1. Spirit Fanfics >
  2. Te Protegerei >
  3. Capítulo 31

História Te Protegerei - Capítulo 31


Escrita por: MxM_Munou

Capítulo 31 - Capítulo 31


Fanfic / Fanfiction Te Protegerei - Capítulo 31

Dia seguinte

Acordei cedo e me arrumei rápido, guardei minhas coisas na mala, não era muita coisa. Em seguida vou até a cozinha e como qualquer coisa, não demorou muito e Taehyung acordou e fez o mesmo. Fomos para o aeroporto e em trinta minutos entramos no avião.

Após chegar em Seul fomos para a casa da Jennie, lá também já estavam a Sam, e o Kay. Entramos e ficamos com eles na sala.

*******************

Th: Obrigado por nos aceitar em sua casa, Jennie! Esperamos não te dar problemas.

Jn: Que nada! Fico muito feliz que estão aqui! Mas...Tae, por que quer ficar aqui? Eu sei que não é por questão financeira.

Th: É...Por onde eu começo? Bom... A Soon é mãe da S/n...Quer dizer, era.

Jn: Por que "era"?

Th: Ela...morreu.

Jn: Espera, a Soon? A que eu conheço? A Soon, que vende as garotas?

Th: Sim.

Jn: Ok...É muita coisa, muito rápido! Tenho que organizar minha mente.

Th: Calma, eu ainda não terminei.

Jn: Diga.

Th: O ex marido da Soon, mandou assassinarem ela porque ele queria a herança. Mas a herança vai ficar pra S/n, que é filha dela, então pra herança ser dele... A S/n tem que morrer.

Jn: Que filho de uma égua!

Th: E quando eu disse que a S/n era minha namorada...Eu tinha mentido. Na verdade, a Soon me pediu para proteger ela.

Jn: Então vocês não namoram?!

Th: Naquela época não...

Jn: Então agora namoram?

Th: É...

S/n: Não. O Taehyung não teve a capacidade de me pedir em namoro.

Th: Eu...

S/n: Esquece isso. Vou beber água. Jennie, onde fica a cozinha?

Jn: Á sua esquerda, no fim do corredor.

Sam: Eu vou com ela, aproveito pra beber água também!

Jn: Ok.

Vou para a cozinha e pego um copo, Sam vem logo atrás e faz o mesmo.

Bebo a água e quando estou saindo da cozinha Sam me diz algo.


Notas Finais


Deixe sua opinião ;-;


....\o/ _uuuh uh uuuh
......|
..《 》


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...