História Te quero. -Yoonseok - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Min Yoongi (Suga)
Tags Yoonseok Lírica Yaoi
Visualizações 23
Palavras 197
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Lírica, Yaoi (Gay)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Amores, resolvi dar uma viajada, e ao invés de ser só um texto/Poesia normal, acrescentei um shipp Yaoi de BTS, Yoonseok (Yoongi e Hoseok). É uma carta escrita do Hoseok para o Yoongi, ok?

Tchauzinho♡

Capítulo 1 - Único;


É, e quanto tempo se passou que começamos a nos falar, e eu ainda sou apaixonado por você aliás, há quanto tempo eu gosto de você? A resposta é um ano... É a um ano atrás você entrou na minha vida, eu sei que para algumas pessoas um ano é quase nada, mas para mim é muita coisa, o que eu poderia ter feito nesse um ano? Muitas coisas né? Mas eu estava "preso" a você, você me tinha nas mãos e ainda me tem.

Se alguém chegasse em mim e falasse " você se lembra da primeira conversa de vocês? " eu responderia com um sorriso "sim, eu lembro". Pois é, eu lembro da nossa primeira conversa, enquanto você... Ah, você nem deve lembrar de mim.


Eu não sei porquê você é tão importante para mim, não sei o que vi em você, aliás deve ter sido esse seu jeito de ser, essa sua chatice, e aquele teu olhar, eu sempre fui apaixonado por cada detalhe seu.

Sim, tem muitos outros caras interessantes, mas nenhum consegue ser tão importante quanto você... Ah você, você é você, e com todos os seus defeitos, eu ainda te quero.




Notas Finais


Pensa numa pessoa quê está desanimada para escrever? Sim, eu mesma! :/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...