História ;te olhar - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Haikyuu!!
Personagens Shouyou Hinata, Tobio Kageyama
Tags Drabble, Drabs, Kagehina
Visualizações 13
Palavras 257
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), LGBT
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


só um texto aleatório kagehina que achei no meu bloco de notas

Capítulo 1 - Capítulo único; voar


Tenho passado noites em claro e, apesar de não saber o porquê, culpo você. Culpo nunca saber o que se passa na sua cabeça e ao mesmo tempo saber tudo o que está prestes a fazer

E, por Deus, há de haver um motivo para nossa estranha sincronia, para essa nossa  conexão insana.  Ao que tudo indicava éramos inimigos e agora... Não somos mais. E é tudo confuso. Porque eu confio em você e você mim, mas você não me conhece e eu não conheço você. 

Eu sou pequeno e falo demais, mas nunca digo nada importante. Já você é quieto e silencioso, e apesar disso, ouso dizer que nunca conheci algo tão barulhento quanto você e seu silêncio. É assustador. E instigante. Me faz querer entender você, te entender mesmo quando você não for capaz disso. 

E sim, quando estou ao seu lado existe ódio, mas também existe algo. Algo que faz meu estômago revirar, meu coração disparar e meus olhos sempre e ridiculamente se voltarem para você.

Passei muito tempo me sentindo como um pássaro com medo de voar, um pássaro incapaz de voar. Mas quando você apareceu... Eu voei. 

Talvez eu só precisasse de você. Talvez só faltasse te olhar. Porque te olhar é como uma explosão de adrenalina. Eu sinto falta de ar mas não sinto falta de respirar.

E eu continuo fazendo essas coisas que tiram meu fôlego e fazem meu coração perder o ritmo. Tudo só 'pra poder continuar a te olhar.

Te olhar. Te olhar. Te olhar.

Voar. Voar. Voar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...