaixo -- se ela te odiasse não teria aceitado o beijo , conheço esse tipo de mulher, ela está fazendo bico doce. 

Naruto sempre generaliza todas as mulheres, o mesmo se esquece que existe uma coisa chamada, individualidade, ninguém é igual a ninguém. 

Sasuke impaciente adentra com os dedos em seus cabelos negros, soltando o ar , fazendo contagem regressiva para não cometer um assassinato. 

-- Naruto... -- disse baixo -- Cale a boca!

Levantou-se do baquinho encostado na bancada,deixando a garrafa vazia em cima do balcão, afrouxou a gravata, andando até o sofá mega cumprido de sua sala de estar.

O loiro já está acostumado a ser ofendido, por isso, levantou indo atrás de seu amigo.

-- Você poderia fazer ela dizer... obriga-la indiretamente -- Sugeriu sentando ao lado do amigo.

-- Já fiz isso, não funcionou -- Informou, soltando o ar com raiva -- se não fosse , pelo atraso de alguns minutos de Karin , não teria a desculpa , mandei ela refazer o trabalho inteirinho.... depois do expediente -- Sorrio sem mostrar os dentes. 

Encostou no sofá, jogando a cabeça para trás. 

-- Conseguiu em partes o que queria ... senhor Uchiha! -- Brincou o loiro dando uma risada Após afinar a voz ao pronunciar o sobremonome de Sasuke.

-- Por que ela me odeia? O que fiz a ela? Desde do primeiro instante que a vi,dei um tratamento diferente, o que fiz para tanto ódio?

Se esqueceu dela, confuso?

Sei que devem estar se perguntando do que estou dizendo ,ao desenrolar , saberam meus caros.

-- Para mim isso aí é birra, pode ser até amor.... espera! Você disse que ela foi indicada?

No ato , se afastou do sofá, olhando para seu amigo, seus lábios finos devagar se abriram em um sorriso... mais um de seus planos seria colocado em prática. 

Sinto que coisa boa não vem por aí. 

-- Pela sua amiga... Hinata -- Maliciosamente olhou para a garrafa, devagar seus lábios se abriram... 

[....]

No dia seguinte....

06:00 da manhã 

Terça feira dia 03/05/2019

-- Pronto ! -- Diz a morena estacionando o carro -- Chegamos.Quer que eu entre com você?

Sakura ainda está a comer, devorando mais um sonho de doce leite comprado em uma padaria que fica a caminho.

-- Quero -- Deu uma mordida olhando assustada .... -- Não se afaste de mim.

Igual a um cão sem dono olhou para sua amiga,se agarrando ao braço dela, como uma criança assustada se apega ao braço da mãe. 

Recebendo um dos sorrisos calorosos de Hinata.

[....]

Hinata on

Ok.

Ela está nervosa, sua mão manuseia tudo com cuidado, como se estivesse com medo de derrubar algo a qualquer momento. Uni cada folha , ajustando a pilha de documentos feitos antecipadamente, e rapidamente, nunca a vi fazer algo tão rápido..... duvido que hoje ela consiga fazer seu trabalho, parece até que em seu íntimo le avisou,por isso , adiantou o trabalho ontem, para hoje. 

Está tudo bem , ao menos já estou do lado de Sakura alguns minutos, preciso ir, não posso ficar, caso fique, Sassuke com certeza vai me ....

-- Sakura ... Hinata ... muito bom vê-las aqui ! -- Ele iria fazer algo, quer dizer fará sem dúvida alguma coisa, levanto o olhar vendo os lábios finos se abrirem, engulo seco, sentindo a mão de minha amiga fechar em volta da minha, toda vez , quando uma de nós está com medo, apertamos a mão uma da outra.... 

-- Bom dia senhor Sassuke Uchiha -- Digo, apertando a mão dela, ainda bem que estamos atrás do balcão, ele não percebeu que nossas mãos estão dadas -- Como vai o senhor?

Sakura saí desse choque! 

Seus lábios fazem linha reta, enquanto o par de jabuticaba encara minha amiga, que está petrificada.

Dou dois apertos em sua mão, ouvindo um pigarreio... ela acordou!

-- Estou bem, na verdade estou ótimo , o dia hoje não poderia estar melhor -- Sasuke falando que o dia não poderia estar melhor? Algo de errado não está certo! Ele aprontou! E pela cara ... tenho medo de sobrar para mim também -- Poderiam me acompanhar até minha sala por gentileza? 

Olho para Sakura encontrando seu olhar perdido, ela ainda nem se quer disse bom dia ao patrão, e ele não está se importando para isso.... tá ... MAS ... e eu? Qual é o meu papel nessa história?

