1. Spirit Fanfics >
  2. Te Trata Como Princesa >
  3. Capítulo único

História Te Trata Como Princesa - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Capítulo único


  — Nossa, que lindo, te trata como princesa . — ouvi meu amigo dizer , sentado ao meu lado , a voz carregada de irônia.

Eu cantava uma música que descrevia bem o que eu estava passando. Fingi que não ouvi , e que não ligava , mas na verdade aquela frase ficou na minha mente , se repetindo várias vezes , como um eco , a diferença é que em vez de perder a intensidade do som , ele ficava cada vez mais alto . Aquilo foi um banho de água fria ; Foi como uma facada no meu coração ; um tapa na cara…que me fez acordar.

Eu já sabia daquilo , sabia que não estava sendo bem tratada , sabia que estava aceitando menos do que merecia. Mas ainda assim , preferia fechar os olhos , ignorar , dar uma nova chance. Eu cresci com a ideia de sempre perdoar as pessoas , mas isso não significava aguentar certas coisas. Não me diga que sou orgulhosa , na verdade acho que estou bem longe disso. Acontece que por mais que eu ame alguém ,eu me amo mais .

Percebi que estava esperando que ele voltasse , mas ele não voltou . Não voltou porque não era ele que eu esperava, estava esperando a pessoa que eu criei , a sua versão mais linda que , obviamente , não existia. Eu havia passado mais de um mês tentando manter contato , ligando, mandando mensagem . Mas Claro, ele estava muito ocupado , não tinha tempo…não tinha tempo para mim . Ainda pensei em dar a ele outra chance , mas se ele não tinha dado valor as tantas que eu já havia lhe dado , porquê iria dar agora?

Enquanto eu cantava a última parte da música , vi ele indo embora . Involuntariamente cruzei os braços sobre o peito e me abracei , talvez como uma forma de conforto . Senti meu coração se estilhaçar , senti saudades das conversas que tivemos e das que eu achava que ainda iríamos ter . Senti falta do seu abraço ; do ombro amigo que nunca me fora oferecido. Ele estava indo embora e eu não queria que voltasse pois , sempre que o fazia, abria novamente aquela ferida que teimava em permanecer em mim , me causando dor .

Percebi que não valia a pena mendigar por atenção , que não queria mais me perder só para encontrá-lo, que mesmo com esse caos que ele deixou em mim eu teria que continuar . Se me quisesse mesmo na vida dele, eu não precisaria me esforçar tanto . Eu já estava exausta de correr atrás de alguém que não daria um passo por mim . Alí , naquele momento, decidi deixá-lo ir , decidi deixá-lo voar com a certeza de que não iria voltar , porque nunca fora meu , nunca me pertenceu , nunca esteve aqui .

E enquanto uma lágrima descia solitária pelo meu rosto , eu proferi as últimas palavras da música :

 — Eu queimei tudo que me lembra você…



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...