-- Eu também? -- Questiono temendo sua resposta 

-- Iria mandar a senhorita Haruno te ligar para comparecer até aqui, porém, como o universo conspira ao meu favor... a senhorita veio, então, sim , quero as duas em minha sala , agora!

Universo sempre contribui com você, somente conosco é que não. 

Seu tom de mandão continua o mesmo! 

De qualquer jeito, iria me ferrar!

Caramba!

Por quê você não se lembra dela Sasuke? 

Pft... nem de mim ele lembrou!

Filho da ...

-- Ok, iremos .... cavalheiros primeiro , por favor -- Ódeio minha capacidade de fingir que tudo está bem, quando na verdade minto até para mim mesma, pois tudo vai mal.... muito mal... minha intuição diz que coisas ruins iram acontecer, e de uma maneira que não entendo, sei que irei me ferrar.

Ele passa a mão esquerda nesse cabelo dele, andando todo metido.... por quê meu Deus? Por quê minha amiga tinha que se envolver justo com chefe? 

Suas largas costas já estão um pouco longe,nós continuamos paradas, intactas, como se o cimento do chão estivesse coberto nossos pés, impedindo nossos movimentos... tá chega disso!

-- Vamos -- Digo sentido o primeiro passo ser brecado -- Vamos Sakura! -- Reprimo .

Vendo-a respirar fundo com os olhos fechados....

-- Ok, vamos.

Preciso descontrai-la ou ela irá surtar, conheço a muito... 

-- Me sinto como em um filme de terror, quando o demônio brinca com as pessoas antes de possuir seus corpos... -- Tá esse não é o melhor jeito de descontração -- Desculpe -- Ganho um sorriso tímido. 

Aqueles ombros rígidos já estão relaxados, o andar de robô se foi também, de alguma forma, acalmei ela.

O poderoso chefão já está dentro da sala, as vibrações que vem dela não são boas .

Paramos em frente -- Foi bom trabalhar como escritora ... foi bom exercer a profissão tão amada , tudo que é bom... passa logo -- Ergo a cabeça para cima, olhando o teto -- Deus ,seja o que o senhor qu...

-- Eita..... Hinata.... lembra do ... do hehehehehehe -- Do que essa louca está rindo? Desço olhar para ela... vendo sua mão tampar a boca ela está rindo, isso é hora para rir? Estamos a ponto de sermos demitidas, eu por ser amiga dela, e ela por ter dormido com chefe...

-- De quem está falando ? Estamos a ponto de sermos demitidas, e você rindo? Para de ser infantil! -- Cuchicho.

-- Lembra do loiro que dava em cima de você no colegial? O... como você o chamava...? -- Uno as sombranceilhas, e quando adentro o olhar para a sala.... Ah não!

Baka !

Tá 

O meu super poder é fingir que nada está ruim!

Hinata, foda-se se é o baka que te infernizava no colégio! O insuportável que ficava dando em cima de você!

Foda-se se ele está mais gostoso.... espera quê?

Foda-se se ele está lindo dentro desse terno preto, e parece que está mais alto..

Céus! Os musculos dele dão forma a blusa, quer dizer... a forma dos músculos estão destacadas na blusa, uau! 

Tá!

Chega.

Sorrio com a maior naturalidade, dando o primeiro passo para dentro da sala, vendo as bochechas de Sakura vermelhas, ela está engulindo o riso! Depois irei xinga-la até não der mais... agora... agora preciso apenas ter alto controle.

Esse silêncio está me matando!

Ambos estão no fim da mesa de vidro, Sasuke olha totalmente entregue, é como se a única pessoa que existisse fosse Sakura.

Pena que você é um IMBECIL chefe!

E o loiro insuportável, está sorrindo para mim.... ele não pode ter se lembrado, faz tanto tempo, ah! Não quero esse carrapato colado em mim.... seus olhos sempre foram belos, tão claros, tão claros quanto águas cristalinas, um mar límpido que brilha .... seus cabelos estão arrumados, quer dizer, na época do Colégio suas madeixas eram bagunçadas, e agora estão bem penteadas... até que... até que nada! 

Paramos na metade da mesa, nenhuma das duas tem coragem de ir adiante , só percebi que paramos, graças ao barulho do salto que parou de fazer eco nesse silêncio infernal, essa sala que parece mais ser o local de meu sacrifício, onde cortariam minha cabeça e dariam para algum deus mitológico.... tenho que parar de ver filmes de terror.

-- As senhoritas poderiam se sentar por gentileza? -- Tem uma lenda que diz, que o diabo é um homem lindo, alto dos olhos azuis, que sempre se mostrava ser gentil , isso até mostrar o contrato oferecendo uma vida de luxo para a vítima.... como pagamento , ela daria sua alma, entretanto ele não deixava a vítima aproveitar da boa vida, no dia seguinte levava sua alma -- O gato comeu a língua das senhoritas? -- Ele também tinha esse sorriso que Naruto está oferecendo a nós duas, falta apenas o contrato!

-- Perdão, estamos um tanto... dispersas hoje -- Sakura resolveu sair do choque e me ajudar.OBRIGADO DEUS! -- É um prazer senhor? 

Sua pequena mão se estende, recebendo em troca o mesmo gesto de Naruto com sua enorme mão.

-- Naruto Uzumaki e a senhorita ... deixe me ver ... Sakura! -- Reviro os olhos odiando esse jeito de simpático falsificado.

-- Isso mesmo, e essa é minha amiga a senhorita.... 

Que inveja de quem tem o poder de abrir um portal para outra dimensão. 

Sem expressão alguma dirijo meus olhos para ele.

-- Hinata! Estou certo? 

Não ,está errado, meu nome é viuva negra e irei quebrar a sua espinha!

Estico a mão esquerda em direção a ele, acenando em um sim .

-- Exato, vejo que o senhor Uchiah , já havia falado sobre nos.

Digo , tentando manter o meu tom de voz grosso, porém, ele saí fino! Estou parecendo aquelas dançarinas de tv que falam com aquela voz chata.

-- Sim, acho que este é o momento para ambas se sentarem -- Sasuke responde pelo seu amigo.

Nos entreolhamos, puxando a cadeira para trás , nenhuma das duas tem coragem de chegar perto deles, e assim é preferível, espero que Naruto volte para perto do amigo e...

-- Não, por favor , Sakura sente-se aqui, e Hinata ao meu lado -- Naruto parece ser diferente de Sasuke... falso! Cínico!

Dou a volta na mesa, odiando cada passo que dou, para quê essa mesa tão longa? Essa merda parece que não acaba nunca! Finalmente estou do lado direito, vendo Sakura já sentada.... o loiro afasta a cadeira para mim sentar, sorrio sem mostrar os dentes, dizendo um "obrigada" baixo, sento vendo seu corpo grande sentar ao meu lado, nossa ... seus ombros são tão largos, estou me sentindo uma formiga.

-- Senhorita Hinata, sabe o quanto sou fã do seu trabalho, cada livro que escreve, está sendo bastante rentável, porém, quero dar uma... nova cara a história que está em andamento, pensei em pedir para quê viesse mensalmente, apenas para que eu pudesse ver o seu trabalho, entretanto -- Isso só pode ser uma piada! Meu trabalho é perfeito! Não a necessidade de quê seja supervisionado! Está vendendo muito bem cada livro meu! Mudar? Mudar o quê? Irei mudar essa sua cara de tanto bater nela se continuar com essa palhaçada! -- Não irei poder, visto que meu trabalho ocupa todo meu tempo, por isso, Naruto, irá ser seu supervisor.

Não tenho palavras para expor minha raiva!

Na verdade quero apenas pular no pescoço dele, após mata-lo quebrando sua espinha, matar esse loiro que está todo alegre sorrindo , enforca-lo com a gravata, depois iria pular da janela e me suicidar, pois não estou disposta em ir para cadeia,deixaria minhas histórias para Sakura terminar de escrever.... e iria para o inferno queimar junto as almas más por ter matado dois seres vivos, por mais que sejam desprezíveis, são humanos, Deus não me perdoaria por isso.

10

9

8

6

5

4

3

2

1

0

Respira, respira, respira.... balanço a cabeça para o lado, isso só pode ser imaginação minha!

-- Seremos praticamente colegas de trabalho -- Ouço a voz irritante do demonio que me dará o contrato para roubar minha alma.

Seremos praticamente colegas de trabalho 

Seremos praticamente colegas de trabalho 

SEREMOS PRATICAMENTE COLEGAS DE TRABALHO 

Tudo gira lentamente, as vozes estão longe minhas vistas escurecem......


Notas Finais


Seremos praticamente colegas de trabalho.....

Hinata se deu mal coitada ...
Mas aonde o senhor Sasuke quer chegar com isso ?
Fiquem ligadas nós próximos capítulos ! E até mais .
Se quiserem interagir atravéz dos comentários, acredite é legal saber o que vocês acham .
Beijinhos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...